HOSPITAL SÃO DOMINGOS

Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL SÃO DOMINGOS: Recepcionista

Recepcionista9 avaliações
Trabalhar no HDS é um.sonho realizado. Onde muito do que um dia sonhei, através do meu trabalho realizado e reconhecido ali, tive a oportunidade de realizar. Minha gratidão eterna.
Grandes chances de aprendizado e trabalho em equipe
Prós
HORÁRIO FLEXÍVEL
Contras
NÃO OFERECEM ALMOÇO
Ótima oportunidade. É uma chance para quem não tem experiencia e busca aprender e crescer na área desejada.
Empresa muito boa para trabalhar, com oportunidades diversas.
Prós
Refeição na empresa, pontualidade no pagamento.
Contras
Muito trabalho, pouco reconhecimento, poucos benefícios, onde você trabalha um extra e recebe menos e se dever é bem descontado.
Prós
refeição na empresa, plano de saude
Contras
plano de saúde com cooparticipação, ticket de aliementação muito pequeno.
Normalmente o dia é bem corrido e intenso, afinal trabalhar na área da saúde é isso que se pode esperar, muitos pacientes entrando e saindo a todo o instante. Aprendo todos os dias algo novo, como por exemplo exames e especialidades que jamais pensei que existissem e com inúmeras situações que acontecem, como resolver e se sair de cada uma delas, de forma que o paciente se sinta bem e satisfeito. A direção é um pouco falha as vezes, pois não nos dar o apoio necessário em alguns casos e quando precisamos resolver certas situações, nem sempre estão presentes para realização das mesmas e com isso, precisamos converter a situação tomando decisões cabíveis e satisfatórias para todos. Tenho um ótimo convívio com meus colegas de trabalho e me relaciono muito bem com todos eles, sem misturar trabalho com vida pessoal, ajudando um ao outro no que preciso, afinal, a união faz a força e sustenta o companheirismo no local de trabalho. A parte mais difícil é não ter o apoio necessário para resolver situações críticas quando se relaciona a paciente e sua saúde. O que mais me agrada é vê a gratidão que muitos pacientes tem por mim quando o ajudo e lhes atendo dando o meu melhor para sua satisfação e muitos desses pacientes se tornam tão gratos, que se tornam amigos e expressam tal gratidão através de palavras, gestos dentre outros.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não valoriza o profissional segundo sua formação acadêmica.
Precisa de muita mudança na administração, Saber compreender a necessidade de trocas de plantão. entre outros
Prós
Melhorias para os fumcionários
Contras
Não saber reconhecer os esforços
Atendimento aos pacientes,cadastro dos mesmo. Aprimorei meus conhecimentos a um excelente relacionamento com as pessoas. Me relacionava agradavelmente com todos,ajudando sempre que precisavam. A direção geral é ótima,só algumas chefes de setores q não dão oportunidades de crescimentos aos funcionários. Não diria a mais difícil,mais a q era um pouco complicado,q era a falta de dialogo agradável com a coordenadora do setor o qual atuava na empresa. A parte mais agradável do meu trabalho era a aprendizagem sobre muitas coisas, o relacionamento q tive com os colegas de trabalho e quando ajudava aos mesmos.
Prós
A refeição era opcional
Dia trabalho mt tranquilo,A crescer profissionalmente,Pessoas de pouco contato,Eram pessoas muito boas e facil entendimento,Mudancas de sistema,Trabalho em equipe,particação em palestras e cursos.