Avaliações de funcionários da empresa Hudson Imports Company /SA: Nova Lima, MG

Empresa com bom relacionamento entre as pessoas.
porteiro vigia (Ex-Funcionário) –  Nova Lima, MG15 de Fevereiro de 2018
Vários setores com bom relacionamento entre todos e inclusive entre a chefia.
Prós
Refeição na Empresa
Foi uma boa empresa quando trabalhei
Estoquista (Ex-Funcionário) –  Nova Lima, MG5 de Outubro de 2016
Empresa com vários níveis sociais e culturais de funcionários ,trabalho tranquilo ,sem muita pressão , gerencia compreensiva ;

Alguns excessos de brincadeiras ;

Grande Bazar Hudson que animava mais , a maioria dos funcionários .
tudo otimo
Vendedora (Ex-Funcionário) –  Nova Lima, MG14 de Fevereiro de 2013
foi a melhor empresa que eu já trabalhei na minha vida... Os donos da empresa são pessoas muito boas e tratam os funcionários com muito respeito.
Empresa com uma equipe de trabalho competitiva
Supervisor Operacional (Ex-Funcionário) –  Nova Lima, MG19 de Setembro de 2012
Iniciava minhas atividades as 7:40 da manhã, fazendo um planejamento do dia de trabalho. Revia os agendamentos de chegadas de container e o volume de pedidos para produção no setor comercial. Gerava o trabalho e repassava para a equipe operacional. Enquanto era feita a separação e conferencia, trabalhava com a equipe de estocagem os assuntos pertinentes a estocagem de produtos. Alocação, conferências de locais, inventários pontuais, etc. Nos dias de recebimento de container, fazia a checagem de estado de produtos, tais como: Fichas de identificações, notas fiscais, etiquetas de identificações dos produtos importados. Fazia a atualização do sistema, com as informações que fossem alteradas, repassava para emissão de etiquetas e contratava equipe terceirizada para etiquetagem dos produtos. Além disso, fazia as cotações pra compras de materiais e equipamentos para o setor, contactava as transportadoras para agendamentos e acompanhamentos de cargas. Acompanhava o andamento da separação e expedição, se reunia com a gerencia para discutir processos e situações do setor, revia planejamento comercial para o planejamento do dia seguinte.
A parte mais agradável do meu trabalho era a realização das atividades cotidianas de uma forma produtiva e funcional, atendendo as necessidades comerciais da empresa, mantendo um clima agradável com os subordinados do setor.
Prós
trabalho em equipe
Contras
emergências comerciais
exelente empresa
estoquista (Ex-Funcionário) –  Nova Lima, MG18 de Agosto de 2012
no setor da operação um lugar muito agradavel de trabalhar pessoas maravilhosas,gostava muito de trabalhar aqui, a gerencia em si nao era muito boa,meus colegas de trabalho exelentes pessoas somos amigos ate hoje, pra min nao tinha parte dificil no trabalho pois gostava muito do que fazia.
Prós
todas as refeições eram feitas na empresa, muito boa
Contras
nada a declarar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hudson Imports Company /SA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2

Avaliações da empresa Hudson Imports Company /SA por cargo