HOSPITAL SÃO DOMINGOS

Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL SÃO DOMINGOS: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo10 avaliações
Satisfatoria,so tenho agradecimento pelos anos que fiz parte da empresa.tive a oportunidade de conhecimentos em geral,
A empresa trabalha em prol da saúde, onde o aprendizado em cuidar do ser humano é a parte mais importante da equipe de profissionais capacitados para atuar em sua função.
Prós
alimentação na empresa
empresa muito boa para se trabalhar pois dão valor ao seu funcionário e dão todo o suporte para se ter um bom ambiente de trabalho,
Prós
refeição na empresa
Contras
não tive
Empresa com um excelente quadro de funcionários onde eu aprendi que trabalhar com vidas é algo de extrema dedicação e amor ao próximo.
Minha função é verificar os materiais de OPME, que são materiais de alto custo e que precisam passar por uma análise rigorosa, que eu faço junto a nota fiscal, gasto de sala e etiqueta dos materiais, tudo isso antes de fazer o fechamento das contas do Hospital. Também trabalho com cronograma de faturamento, onde tenho que verificar todos os dias o fechamento de cada convênio. Novembro/2012 até o momento.
Prós
refeição na empresa
Contras
Tem vale
aprendi a ser ágil e rápido, ser esforçado, sempre ser educado e gentil com as pessoas.
Prós
refeiçao na empresa
Contras
nao pagava solubridade
DIA TIPICO MUITO CORRIDO. APRENDE POSTURA, A ME EXPRESSAR MELHOR. MINHA CHEFIA MUITO BOA. A MINHA DIFICULDADE ERA ALGUNS COLABORADORES DIFICIL DE SE LIDAR. MINHA CHEFIA E OS COLEGAS D SALA.
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
NADA A RECLAMA
O HOSPITAL SÃO DOMINGO É UM DOS MELHORES HOSPITAIS DA REGIÃO. TIVE A CHANCE DE PARTICIPAR DE SUA EQUIPE DE COLABORADORES. QUE SÃO NA MAIORIA COMPROMISSADOS COM SUAS FUNÇÕES E COM A ÉTICA PROFISSIONAL
Prós
BOM AMBIENTE DO TRABALHO
Contras
HORÁRIOS INFLEXÍVEIS
Trabalhava no período diurno com faturamento de guias médico hospitalares, rotinas administrativas, reuniões gerenciais, onde eram discutidas produtividade da equipe de faturamento e elaboradas estratégias para cumprimento de metas. Dessa forma, pude aprender como me comportar diante da liderança de equipes, bem como, estimular o potencial individual e a comunicação entre as pessoas, submetendo-me também, a coordenação geral do faturamento desta empresa.Minha principal dificuldade foi conseguir extrair idéias individuais dos membros e conjugar as que poderiam trazer benefícios para a empresa. Essa também foi a parte mais agradável, pois pude conviver com pessoas de diferentes personalidades, podendo respeitar as suas distinções e aproveitar o que elas tinham de melhor.
Prós
plano de saude
Contras
pequena possibilidade de mudança de cargo e ascensão salarial
eu faço faculdade no pitagoras 3 periodo de administração.