Avaliações de funcionários da empresa hospital previna

Empresa dinamica e agradavel para trabalhar
Auxiliar de Enfermagem (Funcionário Atual) –  Franco da Rocha, SP18 de Julho de 2019
É uma empresa agradável, plantão tranquilo ,equipe de enfermagem participativa.
Aprendi a ter empatia com o paciente,lidar com emoções, lidar com hierarquia, diciplina.
A parte difícil é perder um paciente.
A parte agradável é ter conciência de dever cumprido.
Prós
Contras
Vale refeição no valor baixo
ambiente ruim
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Caieiras, SP28 de Fevereiro de 2019
muito trabalho para pouco salário.A empresa não da suporte algum aos seus colaboradores. Não existe treinamento, as informações não chegam aos funcionários e a cultura da empresa é péssima em relação ao produto que entregam, pois prezam quantidade e não qualidade dos serviços de saúde que são prestados, uma vergonha!
Prós
trabalho perto de casa
Contras
empresa de saude que nao oferece nem convênio médico para os colaboradores
Legal boa de trabalhar mas sem gestao
Recepcionista/Atendente (Ex-Funcionário) –  Franco da Rocha, SP15 de Junho de 2018
Empresa muito enrolada na parte burocratica . mas na prática no final é bom de trabalhar
Prós
Nao
Contras
Sem cesta basica. Pouca gente e muita demanda
Boa empresa
Nutricionista clínico (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP7 de Fevereiro de 2018
Empresa responsável, bem organizada, ambiente bom de trabalho, remuneração na média salarial.
Bom para iniciar
Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário) –  Franco da Rocha, SP19 de Dezembro de 2017
Pouco funcionários para uma grande demanda de clientes .
Prós
pega sem esperiencia
Contras
excesso de trabalho com poucos funcionarios
Empresa Dinâmica
Enfermeira (Funcionário Atual) –  Franco da Rocha, SP26 de Dezembro de 2016
meu dia dia e de desafio cada novo dia um novo setor com equipe nova , novos conhecimentos, aprendizado para poder lidar com novas situações dos dia- dia .A direção e gerecia precisamos dela para quando as coisas fugirem do nosso controle.
colegas de trabalho bom sabe que eles estão por perto para que possamos trabalhar em equipe.
Parte mais agradável do trabalho e poder fazer ao bem a quem precisa.
Contras
vale alimentação
Aprendizado vasto por oportunidade em todos setores
Recepcionista (Funcionário Atual) –  Caieiras, SP27 de Janeiro de 2013
No dia-a-dia é muito instável, por ser um ambiente hospitalar.
Aprendi em termos profissionais a ter: atenção, prestatividade, humanismo, ser objetiva e transparente, me propor em atuar nas áreas desconhecidas, sempre tendo a visão de elevar meu conhecimento e crescimento profissional.
Em minha avaliação, acho que devira ser feita uma avalição semestral de cada funcinário para, dar novas oportunidades ou então substituir o funcionário caso o mesmo esteja fora das espectativas da empresa, mantendo assim um quadro de funcinários aptos as funções e comprometimento.
Ter a firmeza e ao mesmo tempo sensibilidade de saber que trabalhamos a favor da vida, mas que nem sempre é possível salva-lás.
O aprendizado, conhececimento, visão da realidadade, conhecer pessoas (de todas as classes e níveis) e saber como entender e resolver suas dficuldades e problemas de maneira satisfatória ao paciente, fazer amigos, e chegar ao final do dia com a certeza de dever cumprido.'
Prós
a liberdade de contato com gerência
Contras
falta de benefícios/salário melhor
empresa dinâmica
tecnico de enfermagem (Ex-Funcionário) –  SP12 de Janeiro de 2013
Aprendi valores que vou levar para minha vida profissional e pessoal .conhecimento fundamentais ..
Prós
pagava vale transporte
Contras
nao fornecia vale refeicao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "hospital previna". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,3

Avaliações da empresa hospital previna por local