Avaliações de funcionários da empresa Honeywell: São Paulo, SP

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 7.646 avaliações
Empresa com alto índice de desenvolvimento profissional
Técnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 de Fevereiro de 2019
A melhor empresa que desempenhei minhas atividades profissionais, gestão preocupada em desenvolver o profissional .
Prós
Fretado e Refeição no local
Contras
Não identifiquei
Condições de trabalho adequadas.
Gerente de vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Setembro de 2018
No quesito gerência depende muito da área, no meu caso a gerência dava autonomia. O suporte da empresa para o trabalho é muito bom. Os produtos são excelentes, mas com preços altos em geral. Os benefícios não são referência, precisariam melhorar para se destacar neste quesito. A cobrança é em geral alta. Os colegas são em geral muito profissionais.
Prós
Gestão adequada.
Contras
Benefícios simples.
Empresa boa
Técnico de Projetos (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP20 de Junho de 2017
Atualmente se encontra instável por causa da crise econômica.
Temporary contract
HR Supervisor (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP10 de Junho de 2016
Great place to work.
Challenging environment, high level of technology.
Possibility to learn and develop in engineering field.
Prós
Development
Contras
Temporary contract
Uma grande empresa pra se trabalhar..., mas com grandes problemas de gestão
SALES OPERATION (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Abril de 2015
Uma misto de gratidão e decepção...
Vivi ótimos momentos, ótimas experiencias de extrema felicidade.
Conheci outros povos e culturas, adquiri conhecimento e experiencia.
Porem, apesar de minha grande entrega e devoção, do comprometimento ímpar, não obtive o reconhecimento q esperei e cobrei nos últimos 3 anos.
Veio a fusão e consequentemente o meu desligamento...; algo perfeitamente compreensível.
A minha decepção é apenas com a má gestão que tornava a vida difícil e o convívio com problemas q poderiam ser facilmente resolvidos, caso uma gestão efetiva ocorresse.
Fora isso, é uma ótima empresa.
Prós
Estabilidade, benefícios
Contras
má gestão
Executive Assistant
Director Assistant - Director Department (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Março de 2015
I learned how to work with others and help company grow. I had to work with confidentiality in a grow environment. The hardest part of the job was to meet the timelines
Team work
After Market Services Intern (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 de Agosto de 2012
Increased responsibilities in: company purchases, invoicing, support leadership team and sales team, meeting & calendar management / coordination, documents drafting and update change, general organization and coordination of office activities including catering, other general support as necessary, following all documented procedures, question and escalate where appropriate to support continuous improvement.
Play an active role in contract administration post-sale, problem resolution and significant collections issues, ensuring and accurate processing and delivery of customer administrative requirements so as to facilitate timely payment.
Interface directly with customers regarding invoice requirements and payable process to ensure prompt payment. Develop strategies to counter, communicate internally, and champion implementation into all required processes (contractual, execution, collections).
Prós
breakfast, and a very good insurance healthcare.

Ver mais avaliações da empresa Honeywell

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Honeywell". Funcionários atuais e antigos poderão responder.