Avaliações de funcionários da empresa Hospitalis Nucleo Hospitalar de Barueri

Ambiente ótimo com equipe maravilhosa porém, deve-se estar bem atento ao movimento diário.
Recepcionista Hospitalar (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP11 de Fevereiro de 2020
Deve-se estar atento ao movimento diário, pois á todo momento as pessoas precisam de nós, e os minutos são preciosos para salvar vidas. Aprendi ter empatia pelo próximo, ser acolhedora nos momentos mais tristes do ser humano diante da perda de um familiar ou da felicidade de ver uma vida nascendo, tão indefesa. Os donos, o Dr. Jorge Fujihara e Ari Fujihara são excelentes. Dr. Jorge um dia estava chegando pra dar início ao seu trabalho no escritório, vendo q eu estava encaminhando uma paciente desacordada ao PS não pensou duas vezes, arregaçou as mangas e foi atendê-la, sem perguntar se ao menos tinha feito a ficha. E pra minha surpresa a pessoa teve o convênio negado e ele arcou com todos os valores da paciente. Fiquei feliz por trabalhar num local q se importa com o ser humano e não com valores.
Bom
tecnica em enfermagem (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP11 de Fevereiro de 2020
Ambiente agradavel, funcionários responsáveis e ótima relação no trabalho em equipe.
Pessimo
Enfermeiro (Ex-Funcionário) –  Pronto Socorro e tapava os buracos de todos os setores24 de Janeiro de 2020
Um dos piores lugares que ja trabalhei, a Gestora de Enfermagem era uma ex recepcionista que se formou e automaticamente assumiu a gestão, sem competência alguma, sem qualificação, conhecimento técnico, não sei como ela foi para lá mais as más línguas dizem muita coisa....
Carga horária puxada, ordens com divergências, ambiente stresante
Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP26 de Dezembro de 2019
Exige atendimento humanizado porém tenta sugar a mão de obra do colaborador. Coloca um cargo na caeteira e exercemos outra função, falha de comunicação frequente.
Prós
Algumas pessoas tentam fazer melhorar
Contras
Outras criam obstáculos
otima empresa para trabalhar
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP30 de Julho de 2019
foi muito bom trabalhar nesta empresa uma equipe muito boa as supevisoras sao maravilhosas um ambiente bem agradavel de trabalhar
Ótima empresa
Assistente de Ultrasonografia (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP24 de Julho de 2019
Empresa com boa qualidade de trabalho, seria e responsável.
empresa agradável de trabalhar
Atuação (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP12 de Julho de 2019
Da oportunidade para recém formados. possui infraestrutura de otima qualidado.
Prós
facil localização
Contras
poucos benefícios
Empresa com potencial de crescimento
Coordenadora Gestão de Pessoas (Ex-Funcionário) –  Barueri, BR10 de Dezembro de 2018
Empresa com possibilidades grandes de crescimento e aplicação de novos projetos, porém, com muitas restrições da gerência.
boa
Recepcionista Hospitalar (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP29 de Novembro de 2018
Fazia toda o atendimento ao cliente e pelo telefone, agendamentos, digitação e impressao de documentos em geral, arquivo, toda a atenção ao cliente/paciente.
Prós
PLANO DE CARREIRA
Contras
NAO TINHA CONVENIO
Empresa agradável de trabalhar
Técnico de Enfermagem- CME (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP28 de Setembro de 2018
Um dia típico de trabalho costumavá ser muito corrido,o que eu mais gostava era de fazer rodízio para os setores,pois eu aprendia muito,A gestào em geral era boa,porém com pouco contato com os funcionários,os prós visam bem a segurança do paciente em todas as áreas.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não fornecem vale-Refeição
Empresa excelência em atendimento ao cliente. Para com.o funcionário
Telefonista (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP7 de Abril de 2018
Empresa muito boa de se trabalhar .trabalha em equipe, treinamento para os funcionários visa e dar um.excelente atendimento ao cliente .
