Avaliações de funcionários da empresa Hinode Cosméticos: Vendedor Autonomo

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 162 avaliações
Boa empresa e com boa estabilidade de crescimento
Vendedor e auxiliar financeiro/ Vendedor autonomo. (Ex-Funcionário) –  Petrópolis.18 de Novembro de 2017
A Hinode é uma boa empresa, no ramo de marketing multinível e com uma boa possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Participação nos lucros.
Contras
Falta de apoio tecnico.
ótima empresa
Vendedor Autônomo (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE20 de Setembro de 2017
Uma empresa ótima, Tem uma boa estabilidade entre trabalho e vida pessoal, o seu salario e benefícios, você quem faz de acordo com seu crescimento na empresa
Prós
A empresa da benefícios e premiações
Contras
nem um contra
empresa muito boa
Vendedora Autônoma (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Agosto de 2017
se souber trabalhar bem na empresa a pessoa consegue ganhar um bom dinheiro, alias é um trabalho autonomo, a Hinode é uma empresa Marketing multi nível de cosmetico
Empresa que fornece liberdade de gerenciamento de do tempo e oportunidade de crescimento.
Vendedor Autônomo (Funcionário Atual) –  Franca, SP1 de Abril de 2017
A Hinode é uma empresa de cosméticos em geral que fornece a oportunidade de trabalhar como vendedor autônomo portando um dia tipico de trabalho exige esforço, pró-atividade, e uma busca continua de uma boa qualidade no trabalho e marketing. Portanto com o cotidiano dos dias aprendi a melhorar minha capacidade de vendas, de comunicação e crescimento pessoal como pró - atividade responsabilidade e capacidade para enfrentar desafios. Enquando a gerência da empresa, é uma empresa bem estruturada e bem gerida e enquanto aos colegas de trabalho, são uma ótima equipe pois mesmo a Hinode ser uma empresa que fornece a possibilidade de trabalhar como autônomo a equipe fornece um bom suporte e é reciproco ajudando-me a aumentar a minha capacidade de trabalhar em grupo. A parte mais dificil do trabalho é que não tenho um salario fixo porém isso me ajuda enfrentar s desafios que me são propostos tornando assim ao mesmo tempo que dificil agradável pois de certa forma melhora no meu desempenho profissional além da liberdade de gerenciamento do horário de trabalho.
Prós
Liberdade de gerenciamento de trabalho e chance de crescimento
Contras
As vezes falta mercadoria, por excesso de vendas

Ver mais avaliações da empresa Hinode Cosméticos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hinode Cosméticos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,5

4,3Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal