HOSPITAL SÃO DOMINGOS

Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL SÃO DOMINGOS

Rotina de trabalho conforme estabelece a CLT, horários flexíveis, ambiente agradável.
Prós
Local de grande aprendizagem, trabalhar com limites pois as entregas de contas faturadas tinha data para ser fechadas.
DIA TIPICO MUITO CORRIDO. APRENDE POSTURA, A ME EXPRESSAR MELHOR. MINHA CHEFIA MUITO BOA. A MINHA DIFICULDADE ERA ALGUNS COLABORADORES DIFICIL DE SE LIDAR. MINHA CHEFIA E OS COLEGAS D SALA.
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
NADA A RECLAMA
O HOSPITAL SÃO DOMINGO É UM DOS MELHORES HOSPITAIS DA REGIÃO. TIVE A CHANCE DE PARTICIPAR DE SUA EQUIPE DE COLABORADORES. QUE SÃO NA MAIORIA COMPROMISSADOS COM SUAS FUNÇÕES E COM A ÉTICA PROFISSIONAL
Prós
BOM AMBIENTE DO TRABALHO
Contras
HORÁRIOS INFLEXÍVEIS
Boa de se trabalhar com uma cultura organizacional muito forte, e falra de controle de seus colaboradores.
Um dia de trabalho nesta empresa é bastante produtivo, mas, satisfatório quando conseguimos cumprir com as obrigações exigidas. Durante o tempo de atuação, aprendi a ser uma profissional ética e responsável. Sempre tive uma boa comunicação com Diretoria e Gerência. Tenho um bom relacionamento com os colegas de trabalho. A parte mais difícil do trabalho é o enfrentamento das questões sociais relacionada a impossibilidade de auxiliar famílias no processo de transferências para hospitais da rede pública devido ausência de leitos na rede. A parte mais agradável é trabalhar com a equipe e obter resultados.
Bom na Empresa o dia de trabalho é enriquecedor para meu lado profissional, lá aprendo e aprendi muitas coisas com toda a equipe de funcionários em geral, a gerencia de enfermagem é muito competente, os colegas,e o ambiente são agradáveis.
como todo hospital tem dias que está bem calmo em outro mais estressante,mas com ótimos companheiros de serviço e sempre visando o aprimoramento das nossas funções nos concedendo sempre cursos e palestras educativas.
Execução de autorização de exames e procedimentos médicos dos pacientes junto aos convênios de saúde; relatório de contas médicas com estatísticas mensais de perdas e atendimentos recuperados; faturamento de contas médicas. Aparte mais agradável era a montagem dos dados nas planilhas, um trabalho feito pouco a pouco diariamente. A parte mais difícil era depender de outros setores para obter determinados dados, o que atrasava os resultados. A gerência era presente e compreensiva quanto aos prazos, já que alguns dependiam de outros setores.
Prós
Diversidade de setores para atuação.
Contras
Vale-alimentação baixo
É uma empresa bem estruturada ,sede bastante oportunidade a jovens e portadores de deficiência. no Hospital são domingos tive a oportunidade de aprender bastante na aria profissional e pessoal ,tive ótimos gerentes excelentes pessoas
Prós
só eu
Contras
vale alimentação apenas 45 reais
A empresa possui uma rotina de trabalho muito intensa com uma gama de atividades que se correlacionam, desde a chegada do paciente até a saída do mesmo, proporcionando assim, grandes oportunidades de aprendizagem para estagiários e iniciantes de profissões nas mais variadas funções. Aprendi como funciona o dia-a-dia em uma empresa de grande porte no ramo da saúde, já que a profissão de técnico em segurança do trabalho lhe possibilita está sempre em contato com as mais variadas atividades dos funcionários proporcionando assim um grande conhecimento nesta área.Com relação a direção e as gerências há muito que melhorar pois ainda ocorre alguns entraves que impossibilita que esta empresa tenha o sucesso que tanto almeja. A parte mais difícil do trabalho era conseguir mostrar os resultados do seu trabalho para todos os funcionários e direção geral, já que a empresa ainda é coordenada por um regime familiar onde a cada momento há mudanças nas tomadas de decisões importantes para a mesma, por parte dos membros da família, o que dificulta ou até prejudica o andamento das atividades diárias. A parte mais agradável, já que trabalhamos com vidas, é poder ter a satisfação de proporcionar o bem-estar dos pacientes, ter seu trabalho reconhecido, ainda que seje em algumas situações, por parte de alguns funcionários e a facilidade de fazer algumas amizades verdadeiras. parte de funcionários.
Prós
Plano de Saúde, convênios com faculdades, farmácias, restaurante, ticket-alimentação
Contras
Salários ainda muito baixos, jornada intensa para algumas funções, número reduzido de funcionários nos setores sobrecarregando outros, alto índices de entrada e saída de funcionáriosentre outrao.
Atendimento aos pacientes,cadastro dos mesmo. Aprimorei meus conhecimentos a um excelente relacionamento com as pessoas. Me relacionava agradavelmente com todos,ajudando sempre que precisavam. A direção geral é ótima,só algumas chefes de setores q não dão oportunidades de crescimentos aos funcionários. Não diria a mais difícil,mais a q era um pouco complicado,q era a falta de dialogo agradável com a coordenadora do setor o qual atuava na empresa. A parte mais agradável do meu trabalho era a aprendizagem sobre muitas coisas, o relacionamento q tive com os colegas de trabalho e quando ajudava aos mesmos.
Prós
A refeição era opcional
Dia trabalho mt tranquilo,A crescer profissionalmente,Pessoas de pouco contato,Eram pessoas muito boas e facil entendimento,Mudancas de sistema,Trabalho em equipe,particação em palestras e cursos.
Trabalhava no período diurno com faturamento de guias médico hospitalares, rotinas administrativas, reuniões gerenciais, onde eram discutidas produtividade da equipe de faturamento e elaboradas estratégias para cumprimento de metas. Dessa forma, pude aprender como me comportar diante da liderança de equipes, bem como, estimular o potencial individual e a comunicação entre as pessoas, submetendo-me também, a coordenação geral do faturamento desta empresa.Minha principal dificuldade foi conseguir extrair idéias individuais dos membros e conjugar as que poderiam trazer benefícios para a empresa. Essa também foi a parte mais agradável, pois pude conviver com pessoas de diferentes personalidades, podendo respeitar as suas distinções e aproveitar o que elas tinham de melhor.
Prós
plano de saude
Contras
pequena possibilidade de mudança de cargo e ascensão salarial
* uma empresa boa; temos oportunidades de crescer.* trabalhar em equipe*parceiros*programar os horarios das máquinas*cumprir
Prós
agradavel
Contras
se ñ fonecese eu era contra
Estágio útil mas não valoriza mão-de-obra local, nem plano de cargos e salários mais vistosos.
Prós
horario flexivel
Contras
falta de incentivos em desenvolvimento
EMPRESA MARAVILHOSA DE SE TRABALHAR, ESCOLA, CONSEGUIR ME DESENVOLVER ENQUANTO PROFISSIONAL.
Prós
lugar onde a comunicação é bem feita entre chefes e subordinados
Contras
sem ajuda de custo.
eu faço faculdade no pitagoras 3 periodo de administração.