Avaliações de funcionários da empresa Grupo SELPE: Estagiário de Recursos Humanos

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 20 avaliações
Empresa Boa
Estagiária de RH (Funcionário Atual) –  Contagem, MG9 de Outubro de 2014
Muita possibilidade de aprendizado. Dias de trabalho desafiadores e que agregam muito ao profissional.
Empresa acolhedora e que acredita no potencial de seus colaboradores.
Estagiária de RH (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG2 de Junho de 2013
Uma empresa excelente que reconhece e valoriza seus colaboradores, além de oferecer reais condições de desenvolvimento profissional e estabilidade pessoal.

Os colegas de trabalho são acolhedores e empenhados em realizar suas funções da melhor forma possível, bem como a gerência que se mantêm presente e acessível.

Este estágio me proporcionou conhecimento e atuação na área de Recursos Humanos sem exigir nenhuma experiência anterior, ou seja, me ensinaram tudo o que hoje sei.

Um dia típico consistia na triagem de currículos, agendamento de entrevistas individuais e coletivas, aplicação e correção de testes psicológicos e na condução de dinâmicas.

A parte mais agradável do trabalho era o momento das dinâmicas e das entrevistas coletivas, e a parte mais desagradável era o longo horário de almoço.
Prós
Todo o aprendizado proporcionado pelas equipes, a relação com os colegas, e a oportunidade de crescimento profissional.
Contras
Ter duas horas de almoço no meio do expediente e, por isso, permanecer oito horas na empresa.

Ver mais avaliações da empresa Grupo SELPE

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo SELPE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,4

Avaliações da empresa Grupo SELPE por local