Avaliações de funcionários da empresa Hprojekt

falta de retorno no processo seletivo
Executivo de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP3 de Maio de 2017
Não dão retorno do processo e bloqueiam para as próximas vagas. Na minha opinião falta profissionais que realmente conhecem o mercado.
pior consultoria em RH
candidato (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP27 de Dezembro de 2016
As consultoras não conhecem os requisitos da vaga ou não sabem ao certo o perfil profissional que a vaga necessita. Por exemplo: Enfermeiro com experiencia em pronto socorro, UTI, retaguarda, hemodiálise em urgência e emergência, são profissionais com conhecimentos que podem atuar simultaneamente em todos esses setores. As consultoras acham que não!!! Não detêm conhecimento técnico para tal avaliação... A grosso modo, é como se fosse um atendente de farmácia a avaliar as competências técnicas de um engenheiro aeronáutico.
Empresa Flexivel
Consultora de RH (Funcionário Atual) –  Coronel Macedo, SP7 de Janeiro de 2016
A empresa esta localizada em São Paulo-SP, porém as vagas tenho mobilidade de faze-las em qualquer cidade, pois as entrevistas são realizadas através do skype.
Positiva
HR Consultant (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ10 de Setembro de 2015
Ao longo desses anos que estive na empresa pude desenvolver habilidades como resiliência, capacidade de lidar bem com pressão de metas e tempo.
Pró atividade e comprometimento eram mais que necessários dentro da consultaria.
Aprendi a trabalhar com clientes exigentes como o Itaú, Sephora, Zara, Johnson e Johnson.
Prós
Auto desenvolvimento
Contras
Trabalhava mais de 12h por dia em muitos momentos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hprojekt". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

2,6

2,2Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal

Avaliações da empresa Hprojekt por local