Honeywell

Avaliações de funcionários da empresa Honeywell: São Paulo, SP

São Paulo, SP10 avaliações
Um ótima empresa para se trabalhar, com desafios diários e oportunidades de crescimento.
Empresa muito boa, exigente mas oferece salários bem acima do valor de mercado, e ainda muitos benefícios.Exelente ambiente de trabalho.
Talvez por isso seja uma das maiores empresas a nível mundial.
A melhor empresa que desempenhei minhas atividades profissionais, gestão preocupada em desenvolver o profissional .
Prós
Fretado e Refeição no local
Contras
Não identifiquei
Empresa estável e, tecnicamente, inigualável. Aprendi muito sobre as áreas de processos de automação.
Prós
relacionamento
Contras
investimentos no brasil
No quesito gerência depende muito da área, no meu caso a gerência dava autonomia. O suporte da empresa para o trabalho é muito bom. Os produtos são excelentes, mas com preços altos em geral. Os benefícios não são referência, precisariam melhorar para se destacar neste quesito. A cobrança é em geral alta. Os colegas são em geral muito profissionais.
Prós
Gestão adequada.
Contras
Benefícios simples.
Atualmente se encontra instável por causa da crise econômica.
Great place to work.
Challenging environment, high level of technology.

Possibility to learn and develop in engineering field.
Prós
Development
Contras
Temporary contract
Uma misto de gratidão e decepção...
Vivi ótimos momentos, ótimas experiencias de extrema felicidade.

Conheci outros povos e culturas, adquiri conhecimento e experiencia.

Porem, apesar de minha grande entrega e devoção, do comprometimento ímpar, não obtive o reconhecimento q esperei e cobrei nos últimos 3 anos.

Veio a fusão e consequentemente o meu desligamento...; algo perfeitamente compreensível.

A minha decepção é apenas com a má gestão que tornava a vida difícil e o convívio com problemas q poderiam ser facilmente resolvidos, caso uma gestão efetiva ocorresse.

Fora isso, é uma ótima empresa.
Prós
Estabilidade, benefícios
Contras
má gestão
I learned how to work with others and help company grow. I had to work with confidentiality in a grow environment. The hardest part of the job was to meet the timelines
Increased responsibilities in: company purchases, invoicing, support leadership team and sales team, meeting & calendar management / coordination, documents drafting and update change, general organization and coordination of office activities including catering, other general support as necessary, following all documented procedures, question and escalate where appropriate to support continuous improvement.
Play an active role in contract administration post-sale, problem resolution and significant collections issues, ensuring and accurate processing and delivery of customer administrative requirements so as to facilitate timely payment.

Interface directly with customers regarding invoice requirements and payable process to ensure prompt payment. Develop strategies to counter, communicate internally, and champion implementation into all required processes (contractual, execution, collections).
Prós
breakfast, and a very good insurance healthcare.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Honeywell". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,2
3,3