Avaliação de funcionário da empresa Hospital e Maternidade Madrecor

Visualizar todas as avaliações da empresa Hospital e Maternidade Madrecor

Boa empresa para se adquirir experiências, mas não fornece muitas chances de promoção/salário
Assistente de Farmácia (Funcionário Atual) –  Uberlândia, MG23 de Novembro de 2014
A área de Farmácia do hospital é boa para se trabalhar, principalmente para pessoas que não tenham muitas responsabilidades financeiras, pois, apesar de promover a saúde quanto à utilização de medicamentos que é fundamental em qualquer hospital, os funcionários não são bem remunerados e não há uma boa liderança, já que apenas um farmacêutico coordena a equipe de farmácia de todo o hospital, que conta com aproximadamente 20 funcionários em três unidades separadas dentro da empresa. Porém é altamente indicado para pessoas que queriam adquirir conhecimentos na área, como eu, que entrei buscando esta experiência profissional.
Prós
Contras
salário baixo e poucas possibilidades de promoção

Mais avaliações de funcionários da empresa Hospital e Maternidade Madrecor

Aprendizagem
Estagiária em Fisioterapia (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG10 de Janeiro de 2019
O período em que realizei estágio no Hospital e Maternidade Madrecor foi fundamental para meu aprendizado e conhecimento nas áreas em que atuei como fisioterapeuta.
Foi através do estágio que tive a possibilidade de escolher qual, dentre tantas áreas na fisioterapia, me dedicar.
Empresa dinâmica e agradavel
tecnico de enfermagem (Funcionário Atual) –  Uberlândia, MG10 de Outubro de 2018
Gosto bastante de fazer parte do quadro de colaboradores desta empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital e Maternidade Madrecor". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Hospital e Maternidade Madrecor por local