Avaliações de funcionários da empresa Hospital e Maternidade Madrecor

EMPRESA AGRADAVEL DE TABALHAR
CAMAREIRA (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG2 de Janeiro de 2014
EU SO NAO GOSTAVA DE TRABALHAR NO DOMINGO,TABALHAVA 12X36 GOSTO DO HORARIO,APRENDI DETUDO OU QUASE TUDO SOBRE VIDAS,COMO LIDAR COM O PACIENTE E FAMÍLIA,O MEU DIRETOR EXCEPCIONAL COMO MINHA ENCARREGADA DE SETOR,DAVA CERTO COM TODOS OS COLEGAS DE TRABALHO,A PARTE MAIS DIFICIL ERA DENTRO DA ROUPARIA ,A PARTE MAIS AGRADAVEL ERA QUANDO SAI DA ROUPARIA PARA ARRUMAR OS QUARTOS OU OS LEITOS E ME INTERAGIA COM OS PACIENTES E FAMÍLIA,COM OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE
Prós
EQUIPE DE PLANTÃO
HOSPITAL E MATERNIDADE MADRECOR
ANALISTA EM AUDITORIA (Funcionário Atual) –  Uberlândia, MG2 de Dezembro de 2013
UMA EMPRESA ACOLHEDORA E CONCEITUADA. GERÊNCIA DINAMICA, ATUANDO JUNTO COM OS COLABORADORES. APRENDI MUITO EM TODOS OS ASPECTOS. ESTRUTURA MUITO BOA. É OFERECIDO VALE ALIMENTAÇÃO E TRANSPORTE, UNIODONTO, UNIMED, ALMOÇO E JANTAR E OS LANCHES MANHA E TARDE. PORTANTO ESTOU EM BUSCA DE NOVAS OPORTUNIDADES E MELHORES SALARIOS.
Prós
VALE ALIMENTAÇÃO PODERIA SER MAIS UM POUQUINHO
Contras
UNIMED É CO- PARTICIPAÇÃO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital e Maternidade Madrecor". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Hospital e Maternidade Madrecor por local