Avaliação de funcionário da empresa Hospitalis Nucleo Hospitalar de Barueri

Visualizar todas as avaliações da empresa Hospitalis Nucleo Hospitalar de Barueri

Experiência
Recepcionista/Atendente (Ex-Funcionário) –  são paulo Barueri10 de Julho de 2017
atendimento aos pacientes, como abertura de fichas autorização de exames junto ao convenio, aprendia lançar matérias de medicação e exames no sistema para fazer cobranças de atendimento particular, nas folgas da lides da recepção eu quem cobria ela ajudando a resolver algumas intercorrências no decorrer do atendimento ao paciente, era muito bom pois na equipe na qual eu fazia parte nos eramos muito unidos um ajudava o outro isso fazia com que o atendimento ocorresse com mais eficiência, o difícil era quando o problema vinha da parte do convenio e ter que esclarecer que estávamos fazendo o possível para agilizar o processo o paciente nunca ficava satisfeito poucos intendia a situação, mais no final sempre conseguíamos a solucionar o problema, da melhor maneira possível.
Prós
sempre tinha oportunidade para crescimento na empresa
Contras
não fornecia vale refeição temos que levar marmita de casa.

Mais avaliações de funcionários da empresa Hospitalis Nucleo Hospitalar de Barueri

Bom para primeiro emprego
Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP17 de Fevereiro de 2020
É bom para apreender,porém o fluxo é muito alto,onde que a enfermagem não dá conta. E administração não tinha a visão do funcionário.
Ambiente ótimo com equipe maravilhosa porém, deve-se estar bem atento ao movimento diário.
Recepcionista Hospitalar (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP11 de Fevereiro de 2020
Deve-se estar atento ao movimento diário, pois á todo momento as pessoas precisam de nós, e os minutos são preciosos para salvar vidas. Aprendi ter empatia pelo próximo, ser acolhedora nos momentos mais tristes do ser humano diante da perda de um familiar ou da felicidade de ver uma vida nascendo, tão indefesa. Os donos, o Dr. Jorge Fujihara e Ari Fujihara são excelentes. Dr. Jorge um dia estava chegando pra dar início ao seu trabalho no escritório, vendo q eu estava encaminhando uma paciente desacordada ao PS não pensou duas vezes, arregaçou as mangas e foi atendê-la, sem perguntar se ao menos tinha feito a ficha. E pra minha surpresa a pessoa teve o convênio negado e ele arcou com todos os valores da paciente. Fiquei feliz por trabalhar num local q se importa com o ser humano e não com valores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospitalis Nucleo Hospitalar de Barueri". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,0Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Hospitalis Nucleo Hospitalar de Barueri por local