Avaliações de funcionários da empresa GRUPO VILA

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 36 avaliações
Muito boa de trabalho
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário) –  Natal, RN16 de Setembro de 2019
E uma Boa empresa na área de funcionário e eles trata os muito bom e muito bom a empresa
Prós
E tudo de bom
Contras
Ñ tenho nada contra
uma empresa boa de trabalhar.
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Natal, RN3 de Abril de 2019
O Grupo Vila é uma empresa com uma boa cultura organizacional, que é mantida por várias fatores influenciadores dos donos.
Prós
benefícios
Contras
expectativa de crescimento na empresa
Excelente ambiente de trabalho
Gerente Regional de Vendas (Ex-Funcionário) –  João Pessoa, PB26 de Dezembro de 2018
Boa empresa para trabalhar, com um bom clima organizacional, tratamento humanista com todos os seus colaboradores faz do Grupo Vila uma grande empresa.
Prós
Carro da empresa, alimentação, combustível
Contras
Não tem plano de saúde
Empresa muito profissional, com ótimos gestores
Acolhimento a pessoas enlutadas e vendas (Ex-Funcionário) –  Natal, RN26 de Outubro de 2018
Ótima empresa, os Donos são excelentes e simples, mas muitos profissionais.
Prós
Empresa muito organizada
Grupo líder no segmento funerário
Analista de RH (Ex-Funcionário) –  João Pessoa, PB31 de Julho de 2018
Grupo referência internacional no segmento funerário, que entende que através das pessoas que se faz uma grande empresa.
empresa que ensina humanização com o proximo
vendas externas (Ex-Funcionário) –  Natal, RN11 de Julho de 2018
Nesta empresa pude amadurecer como ser humano,conhecendo varias pessoas pois trabalhei em atendimento ao publico,não existia monotonia com minha equipe cada dia era diferente,sonhei, realizei tive que sonhar outros sonhos para poder realizar ,aprendi a valorizar mais a todos que me rodeia.
a parte mais difícil era o sol de nossa cidade pois trabalhar debaixo dele por anos nós da validade.
a parte mais agradável foi amigos que fiz e carrego ate hoje,por isso
carrego toda minha formação no grupo vila com atendimento humanizado onde vou, e agradeço pois meu crescimento pessoal evolui ate hoje, com outro olhar,lá você aprende ate com os donos pois o exemplo de humildade são diarios.
Prós
otima
Contras
sim
Empresa de médio/grande porte que deixava a desejar um pouco no suporte com a filial.
Consultor Comercial (Ex-Funcionário) –  João Pessoa, PB13 de Abril de 2018
Era necessário um maior suporte por parte da matriza para poder contribuir e desenvolver no trabalho da filial.
Empresa sólida no segmento funerário.
Supervisor Administrativo (Ex-Funcionário) –  João Pessoa, PB24 de Março de 2018
O Grupo é uma excelente empresa para se trabalhar, ambiente saudável, colaboradores comprometidos e treinados para manter um ambiente acolhedor.
Na empresa tive a oportunidade de ampliar meus conhecimentos, uma vez que a mesma investe em treinamentos pertinentes ao segmento.
Empresa familiar com alto comprometimento e respeito aos seus colaboradores, com Missão, visão e propósitos bem definidos e claros.
Uma oportunidade sobre meu ponto de vista é a necessidade de maior proximidade dos gestores aos seus colaboradores, principalmente nos feedbacks tão necessários para melhoria operacional.
Há um ambiente harmonioso e de colaboração.
Prós
Vale alimentação
Contras
Não oferece plano de saúde
Empresa qualificada, estruturada e de ambiente agradável
Assistente de compras (Ex-Funcionário) –  Natal, RN26 de Setembro de 2017
trabalhar no setor de suprimentos no Grupo Vila, foi uma experiência maravilhosa e gratificante, equipe acolhedora e sempre buscando os melhores resultados, fui feliz na empresa, agora quero seguir em frente buscando essa satisfação e atendendo as expectativas do mercado, quero mais conhecimentos e qualificação.

Atenciosamente,
Auxiliar de Almoxarifado (Ex-Funcionário) –  Natal, RN22 de Agosto de 2017
A estrutura e a cultura da empresa, além da flexibilidade da empresa com relação a horários. Possui também ótimos benefícios e oferece uma ótima qualidade de vida, além de um grande desafio profissional
Prós
BENEFÍCIOS
Empresa de excelência em prestação de serviços funerários
Analista de RH (Ex-Funcionário) –  João Pessoa, PB20 de Outubro de 2016
Empresa que me deu a oportunidade de acrescentar grande experiência na área de RH, onde minha gerência nos possibilitava crescimento através das habilidades de cada analista.
Prós
Cultura organizacional muito forte e coerente com aquilo que acredito
Contras
Benefícios fracos
Excelente organização
Supervisor Administrativo (Ex-Funcionário) –  Campina Grande, PB26 de Julho de 2016
Empresa com grande atuação no mercado onde eu pude aprender e colaborar com a formação e desenvolvimento de equipes.
Prós
Salário, Cargo, Função, Ambiente e Pessoas
Contras
Falta de um plano de cargo e carreira
Perfeita
Auxiliar Administrativo/Assistente financeiro jr (Ex-Funcionário) –  Natal, RN9 de Junho de 2016
A melhor empresa onde já trabalhei em toda a minha carreira profissional
Excelente empresa para se trabalhar
Gerente de Negócio RN (Ex-Funcionário) –  Natal, RN27 de Julho de 2015
Ambiente que proporciona crescimento profissional e pessoal.
Empresa dinâmica, com equipe comprometida
Consultor de Vendas (Funcionário Atual) –  Paulista - PE14 de Julho de 2015
O dia começa sempre em alto astral, com todas as capelas lotadas.

Aprendi a viver o dia de hoje como sendo o último de minha vida.

A direção da empresa por ser familiar é muito boa, os gestores e gerentes excelente.

Os colegas de trabalho de bom relacionamento

A parte mas difícil atender cliente enlutado

A mais agradável ver o cliente satisfeito com resultado do serviço
Prós
Mercado Promissor
Contras
comunicação interna com muito ruido
A empresa é bastante dinâmica e tem um clima muito bom para trabalhar.
Administrativo e encarregada de cerimonial (Funcionário Atual) –  Parnamirim, RN28 de Fevereiro de 2015
Num dia tipico de trabalho no grupo vila, as pessoas tem nas suas tarefas o comprometimento em finallizá-las da melhor forma, tratam com muito respeito aos seus clientes e funcionários, Nesta empresa eu aprendi que podemos desempenhar sempre o melhor trabalho de uma forma pacifica, e sempre em prol do outro. Os funcionários são em sua maioria pessoas íntegras, que procuram trabalhar sempre unidos e direcionados a um único objetivo que é ajudar aos clientes a terem um atendimento digno e confortável, uma vez que, esta empresa trabalha com a parte da vida de um ser humano que muitas pessoas evitam até de falar, que é a morte, essa é sem dúvida a parte mais difícil deste trabalho. A parte mais agradável podemos sem dúvida dizer que é o reconhecimento e o agradecimento dos clientes, bem como, a união dos funcionários desde o gerente até o funcionário de menor função.
Prós
Contras
impossibilidade de crescimento profissional
Empresa totativa dinamica
promotora de vendas (Ex-Funcionário) –  Natal, RN22 de Janeiro de 2015
Eu cresci profissionalmente no dia dia realizando meu trabalho
e aprendi ter um bom relacionamneto com clientes e tambem com colegas de trabalho tambem me relacionando com a gerencia
A parte mais dificio do trabalho seria manter os clientes da empresa
A parte mais agradavel era um bom relacionamentos com colegas de trabalho e os bons clientes
Prós
nao fornecia refeiçoes na empresa
Contras
Forma de Remuneraçoes
Empresa com bom clima organizacional
Supervisor Comercial (Ex-Funcionário) –  Natal, RN28 de Julho de 2014
Acompanhamento das atividades das vendedoras;
Aprendizado forte em processos;
A Direção excelente mas, a gerência da unidade é bem polêmica trazendo um péssimo clima interno entre a equipe.
O Mais difícil era lhe dar com a inconstância da gerência;
A parte mais agradável era lhe dar com pessoas e novas parcerias comerciais.
Prós
Combustível, Celular e Alimentação na empresa
Contras
Não ganhar horas extra em trabalhos de final de semana.
Empresa boa em suas relações sociais.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Natal, RN25 de Fevereiro de 2014
Um dia típico de trabalho era dinâmico, correndo atras de resultados e indicadores positivos.
Aprendi e desenvolvi habilidades de lidar com clientes insatisfeitos com os serviços prestados, contornando as situações algumas vezes; a enfrentar obstáculos e desafios de novas funções como a auditoria realizada, lindando com situações que exigia decisões a serem apontadas tendo que ser imparcial, desenvolvendo a responsabilidade de apontar falhas e suas melhorias, o desafio de prospectar de novos clientes para a rede credenciada, desenvolvendo habilidade de vender um produto de marketing.
Direção e gerência, deveria serem mais transparente nas tarefas distribuídas para um melhor resultado.
Minha relação com os colegas de trabalho avalio como ótima, nunca tive problemas quanto a isso, muito bem relacionada com os mesmo e respeitada.
A parte mais difícil foi quando tive que desempenhar as tarefas de auditoria e prospecção de clientes, ambos eram serviços externos e independente de qualquer situação teriam que serem realizados.
A parte mais agradável foi vencer os obstáculo e os desafios, ver o resultado do meu trabalho que trouxe mudanças no padrão de qualidade da Empresa.
Prós
A Empresa além do salário, nos oferecia vale transporte que é de direito, vale alimentação ou refeição e plano de saúde; fornece o fardamento, encontro de oficina e treinamentos e confraternização anual.
Contras
Promessas de promoção raramente cumpridas, a menos que houvesse um vínculo de amizade ou ter curso superio, não levando em conta o tempo de serviço prestado a Empresa, mas, para os novatos garantido
uma empresa com grandes qualidade para o trabalhador
vendedora (Ex-Funcionário) –  Natal, RN19 de Fevereiro de 2014
realmente e uma empresa de grandes qualidades que valoriza os funcionario dar bastante incentivos sobre salarios ,comiçoes
Prós
tem vale refeiçoes, vale transportes
Contras
ser obrigado cumprir carga horaria onde a profisação nao exige

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO VILA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2

Avaliações da empresa GRUPO VILA por local