Avaliações de funcionários da empresa hospital bezerra de menezes

otimo
Recepcionista Hospitalar (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP16 de Setembro de 2018
Estou bem satisfeita com a empresa, é um bom serviço , eu gosto do que faço , atendimento ao cliente deve ser realizado como gostariamos de ser atendidos ,.
Ambiente de trabalho agradável e com bom retorno salarial.
Auxiliar Administrativa (Funcionário Atual) –  Mundo Novo, MS29 de Julho de 2015
Empresa apresenta ambiente agradável para se realizar o trabalho. Fornece o material e equipamentos necessários para cumprimento das atividades.Possibilita cursos de aperfeiçoamento dentro da sua área de atuação. O relacionamento com os colegas fica restrito ao âmbito profissional, sem maiores intecorrências. O que torna o trabalho difícil, se é que se pode dizer assim, é o fato de se ficar restrito ao que podemos realizar para os usuários do nosso serviço, visto que se trata do ramo de saúde. No trabalho que realizo aperfeiçoei em muito meu nível de organização e relacionamento interpessoal. Todo trabalho tem suas dificuldades, cabe a nós aprendermos a lidar com elas da melhor maneira possível.
Prós
Salário corresponde à função realizada.
Contras
Visto depender de recursos estaduais há variação na data do pagamento dos salários.
Empresa com alguns problemas,mas boa de se trabalhar
recepcionista (Ex-Funcionário) –  são bernardo do campo26 de Maio de 2015
Aprendi a me colocar no lugar dos outros.A lidar com as limitações e doenças dos paciente e a entender melhor os seus familiares.O contato com os convênios também foi bastante importante.Tinha total confiança de minha supervisora,no qual podia fazer o meu serviço com mais tranquilidade.
empresa otima, porém necessita de grandes mudanças
analista de depto pessoal (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP10 de Fevereiro de 2014
tipo de trabalho muito serviço , aprendi ha lidar com pessoas muitos diferentes, parte mais dificil do trabalho e não ter tempo para realizar o trabalho atendimento balcao 24 horas tudo tem que ser feito para ontem.
agradevel do meu trabalho é fazer o que gosto.
Prós
refeicao, cesta basica, convenio medico, farmacia, otica, odontologico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "hospital bezerra de menezes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa hospital bezerra de menezes por local