Pois isto está em primeiro lugar. . Pois um cliente bem atendido sairá satisfeito.
E com certeza voltará.. e isto é muito bom.pra empresa . E ambos todos ficam satisfeito.
Prós
Vale transporte .vale alimentação. Vale farmacia. Vale creche
Contras
Vale refeição .
Tive o grande privilegio de trabalhar no Hospitalis, onde pude adquirir experiencia.
TECNICO EM CONTABILIDADE (Ex-Funcionário) –  Barueri/SP14 de Março de 2018
Otima empresa, bom ambiente de trabalho e amizade, apreendi muito lá
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
Apenas o refeitorio é que sempre achei a dejesar, pois, o espaço não suportava a quantidade de pessoas nos periodos de almoço.
Uma empresa em expansão
Assistente Financeiro Pleno (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP28 de Novembro de 2017
Precisam valorizar mais os funcionários, os médicos possuem muitas regalias.
Prós
Pagamentos em datas antecipadas.
Contras
Empresa paga pouco.
Empresa boa para se trabalhar
Líder de recepção (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP27 de Setembro de 2017
Aprendi muito com a empresa Hospitalis, porém necessitam rever mais o lado do funcionário que se esforça e nem sempre tem o retorno merecido.. No mais é bom !
Contras
Não fornece cesta básica
Boa para se trabalhar
Estagiaria Tec (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP1 de Setembro de 2017
Ótimos profissionais que me auxiliarão ,no estágio,na forma de realizar a anamnesia nos pacientes,no posicionamento.
Prós
Estágio
Empresa cheia de oportunidades
Enfermeira Assistencial (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP8 de Agosto de 2017
É uma empresa que abre portas para iniciantes nos dando assim oportunidades de crescimento aprendizagem e visões mais holísticas
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Nao fornece convênio
Experiência
Recepcionista/Atendente (Ex-Funcionário) –  são paulo Barueri10 de Julho de 2017
atendimento aos pacientes, como abertura de fichas autorização de exames junto ao convenio, aprendia lançar matérias de medicação e exames no sistema para fazer cobranças de atendimento particular, nas folgas da lides da recepção eu quem cobria ela ajudando a resolver algumas intercorrências no decorrer do atendimento ao paciente, era muito bom pois na equipe na qual eu fazia parte nos eramos muito unidos um ajudava o outro isso fazia com que o atendimento ocorresse com mais eficiência, o difícil era quando o problema vinha da parte do convenio e ter que esclarecer que estávamos fazendo o possível para agilizar o processo o paciente nunca ficava satisfeito poucos intendia a situação, mais no final sempre conseguíamos a solucionar o problema, da melhor maneira possível.
Prós
sempre tinha oportunidade para crescimento na empresa
Contras
não fornecia vale refeição temos que levar marmita de casa.
Empresa com bom relacionamento entre os parceiros de trabalho
Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário) –  Rua Campos Sales, 1160 - Baruero10 de Março de 2017
Empresa bem centrada em seus objetivos, um ótimo relacionamento entre administração e funcionários.
Prós
Lugar de descanso após o almoço
Contras
Não tem refeição na empresa
Empresa agradável de trabalhar .
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP7 de Março de 2017
Uma empresa boa para trabalhar , sempre comprometido com os funcionários , nunca atrasou pagamentos e sempre esteve à disposição do funcionário .
Prós
Convênio médico e odontológico, auxílio creche, vale transporte e vale refeição .
Contras
Convênio médico era apensas para o funcionário
Empresa ótima para se trabalhar.
Estagiaria de Ultrassom (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP15 de Fevereiro de 2017
Ambiente de trabalho agradável com funcionários dispostos a agregar conhecimentos e fieis a empresa, a parte mais difícil é lidar com situações de risco aos pacientes e a parte mais agradável é poder de alguma forma ajudar os pacientes a voltarem bem para suas casas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospitalis Nucleo Hospitalar de Barueri". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,0Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Hospitalis Nucleo Hospitalar de Barueri por local