Avaliações de funcionários da empresa Hospital IPO

Ambiente agradável de trabalho
Auxiliar Tecnico De Manutenção (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR5 de Setembro de 2016
amizades dentro e fora da empresa, facilidade de comunicação com a gerência da empresa e demais assuntos relacionados a trabalho.
Prós
uniforme, calçado e refeição na empresa, transporte, plano médico para dependentes, odontolóligo
Contras
nada consta de ruim.
Empresa séria
Faturista II (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR1 de Setembro de 2014
Empresa rigorosa no cumprimento de suas obrigações e que exige dos seus empregados o mesmo nível de comprometimento.
Empresa boa de se trabalhar
SECRETÁRIA PARTICULAR/INSTRUMENTADORA CIRURGICA (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR27 de Março de 2014
Nesta empresa mudei totalmente de especialidade, vinha com um currículo de atendimento em clinicas cardiológicas, acabei em um hospital de otorrinos, no inicio ate pegar o jeito das coisas, você se perde um pouco, mas acredito que as experiências que você traz de outros empregos te ajudam em qualquer que seja o setor ou a instituição, então rapidamente peguei a rotina e logo me adaptei, tive um pouco mais de privacidade pois era secretária particular de um único medico, sempre tivemos um relacionamento muito agradável.
Foi de bastante aprendizado o ano que passei lá, tive a oportunidade de realizar um curso de Instrumentação Cirúrgica com incentivo do meu ex chefe. Aproveitei a oportunidade e também acabei auxiliando em alguns procedimentos cirúrgicos. Era um pouco difícil conciliar os dos locais de atendimento dele, mas foi um local agradável de se trabalhar.
Dinâmica e Flexivel para se trabalhar
Coordenação Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR25 de Abril de 2013
Bem dinâmico com muitas intercorrências e aprendizados ambiente agrádavel e confortável.
-Aprendi e aprendo a cada dia a fazer um gestão ética, saber lidar com as pessoas, ser facilitado para as demais áreas no que se refere a minha área de Recursos Humanos.
_ Direção aberta a novos projetos para implantar na empresa, libertade de demonstrar o que realmente sabemos fazer justos e imparciais.
-colegas de trabalho muito profissionais bem comprometidos e participativos com os demais setores.
- Não posso dizer que não tenho dificuldades temos sempre mais superável na medida que vão surgindo e depende muito de que forma vemos esta dificuldade. Quando surge uma dificuldade procuro análisar e ver a melhor forma de resolve-la.
-A parte mais agradavel e ver os projetos de Avaliação de Desempenho aprovados e em desenvolvimento.
-conseguir trabalhar em um âmbiente agradavel e cooperativo.
Prós
oferece vale refeição tickets
Contras
valor baixo do vale refeição
Agradável de Trabalhar
Secretária (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR28 de Outubro de 2012
Pedí Minha Demissão. Ótimo treinamento, para funcionários. Oprtunidades de Crescimento.
Prós
oprtunidades de crescimento
Contras
supervisoras incapacitadas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital IPO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,5

4,5Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal