HOSPITAL SÃO DOMINGOS

Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL SÃO DOMINGOS

Rotina de trabalho conforme estabelece a CLT, horários flexíveis, ambiente agradável.
Prós
Trabalho comum, sem perspectivas sem apoio sem ambiente
Prós
Não tem vantagem
Contras
Falta tudo
No geral uma empresa boa de trabalhar onde ensina muito os seus funcionários no dia a dia com a prática. Recebi três promoções e muito aprendizado enquanto estive nessa empresa. Precisei sair, pois voltei para São Paulo.
Prós
Aprendizado
Contras
Salário baixo em algumas categorias
uma experiencia muito mediana ja que termos de qualificação da hotelaria tinha alguns momentos de coordenação meio complicada por estar sendo um grande numero de lideres mais por questões de alcançar positivamente a qualidade nas suas metas desenvolvidas no controle de qualidade e limpeza
Prós
atingir suas metas
Contras
nada a cresenta
empresa qualificada, onde obtive grandes conhecimentos, empresa dinâmica.
aprendi a ser ágil e rápido, ser esforçado, sempre ser educado e gentil com as pessoas.
Prós
refeiçao na empresa
Contras
nao pagava solubridade
foi uma experiência profissional muito eficiente, tive muitos conhecimentos e aprendizados e com isso tudo vai me ajudar a ser um profissional bem qualificado.
Prós
Refeições na empresa
Contras
o vale alimentação era muito pouco
A gerência tem se estruturado ao longo do tempo , buscando assim uma excelência a cada dia.
Prós
Refeição
Contras
Carga horária excessiva
Empresa que só pensa em seu lucro e nada mais. Não quer saber se funcionário está doente e sim no desempenho de sua função para visar seu lucro.
Prós
Nenhum
Contras
Os próprios funcionários não são atendidos no hospital e sim em rede pública.
O momento que passei nesta empresa foi muito proveitoso. Tive pessoas que me ajudaram muito no processo de adaptação.
Prós
Muito trabalho, pouco reconhecimento, poucos benefícios, onde você trabalha um extra e recebe menos e se dever é bem descontado.
Prós
refeição na empresa, plano de saude
Contras
plano de saúde com cooparticipação, ticket de aliementação muito pequeno.
A cada dia são novas pessoas, novos trabalhos.
Aprende a trabalhar em equipe um ajudando o outro sempre, solucionar problemas que enfatizam a suporte de informatica, tanto como computadores com impressoras. Sempre me dei bem com a direção da nossa area de trabalho, como outros setores em que fazemos nosso serviço, só um somente que talvez o relacionamento não foi muito bom mais sem atritos para prejudicar a empresa. Minha relação com meus colegas sempre foram boa uma ajudando o outro sempre que precisa. a parte mais difícil e alguns situação decorrentes do dia-a-dia que como e todo setor demora ser solucionada e as vezes os funcionários não entendem. a parte mais agradável e a cada dia sempre ta aprendendo algo novo e se aperfeiçoando, como e uma área de tecnologia a cada dia surge algo novo.E Desvendar e uma coisa genial pode-se dizer assim e o convivo com pessoas diferentes que possa imaginar.
desempenhava serviço de manutenção em mortes e geradores e iluminação e equipamentos cirúrgicos
Prós
tima referencia
Contras
sim vares transporte e alimentação
Muito profissional e organizada. Empresa na qual tem um grau de satisfação tanto dos pacientes quanto dos funcionários muito elevada.
Prós
100% profissional.
Contras
Nada.
Muito boa tem pessoas ótimas para de trabalhar e uma empresa que da muitas oportunidade de crescer na empresa.
Prós
tem Refeição
Contras
!!!!!
Normalmente o dia é bem corrido e intenso, afinal trabalhar na área da saúde é isso que se pode esperar, muitos pacientes entrando e saindo a todo o instante. Aprendo todos os dias algo novo, como por exemplo exames e especialidades que jamais pensei que existissem e com inúmeras situações que acontecem, como resolver e se sair de cada uma delas, de forma que o paciente se sinta bem e satisfeito. A direção é um pouco falha as vezes, pois não nos dar o apoio necessário em alguns casos e quando precisamos resolver certas situações, nem sempre estão presentes para realização das mesmas e com isso, precisamos converter a situação tomando decisões cabíveis e satisfatórias para todos.
Tenho um ótimo convívio com meus colegas de trabalho e me relaciono muito bem com todos eles, sem misturar trabalho com vida pessoal, ajudando um ao outro no que preciso, afinal, a união faz a força e sustenta o companheirismo no local de trabalho. A parte mais difícil é não ter o apoio necessário para resolver situações críticas quando se relaciona a paciente e sua saúde.

O que mais me agrada é vê a gratidão que muitos pacientes tem por mim quando o ajudo e lhes atendo dando o meu melhor para sua satisfação e muitos desses pacientes se tornam tão gratos, que se tornam amigos e expressam tal gratidão através de palavras, gestos dentre outros.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não valoriza o profissional segundo sua formação acadêmica.
Emprega grande e focada, que contribuiu grandemente para a minha formação como profissional.
Prós
Refeição na Empresa, Trabalho perto de casa, Plano de Saúde
Contras
Não tem Vale Refeição
Empresa que da oportunidade possibilita o funcionário crescer e se desenvolver dentro da mesma.

Equipe muito boa de se trabalhar
Prós
Refeição na Empresa
Manutenções em motores estacionários a gasolina (4t e 2t ) equipamentos como: vibradores, soquetes, bombas auto escovantes, alisadoras de concreto, cortadora de grama, maquina de corta piso, motores estacionários a diesel em equipamentos como: compressores e geradores de energia. CM-20, rolo compactadores, motores elétricos, mangotes, betoneiras, guincho de colunas, balancin, martelo pneumático e elétrico.
Precisa de muita mudança na administração,
Saber compreender a necessidade de trocas de plantão.

entre outros
Prós
Melhorias para os fumcionários
Contras
Não saber reconhecer os esforços
Não me identifiquei em trabalhar na pediatria,sempre me dei bem com meus colegas de trabalho.