Avaliações de funcionários da empresa Gruta da Pamonha

De um modo geral a experiência foi boa
Gerente (Ex-Funcionário) –  Atibaia, SP6 de Fevereiro de 2017
Empresa familiar de porte pequeno poucos funcionários mais ou menos 25 . Bom lugar para se trabalhar com apenas dificuldades entre patrões no momento de alinhamento de ordens .Meu relacionamento com chefes era bom .O que me fez sair da empresa a dificuldade de ordens entre eles .Falta de organização nas tarefas era constantemete passada aos funcionários .Minha função entermediar conflitos fazer compras recebimento de mercadorias contratação de funcionários atendimento de clientes escalas de folga ver manutenção predial .
Prós
Liberdade de relacionamento com os patroes
Contras
Dificuldade em conseguir organizar a empresa
Empresa gostosa de trabalha otimos amigos de trabalho.
Ajudante geral (Ex-Funcionário) –  Atibaia, SP5 de Julho de 2014
O dia no trabalho era de boa só nos finais de semana que dava muito movimento, eu fazia de tudo um pouco amo aprender coisas novas, sempre estava disposta de ajudar minhas colegas de trabalho. Ótimas oportunidades. A parte mais difícil era o horário, por que ficava ruim para termina os estudos. A gerência era ótima a direção também.O que mais gostava era da parte da produção, ou seja na (cozinha) gostava de ajudar as meninas na produção para manda para frente do balcão.
Prós
Almoço e café da tarde.
Contras
A refeição é na empresa
Em questão de dinamismo não! mas posso considerá-la boa para desenvolver atividades diárias e Direção competente e esforçada
Auxiliar de Compras  (Funcionário Atual) –  Atibaia, SP9 de Maio de 2013
Não é uma empresa dinâmica, poderia ficar agradável, para esse nível falta apenas o feedback, penso que um retorno do meu desempenho e sugestões de melhoria é bem vinda, tenho atividades repetitivas, e para torná-las menos cansativa me ofereço para ajudar em outros setores, mas nem sempre é autorizado pois o gerente evidencia que só ajudamos quem nos ajuda.
A empresa deve ser competitiva, conhecer os concorrentes, ter controle de estoque, saber qual o futuramente mensal, ter metas e fazer propaganda de recordação, e não se limitar a informar os funcionários apenas pelo jornal mural ou quadro de avisos, deve ser persuasiva, trabalhar a motivação e lembrar aos colaboradores quem são os clientes e o quanto devemos fazer por eles.
Quanto aos colegas de trabalho, penso que somos concorrentes, mas não somos independentes, sempre desenvolvi trabalhos em equipe, não vejo dificuldades.
O aprendizado foi à superação de estar sempre motivada mesmo nos dias piores, entendendo que ela independe dos outros.
Prós
excelente
Contras
não é necessário
empresa que tem um objetivo, missão e meta.
balconista (Ex-Funcionário) –  Atibaia, SP10 de Abril de 2013
um dia tipico de trabalho: cumprimentar os colegas de trabalho, ligar o computador responder e-mail, cartão de ponto,atender telefone...
eu aprendi se menos tímida, não ter medo ao falar com clientes, trabalhar em equipe.
Prós
refeição na empresa, vale transporte ou ajuda de custo
Contras
não fornecer descontos aos funcionários
Uma empresa com boa dinâmica .
serviços gerais (Ex-Funcionário) –  Atibaia, SP21 de Junho de 2012
Nesta empresa eu pude estar aprendendo uma área nova para o mercado de trabalho e assim adquirindo mais experiência ,confiança ao lidar com pessoas diferentes a todo instante.
Prós
refeiçao no local de trabalho
Contras
não tem transporte tornando dificil acesso

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Gruta da Pamonha". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,2

Avaliações da empresa Gruta da Pamonha por local