Avaliações de funcionários da empresa Hilton

Encontramos 66 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 11.263 avaliações
Essencial para os pacientes
Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG22 de Março de 2017
Possue excelentes profissionais na saúde, porém grande desvalorização dos mesmos.
Ambiente de trabajo, equipo muy bueno
Atendente de Alimentos y Bebidas (Ex-Funcionário) –  Sao Paulo, Brasil13 de Março de 2017
El Ambiente de trabajo es muy bueno, es un equipo muy unido principalmente alimentos y bebidas, sin desconsiderar los otro departamentos que son muy compañeros en momentos difíciles.
Prós
beneficios, seguro medico, odontologico
Contras
promoción, falta de empleados
Empresa agradável de se trabalhar
Agente de Reservas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP22 de Fevereiro de 2017
É um excelente hotel para se trabalhar. Ambiente de trabalho agradável. Aprendi muito com os treinamentos que tive durante a minha experiência, além de todos trabalharem em equipe. Recomendo para quem quer trabalhar lá.
Prós
Treinamentos muito bons
excelencia e qualidade de pessoas
Coordenadora de Serviços (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Fevereiro de 2017
Alem de ser referencia na hotelaria, a empresa possui uma preocupação muito grande com seus colaboradores. Assim, oferece varios programas de capacitação e oportunidades fora do pais para o crescimento, qualidade e experiencia de sua equipe.
Prós
endomarketing, refeição no loca de trabalho, seguro de vida, treinamentos, plano de carreira
Ambiente de trabajo,equipo de trabajo y jefes muy buen
Atendente de Alimentos y Bebidas (Ex-Funcionário) –  Sao Paulo, Brasil4 de Fevereiro de 2017
El ambiente de trabajo es muy bueno, el desayuno y cena,almuerzo es gratis, los jefes y los jefes de demás departamentos son muy educados y dispuestos a ayudar todo el tiempo, mis compañeros de trabajo están siempre a dispuestos a ayudar todo el tiempo,trabajar con un equipo así, es muy reconfortante, la parte difícil del trabajo es cuando la ocupación del hotel esta alta y no hay mucho personal para ayudar e difícil ser eficiente estando solo y tener que atender a mas de 100 personas solo.
Prós
seguro medico
Contras
mucho trabajo y poco personal
Productieve en heel gezellig.
Telefoniste/receptioniste (Ex-Funcionário) –  Belém - Brazilië30 de Janeiro de 2017
Het was altijd leuk om daar te werken.
Sammen met collegas, deed we een gezellig sfeer aan de gasten.
Daar heb ik veel geleerd, zoals als Telefoonist, Reservations en Front-Office.
Prós
Loon
Contras
Rooster
A melhor empresa que já trabalhei
Operadora de PABX (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Dezembro de 2016
Uma escola para mim, que me dava satisfação e alegria em me arrumar para ir trabalhar.. Mesmo que fosse necessário dobrar o turno por alguma razão, não importava. Fazia isso com muita satisfação pois amava trabalhar lá. A gerência sempre muito eficiente, o RH nem se fala, sempre criando eventos de interação e desenvolvimento profissional dos funcionários, dava treinamentos e incentivo para que seus colaboradores se qualificassem com cursos que os capacitassem para desempenhar melhor suas funções e acompanhar o crescimento da empresa. O Hilton foi a melhor empresa que já trabalhei, excelentes benefícios, salário pago sempre em dia, férias programadas na data certinha..Só tenho saudades desse maravilhoso Hotel onde trabalhei.
Prós
Incentivo profissional, salário em dia, boa remuneração, empresa sólida
Contras
Não me lembro de nenhum item que qualifique "contra" referente a empresa
nao estou muito sastifeito com o meu cargo de trabalho.
Steward (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP28 de Outubro de 2016
E bom mas o cargo do trabalho me prejudica muito o harario e trabalho de mas por um salário muito baixo.
Além disso é 6 por 1.
Prós
Tem o restaurante dos ME
Ótima empresa para trabalhar
Vigilante (Ex-Funcionário) –  Belém, PA17 de Agosto de 2016
Normal de Segurança Patrimonial.
Aprendemos a Trabalhar em equipe, conhecemos os outros setores e temos cursos e treinamentos internos referentes ao nosso trabalho e de outros setores.
A gerencia sempre procura nos atender da melhor forma.
No geral os colegas são boas pessoas e bons profissionais.
A parte mais difícil do trabalho era identificar pessoas com má intenção que adentravam o prédio.
A mais agradável sempre é quando tudo no fim dá certo. além de termos uma estrutura que nos permitia pensar somente no trabalho, pois tínhamos refeitório, local para descaçar depois do almoço, além de uniforme lavado e passado.
Prós
Refeição, uniforme lavado e passado, plano de saúde
Contras
não há
Multinacional com bons beneficios
Coordenadora técnica de ginastica (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 de Junho de 2016
Trabalhei por mais de dois anos no Hotel Hilton, fui supervisora da academia do Hotel.
Empresa muito organizada, processos de incentivos de RH muito bons.
Avaliações de desemprenho muito exageradas, pouco espaçamento entre uma avaliação e outra, o funcionário está sempre com muita pressão.
Prós
Benefícios (VT, Vr e salário)
Contras
horário de trabalho
tranquila de trabalhar, e uma ambiente espirito familiar
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG11 de Maio de 2016
uma empresa que para uma inicio de carreira, oferece incentivos para que o seu funcionário busque especialização acadêmica.

