hospital previna

Avaliações de funcionários da empresa hospital previna

Boa
empresa Boa pra se trabalhar tem matérias e equipamentos profissionais comprometidos
Péssima gestão
Não me adaptei à forma de gestão da diretoria financeira, a qual praticava o assédio moral.
O diretor, de 27 anos na época e sem experiência na área da saúde, chamava os gestores, os quais possuíam no mínimo quinze anos no ramo, de incompetentes.

Fui contratado com o cargo de coordenação para exercer a função de três gerentes que foram demitidos. Após dois meses de trabalho o gestor me achava improdutivo.

Funcionários não tinham perspectivas de futuro, de crescimento, ou seja, não eram encorajados a estudarem para progredir na vida.

Região de periferia com riscos de assalto diariamente.
Empresa com bastante tarefas
É uma empresa que acaba fazendo com que você realize tarefas que não são de responsabilidades suas por exemplo : ficar com o caixa, ter que deixar um setor sozinho para ir na rua trocar dinheiro, outro exemplo Raio-x com laudo e Ressonância ( que Específica por escrita o que tem na imagem ) que temos que encaminhar para o Doutor lauda, sem isso acontece e poderá acontecer reclamações. Mas se acontecer algo a liderança ajuda bem e também é bem compreendedora no que puder fazer para te ajudar.
Empresa estressante de se Trabalhar, muita fofoca, não sabe valorizar o funcionário.
A Empresa é muito limitada e de difícil aceitação relacionada a coisas novas, referente a crescimento interno não existe, o que existe é se você fizer parte da panelinha de puxa sacos da gerência, consiga um cargo melhor, fora isso não fazem processos internos de acordo.
Os funcionários antigos são como laranjas podres, porque acabam envenenando os jovens que entram para trabalhar, todos os dias ficam falando mal do hospital para você, se tiver uma experiencia anterior vai saber se sair dessa, mas se for jovem sem experiência de vida você não aguenta, pede demissão e as laranjas podres continuam lá. Infelizmente.
Um bom lugar
Agradeço pela oportunidade de meu primeiro emprego.
Bom lugar para trabalhar
Bom lugar para trabalhar. Ótimo ambiente e bom trabalho em equipe
Empresa privafa
Empresa privada atendimento hospitalar com pronto socorro. Cc. UTI. Bom lugar para se trabalhat
Empresa dinamica e agradavel para trabalhar
É uma empresa agradável, plantão tranquilo ,equipe de enfermagem participativa.
Aprendi a ter empatia com o paciente,lidar com emoções, lidar com hierarquia, diciplina.

A parte difícil é perder um paciente.

A parte agradável é ter conciência de dever cumprido.
Prós
Contras
Vale refeição no valor baixo
Empresa boa para aprender
Fui muito bem recebida na empresa porém, não tenho o que reclamar o tempo que trabalhei foi para um bom desenvolvimento profissional.
Prós
Contras
Não fornece refeição
ambiente ruim
muito trabalho para pouco salário.A empresa não da suporte algum aos seus colaboradores. Não existe treinamento, as informações não chegam aos funcionários e a cultura da empresa é péssima em relação ao produto que entregam, pois prezam quantidade e não qualidade dos serviços de saúde que são prestados, uma vergonha!
Prós
trabalho perto de casa
Contras
empresa de saude que nao oferece nem convênio médico para os colaboradores
Legal boa de trabalhar mas sem gestao
Empresa muito enrolada na parte burocratica . mas na prática no final é bom de trabalhar
Prós
Nao
Contras
Sem cesta basica. Pouca gente e muita demanda
Boa empresa
Empresa responsável, bem organizada, ambiente bom de trabalho, remuneração na média salarial.
Bom para iniciar
Pouco funcionários para uma grande demanda de clientes .
Prós
pega sem esperiencia
Contras
excesso de trabalho com poucos funcionarios
Empresa Dinâmica
meu dia dia e de desafio cada novo dia um novo setor com equipe nova , novos conhecimentos, aprendizado para poder lidar com novas situações dos dia- dia .A direção e gerecia precisamos dela para quando as coisas fugirem do nosso controle.
colegas de trabalho bom sabe que eles estão por perto para que possamos trabalhar em equipe.

Parte mais agradável do trabalho e poder fazer ao bem a quem precisa.
Contras
vale alimentação
Aprendizado vasto por oportunidade em todos setores
No dia-a-dia é muito instável, por ser um ambiente hospitalar.
Aprendi em termos profissionais a ter: atenção, prestatividade, humanismo, ser objetiva e transparente, me propor em atuar nas áreas desconhecidas, sempre tendo a visão de elevar meu conhecimento e crescimento profissional.

Em minha avaliação, acho que devira ser feita uma avalição semestral de cada funcinário para, dar novas oportunidades ou então substituir o funcionário caso o mesmo esteja fora das espectativas da empresa, mantendo assim um quadro de funcinários aptos as funções e comprometimento.

Ter a firmeza e ao mesmo tempo sensibilidade de saber que trabalhamos a favor da vida, mas que nem sempre é possível salva-lás.

O aprendizado, conhececimento, visão da realidadade, conhecer pessoas (de todas as classes e níveis) e saber como entender e resolver suas dficuldades e problemas de maneira satisfatória ao paciente, fazer amigos, e chegar ao final do dia com a certeza de dever cumprido.'
Prós
a liberdade de contato com gerência
Contras
falta de benefícios/salário melhor
empresa dinâmica
Aprendi valores que vou levar para minha vida profissional e pessoal .conhecimento fundamentais ..
Prós
pagava vale transporte
Contras
nao fornecia vale refeicao
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "hospital previna". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,3
2,6
2,5
2,5
2,7
Avaliações da empresa hospital previna por local