GRUPO VILA

Avaliações de funcionários da empresa GRUPO VILA

Empresa tem um ambiente colaborativa, ótimo para adquirir experiência. O Grupo Vila ainda tem muito a crescer e junto com isso aperfeiçoar os seus colaboradores.

Ótima empresa para se trabalhar
Um lugar onde podemos aprender muito sobre a cultura empresarial, o respeito com o luto e o enlutado é emocionante, o Grupo Vila é uma empresa que respeita seus clientes, acolhidos pelos seus colaboradores.
É uma empresa boa de se trabalhar, tendo um bom resultado você será bem recompensado.
Ótima empresa para se trabalhar. Empresa justa e que defende valores éticos e morais, bem como o respeito para com o trabalhador. Salários medianos considerando o porte da empresa. No entanto a empresa tem um alto potencial de crescimento, o que permite crescimento profissional também.
A empresa te da todo suporte, como treinamentos, bom ambiente de trabalho e equipe unida, para que você consiga realizar o seu trabalho com total segurança.
Prós
Salário Justo
Contras
Escala de plantões
Trabalhar com equipe é bem complicado, porém recebemos todo o apoio da Líder de equipe e treinamentos para melhorar no trabalho.
Da oportunidade de crescimento na área, sempre tem treinamento para atualizar os funcionários
Empresa boa de se trabalhar no geral, tem benefícios para os funcionários com relação a consultas médicas, plano funerário e vale alimentação.
Prós
Vale transporte, vale alimentação
E uma Boa empresa na área de funcionário e eles trata os muito bom e muito bom a empresa
Prós
E tudo de bom
Contras
Ñ tenho nada contra
O Grupo Vila é uma empresa com uma boa cultura organizacional, que é mantida por várias fatores influenciadores dos donos.
Prós
benefícios
Contras
expectativa de crescimento na empresa
Boa empresa para trabalhar, com um bom clima organizacional, tratamento humanista com todos os seus colaboradores faz do Grupo Vila uma grande empresa.
Prós
Carro da empresa, alimentação, combustível
Contras
Não tem plano de saúde
Ótima empresa, os Donos são excelentes e simples, mas muitos profissionais.
Prós
Empresa muito organizada
Grupo referência internacional no segmento funerário, que entende que através das pessoas que se faz uma grande empresa.
Nesta empresa pude amadurecer como ser humano,conhecendo varias pessoas pois trabalhei em atendimento ao publico,não existia monotonia com minha equipe cada dia era diferente,sonhei, realizei tive que sonhar outros sonhos para poder realizar ,aprendi a valorizar mais a todos que me rodeia.
a parte mais difícil era o sol de nossa cidade pois trabalhar debaixo dele por anos nós da validade.

a parte mais agradável foi amigos que fiz e carrego ate hoje,por isso

carrego toda minha formação no grupo vila com atendimento humanizado onde vou, e agradeço pois meu crescimento pessoal evolui ate hoje, com outro olhar,lá você aprende ate com os donos pois o exemplo de humildade são diarios.
Prós
otima
Contras
sim
Era necessário um maior suporte por parte da matriza para poder contribuir e desenvolver no trabalho da filial.
O Grupo é uma excelente empresa para se trabalhar, ambiente saudável, colaboradores comprometidos e treinados para manter um ambiente acolhedor.
Na empresa tive a oportunidade de ampliar meus conhecimentos, uma vez que a mesma investe em treinamentos pertinentes ao segmento.

Empresa familiar com alto comprometimento e respeito aos seus colaboradores, com Missão, visão e propósitos bem definidos e claros.

Uma oportunidade sobre meu ponto de vista é a necessidade de maior proximidade dos gestores aos seus colaboradores, principalmente nos feedbacks tão necessários para melhoria operacional.

Há um ambiente harmonioso e de colaboração.
Prós
Vale alimentação
Contras
Não oferece plano de saúde
trabalhar no setor de suprimentos no Grupo Vila, foi uma experiência maravilhosa e gratificante, equipe acolhedora e sempre buscando os melhores resultados, fui feliz na empresa, agora quero seguir em frente buscando essa satisfação e atendendo as expectativas do mercado, quero mais conhecimentos e qualificação.

Atenciosamente,
A estrutura e a cultura da empresa, além da flexibilidade da empresa com relação a horários. Possui também ótimos benefícios e oferece uma ótima qualidade de vida, além de um grande desafio profissional
Prós
BENEFÍCIOS
Empresa que me deu a oportunidade de acrescentar grande experiência na área de RH, onde minha gerência nos possibilitava crescimento através das habilidades de cada analista.
Prós
Cultura organizacional muito forte e coerente com aquilo que acredito
Contras
Benefícios fracos
Empresa com grande atuação no mercado onde eu pude aprender e colaborar com a formação e desenvolvimento de equipes.
Prós
Salário, Cargo, Função, Ambiente e Pessoas
Contras
Falta de um plano de cargo e carreira
A melhor empresa onde já trabalhei em toda a minha carreira profissional