oferece uma flexibilidade diante dos problemas pessoas de seus funcionários.

não oferece uma crescimento dentro da empresa, uma vez que ela somente mantém o administrativo para titulo de realização burocrática e cobrança.
Prós
desconto na faculdade
Contras
nao oferece beneficios
5 Estrelas e sua avaliacao.
Seguranca/Vigilante/Vigia. (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ30 de Abril de 2016
E um grande orgulho, poder falar desta grandiosa empresa. Eu me sinto já fazendo parte dela, e e maravilhoso , e como se estivesse nas nuvens.
Prós
E tudo de bom.
Contras
E que eu ainda nao trabalho nela.
Empresa muito dinâmica e agradavel de trabalhar.
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  Juiz de Fora, MG13 de Abril de 2016
Realizava atividades de atendimento ao cliente,check-in check-out,portaria,telefone,caixa( recebimento) emissão de notas fiscais,controle e registro de hóspedes,serviço de copa e cozinha,((preparo do cafe da manha e porçoes,venda de bebidas) reposição das mesa,serviço de limpeza das suites,e lavanderia.
Prós
Nos horário de menos movimento era permitido usar a internet.
Contras
Não fornecia vale refeição.
Excelente
Gerente de Recepção e Vendas (Ex-Funcionário) –  Belém, PA28 de Dezembro de 2015
Excelente oportunidade de conhecimento
e crescimento profissional
Trabalhei em todos os setores
Execelente
Help Desk / Guest Service / Telefonia (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Novembro de 2015
Excelente empresa e oportunidade de estágio.
Amei trabalhar nesta empresa onde aprendi tudo que sei sobre hotelaria.
Perfeita
Chef Executivo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ5 de Outubro de 2015
Hotel moderno que da suporte total para o melhor desenvolvimento de seu trabalho
Prós
Hotel Sofisticado
Contras
Nada a declarar
Telefonist
Telefonist / Reservering Assistente (Ex-Funcionário) –  Belém Pará Brazilië21 de Agosto de 2015
Grote team.
Mijn taak was als telefonist, soms achter de receptie en reserveren.
Daar had ik kans om te groei als professional, maar ik ben naar Nederland verhuizen.
Het waren 3 leerzame jaar.
Prós
Kans om te groei.
empresa
Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Morumbi, SP20 de Agosto de 2015
Como menor aprendiz trabalhei durante dois anos no Hotel Hilton onde aprendi e vivenciei toda a rotina administrativa e operacional de um Hotel. Estagiei na área de Atendimento ao Hóspede e auxiliei nos departamentos de Cozinha, Reservas, Compras e Vendas.
Aprendizagem
cozinheiro lider (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Junho de 2015
Aqui foi onde tudo começou, aprendi tudo sobre cozinha, e me aperfeiçoei dentro da minha profissão, só tenho boas recordações de tudo que aprendi
Prós
Aprendizagem
Contras
nao tenho nenhum
FOI UM APRENDIZADO.
2º COZINHEIRO (Ex-Funcionário) –  Belém, PA27 de Maio de 2015
O DIA DE TRABALHO ERA COMUM, A CADA DIA APRENDIA COM MEUS SUPERIORES O QUE ERA FUNDAMENTAL PARA A EMPRESA, TINHA UMA HARMONIA COM MEUS COLEGAS DE TRABALHO E GERENTES, SENDO QUE A PARTE MAIS DIFICIL ERA QUANDO TINHA EVENTOS E A MAIS AGRADAVEL ERAM AS DATAS COMEMORATIVAS.
Prós
TUDO DE BOM
Contras
NADA A DECLARAR.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hilton". Funcionários atuais e antigos poderão responder.