Hospital e Maternidade Madrecor

Avaliações da empresa Hospital e Maternidade Madrecor sobre Remuneração e benefícios

Madrecor é um hospital com ótimos profissionais, onde um ajuda o outro. O hospital está sempre dando oportunidade para os funcionários empenhados no que faz, tem alguns pontos a melhorar, como o benefício ticket alimentação que poderia ter um valor mais alto. E a gestão da farmácia poderia ver pontos para facilitar o serviço do tec de enfermagem e do próprio tec em Farmácia, tirando esses dois pontos, é um hospital que dá oportunidade pra quem está começando.
Prós
Refeição na empresa/folgas por avaliação
Contras
Ticket alimentação (valor baixo)
Salario e condições de trabalho ruim.Carga horária 12x36 e pesada.Pedem muito hora extra,mas não pagam em dinheiro,somente por folga.
É uma excelente empresa em termos teóricos, mas na prática ainda precisa melhorar em alguns pontos de humanização e profissionais da psicologia.
Fora isso, somente um local adequado para os funcionários realizarem os intervalos.
Prós
oferece refeição na empresa
Contras
local para intervalos e falta de pagamento de insalubridade
Foi uma experiência muito interessante pois a empresa tem em seu regime interno o compromisso de está sempre desenvendo a qualidade no atendimento ao cliente externo e interno para se destaca mais e mais no mercado. O aprendizado adiquirido com certeza levarei pra toda a vida profissional pois foi bem notável a maneira que mudou as formas de agir e comunica e desenvolver atividades profissionais nesse período em que atuei como jovem aprendiz dentro da empresa.
Prós
Café da tarde
Tenho muito carinho pela instituição mas precisa melhorar para os colaboradores.
Prós
Contras
Café da manha e da tarde pagos pelo funcionário
Empresa agradável e satisfatória. Ambiente agradável e pessoas competentes ao redor.
Prós
Alimentação na Empresa
Contras
Valor baixo de ticket alimentação
Lá a rotina é bem corrida, mais o ambiente é bom. As pessoas que trabalham no exercimento da função ensina com bastante atenção,
Prós
Contras
vale alimentação só após experiência
A área de Farmácia do hospital é boa para se trabalhar, principalmente para pessoas que não tenham muitas responsabilidades financeiras, pois, apesar de promover a saúde quanto à utilização de medicamentos que é fundamental em qualquer hospital, os funcionários não são bem remunerados e não há uma boa liderança, já que apenas um farmacêutico coordena a equipe de farmácia de todo o hospital, que conta com aproximadamente 20 funcionários em três unidades separadas dentro da empresa. Porém é altamente indicado para pessoas que queriam adquirir conhecimentos na área, como eu, que entrei buscando esta experiência profissional.
Prós
Contras
salário baixo e poucas possibilidades de promoção
Horário ótimo, aprendi o quanto é importante você esta sempre de bem com a vida mesmo que não esteja num bom dia, sobre a coordenação não muito a dizer, adorava as pessoas que trabalhavam comigo,a aparte complicada era os colegas do outro turno não ter comprometimento com horário, mesmo eu estando cansada não abandonava meu posto , adorava atender os pacientes com sempre um sorriso no rosto
Prós
ticket de alimentação
Contras
Não termos horários fixo para a pausa de descanso
Trabalhei no primeiro mês no período das sete da manhã a sete da noite, escala doze por trinta e seis.
Nos outros meses passei a trabalhar no período da noite, das dezenove horas até as sete da manhã.

Eu aprendi a fazer autorização de consultas e também internação.

A parte mais difícil do trabalho era pegar autorização dos códigos do procedimentos médicos pelo sistema ou por telefone.

A parte mais agradável e o reconhecimento do seu trabalho

o pela pessoas (como médicos e Pacientes).
Prós
Contras
Atrazo no Pagamento de salario
Ótima empresa, lugar para descansar excelente, refeitório limpo com boa comida, café da manha e da tarde, ótimo salário, sessões de beleza para as mulheres.
Prós
Boa refeição para quem almoça, sessoes de beleza para as mulheres
Contras
Não colabora para o funcionario ter mais desenvolvimento pessoal
UMA EMPRESA ACOLHEDORA E CONCEITUADA. GERÊNCIA DINAMICA, ATUANDO JUNTO COM OS COLABORADORES. APRENDI MUITO EM TODOS OS ASPECTOS. ESTRUTURA MUITO BOA. É OFERECIDO VALE ALIMENTAÇÃO E TRANSPORTE, UNIODONTO, UNIMED, ALMOÇO E JANTAR E OS LANCHES MANHA E TARDE. PORTANTO ESTOU EM BUSCA DE NOVAS OPORTUNIDADES E MELHORES SALARIOS.
Prós
VALE ALIMENTAÇÃO PODERIA SER MAIS UM POUQUINHO
Contras
UNIMED É CO- PARTICIPAÇÃO
Ver mais avaliações da empresa Hospital e Maternidade Madrecor