GRUPO SERVOPA

Avaliações de funcionários da empresa GRUPO SERVOPA

Empresa com valores e que dá oportunidade de crescimento.
Pessoas competentes geram inveja na loja de canoas.. Pois se instaurou uma cupula que determina apenas que quem seja amigo permaneça no trabalho o que é uma pena a perseguiçao a quem nao se adequar ao sistema imposto pelas gerencias.. !
Ótimo lugar para trabalhar, bom ambiente. Bons colegas, ótimos benefícios.
Empresa em constante expansão de setores e franco crescimento.
Prós
Velocidade e poder de decisão
Contras
Sem politica de carreira
Ótima empresa pra trabalhar, com excelente ambiente de trabalho e comissões.
Prós
Empresa muito sólida
Muito boa de se trabalhar , a equipe é ótima,focada em seus objetivos.
bom conhecimento e bom lugar para trabalhar, lugar que oferece cursos
Prós
salario bom, gestao boa, conhecimento bom.
Contras
não tem
Ótima empresa para se trabalhar. Os benefícios aos colaboradores são pequenos, as o restante, muito bom.
Empresa muito boa e com oportunidades de crescimento
Prós
estacionamento na empresa
Contras
sem refeitorio
O grupo SERVOPA com área de atuação muito forte no Paraná é referência no setor automotivo detentora de bandeiras como Honda, Volkswagem, Audi, Harley Davidson e Man Caminhões. Grupo extremamente organizado e competitivo apresentando sempre diferencias para atender o cliente da melhor maneira possível. O setor automotivo é bastante competitivo e para que se tenha sucesso é necessário conhecer o produto oferecido bem como a concorrência do segmento. O atendimento é realizado no show room com apresentação dos veículos e identificando a necessidade do cliente. Os próximos passos então são negociação, fechamento e entrega do veículo novo. Sobre a direção e gerencia são bastante capacitados e competentes dando total suporte para equipe tanto de vendas quanto pós vendas. O ambiente de trabalho bastante agradável com colegas com muita cooperação mútua. A dificuldade de trabalhar neste segmento se deve à crise politica e consequentemente econômica que atinge diretamente no bolso do consumidor e assim se tornando um mercado de bons ganhos mas sazonal em alguns meses. O produto ofertado por vezes é uma realização de um sonho antigo ou então uma conquista árdua e ao entregar um veículo novo é um momento mágico para cada cliente e isso gera uma satisfação muito grande.
Prós
produto premium
Excelente lugar pra se trabalhar,em minha opinião alguns gestores de determinados setores deveriam ter um melhor treinamento.
Prós
Empresa muito boa pra se trabalhar
Contras
.....
Trabalhei no Grupo Servopa por 03 anos e meio e não tenho nada a reclamar pelo ao contrário, empresa séria, ética, comprometida...
TODOS OS DIAS SÃO CORRIDOS, POIS O FLUXO DE PESSOAS E GRANDE, EM UM DIA CONSEGUIMOS APRENDER MUITAS COISAS COM O APOIO E AJUDA DE TODOS, AS PESSOAS SÃO PACIENTES E ACOLHEDORAS
MUITO BOA A EMPRESA POR SER NO SETOR DE COMPRAS TINHA QUE MUITAS RESPONSABILIDADES COM FORNECEDORES CLIENTES E FUNCIONARIOS
Prós
REFEIÇÃO MUITO BOA
Contras
ESTAGIO NÃO GANHA VALE REFEICAO
Empresa com de cultura famialiar de grande porte, com muita carência na estrutura de gestão e planejamento, a questão mais dificil é a velocidade com que as coisas acontecem, é necessário investir em treinamentos comportamentais e o foco é apenas técnico e comercial.A parte mais agradável é que minha Gerente que veio de uma grande empresa e tem visão de futuro que está disposta a realizar grandes mudanças.
Prós
autonomia e confiança conquistada pelos gerentes.
Contras
falta de estrutura física para trabalhar, não temos sala de treinamento no rh, nem sala de entrevistas exclusivas com reserva.