HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS

Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS

Lá vc adquiri muitos conhecidos, tem tudo o que se precisa para trabalhar, é um hospital acreditado, tem vários protocolos e uma rotina para trabalhar.
Prós
Falta de funcionários
Contras
Perto de casa
Ótima empresa, aprendi muito atendendo todo tipo de patologia e situação que pode ser vivenciado dentro de um hospital.
Excelente lugar para se trabalhar, com um ótimo ambiente de trabalho.
Visam o crescimento profissional e pessoal do empregado, equipe dinâmica e agradável.
Prós
Benfícios
Contras
Nenhum
Empresa de grande porte,mas falta oportunidades de evoluir. Bom relacionamento com colegas do trabalho.
Ótimo para aprendizado, porem por ser um órgão publico, as vezes tem alguns desleixos com relação a administração.
Boa sem problemas. Nada contra. Aprendi muito nessa instituição
Prós
Muito Bom
Contras
Nada
O Hospital Mário Covas por ser uma referência em oncologia e trauma na região do abc, me proporcionou uma grande experiência nesse período em que realizei estágio. Tive contato com vários tipos de casos e pacientes o ano todo. Tive uma supervisão muito competente e preparada nos dois setores e foi um lugar muito agradável de se realizar estágio
Aprendi a lidar com diversas situações na relação paciente profissional, a maior dificuldade sem dúvida foi aprender que cada pessoa tem características diferentes, e ter que saber como conduzir isso de uma forma adequada. Tive um bom relacionamento com a equipe de trabalho.
Prós
Foi possível aprender vários exames.
Contras
Por ser estagiária não recebia nada da empresa.
Clínica de internação com pacientes atendidos pelo SUS, realização de escalas de serviços, provimento de materiais, exame físico e realização da SAE, liderança da equipe, resolução de problemas e gerenciamento dos mesmos.
Aprendi a trabalhar em vários setores, sendo cada um com sua particularidade e perfil.

A direção é composta pelo diretor clínico e diretoria de enfermagem, seguido pela assistente de diretoria e supervisão de enfermagem, todas com contato direto aos funcionários e com participação ativa na resolução dos problemas apresentados.

Meus colegas de trabalho são comprometidos, responsáveis, mantém respeito e bom relacionamento interpessoal.

A parte mais difícil do trabalho é lidar com o sofrimento humano.

A parte mais agradável do trabalho é o reconhecimento do paciente e dos familiares frente ao cuidado desempenhado e com sucesso na recuperação da saúde do paciente.
Prós
Empresa com responsabilidade no repasse dos provimentos aos funcionários
Contras
Não fornece convênio médico
Uma empresa de enormes valores, com enfoque enorme em promover a saude.
Aprendi muito trabalhando lá.

A gerencia, enfermeiros, colaboradores, responsaveis e sempre dispostos a ajudar.
MUITO BOM TRABALHAR NESTA INSTITUIÇÃO, EQUIPE UNIDA E ANIMADA, CHEFIA BEM CENTRADA COM RELAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS.
Prós
ESTACIONAMENTO PARA FUNCIONÁRIOS
Contras
NÃO OFERECE BENEFÍCIOS ( CONVÊNIO MÉDICO )
Ótimo ambiente de trabalho.A empresa oferece boas condições de trabalho e oportunidade para que recém formados possam aprender e desenvolver as funções da área.Bom relacionamento com a supervisão de enfermagem e boas oportunidades de plano de carreira.
Por ser uma ambiente sério, o clima era conservador e eu gosto deste estilo de serviço, havia grande demanda de trabalho impossibilitando um clima rotineiro. Foi minha primeira experiência em comunicação e eu aprendi muito, visto que pude vivenciar tudo o que eu aprendia na faculdade. Como pontos positivos, ressalto as grandes oportunidades de aprendizagem e o ambiente dinâmico. Já os pontos negativos fica por conta da falta de acesso à alta administração, o que muitas vezes implicava em restrições para área de comunicação.
Prós
Muitas Oportunidades
Contras
Falta de colaboração de outras áreas.
O hospital necessita ter dinamismo, saber trabalhar em grupo e conseguir atender as necessidades dos pacientes da melhor forma possível.
Prós
restaurante no local + vt + cesta
Contras
não possui plano médico
É um ótimo Hospital, com todas as especialidades disponíveis.
Muito rico para o aprendizado e experiência dos colaboradores.
Realização do estágio obrigatório da faculdade, onde tínhamos que visualizar como é a rotina de um hospital público, a atuação do farmacêutico e a sua importância no corpo clínico.
Ver mais avaliações da empresa HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS