Avaliações de funcionários da empresa IBM: Belo Horizonte, MG

Encontramos 35 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 26.526 avaliações
Empresa Globalmente
Analista de Sistema / Lider de Equipe (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG18 de Maio de 2019
Empresa mundialmente conhecida, porém existe uma forte atuação política internamente. Na conta onde atuava existe muitas cobranças muito além do considerado normal. Profissionais de gerência extremamente mal educados e desrespeitosos com funcionários.
Prós
Plano de carreira
Contras
Ambiente insalubre
Empresa perfeita para o seu funcionário
Analista de suporte ao desenvolvimento (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte5 de Maio de 2019
Já entrei na empresa com muita experiência no entanto ela me apoiou nos treinamentos em novas tecnologias e na minha vida pessoal.
Deu várias oportunidades para crescer dentro da empresa.
Total apoio.
Prós
Planos de saúde, salário e progressão de carreira
Contras
Não tem
Ambiente agradável, respeitoso, bom de trabalhar.
Analista de Sistemas (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG20 de Abril de 2019
IBM é uma grande empresa. A gerencia busca incentivar ao desenvolvimento do trabalho com respeito, responsabilidade e produtividade. A equipe se ajuda sempre que necessário tornando o ambiente agradável.
Prós
ambiente agradável e bom salário
Contras
Não houve nenhum problema
Empresa boa em São Paulo...
ANALISTA DE SISTEMAS MAINFRAME (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG6 de Janeiro de 2019
Ótima empresa para aprender, infelizmente poucas oportunidades em Belo Horizonte.
Muito aprendizado
(Empresa de grande porte - multinacional (Vários) (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG21 de Setembro de 2017
Apesar de não ter oportunidade de especialização em alguma ferramenta, tecnologia ou metodologia, um grande contato com diversos sistemas operacionais, servidores, middlewares, citrix, vmwares, BD, e varias outras ferramentas.

Contato intenso entre colaboradores, incluindo os gerentes, atuando como um verdadeiro time, tanto que no período que estive na IBM, desde o estágio até o último dia, todas as metas mensais de checagem foram, no minimo, atingidas - tínhamos uma obrigatoriedade mínima de 98,3%.

Aos poucos a equipe foi redirecionada para Índia e hoje apenas a gerência continua no Brasil.
Prós
Salário compativel com mercado.
Contras
Não fornece vale refeição.
Empresa muito boa
Programador/Analista (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG25 de Agosto de 2017
Empresa boa mas nao nos proporcionava um crescimento e uma evolução nos cargos
Prós
Otimos chefes
Contras
Refeiçao ruim
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar .
Assistente de Biblioteca (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG16 de Agosto de 2017
Excelente empresa para se trabalhar a qual valoriza bastante o funcionário.
Excelente company to work
Oracle Database Administrator ATG (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG, Brazil7 de Junho de 2017
All processes implemented by company give a good opportunity to plan all activities involved both in daily routine and bigger changes. Additionally, company offers a great balance between family and work.
Excelente empresa para se trabalhar.
Auditor de Qualidade interno senior (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG29 de Março de 2017
É uma empresa em que sempre visa o empregado. Ela disponibiliza toda ferramenta para que o seu colaborador exerça a sua função o melhor possível. Está sempre investindo em seu colaborador através de treinamentos em novas tecnologias. Aberta sempre para impulsionar a carreira de seu funcionário. É uma excelente empresa para se trabalhar. Nela, você estará trabalhando sempre com tecnologias de ponta.
Prós
plano de saúde
Contras
excesso de trabalho na sua função.
Umas das melhores do Mundo
Tec. em Processamento de Dado-Principais (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG30 de Janeiro de 2017
Empresa ótima de se trabalhar, que valoriza a diversidade e criatividade.
Positiva
Migration Engineer (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG25 de Janeiro de 2017
Foram quase 9 anos de bons serviços prestados, em regime de Home Office, operando com time global virtual.
Ambiente corporativo, alta tecnologia.
Prós
Cultura e Etica
Contras
Demissão sem justa causa por corte de pessoal
Empresa cheia de oportunidades de aprendizado e crescimento
Tecnico de suporte de sistemas especialistas (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG14 de Janeiro de 2017
Uma empresa que tem porte para lhe passar as ferramentas e treinamentos necessários para seu crescimento profissional,alem de possibilitar e sempre incentivar o seu crescimento
Prós
Plano de saúde completo e abrangente, bom salário, previdencia privada entre outros
Contras
Localização da empresa, mas é compreensivel por causa do cliente
Empresa Enorme, com possibilidade de Prendizagem Infinita
Gerente de Projetos (Ex-Funcionário) –  BH - RJ16 de Dezembro de 2016
Excelente empresa, padrao Global, Desenvolvedora de Tecnologia, grande possibilidade de aprendizado e deseenvolvimento.
Prós
oportunidades de aprendiazado e treinamento, padrao Mundial
Contras
Competitividade profissional, impersonalidade nas relaçoes
Old culture, new improvements
Executive Secretary (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte8 de Novembro de 2016
Improving the technology and products are amazing, but still need to improve the culture, quite bureaucratic.
Great place to work if you seek professionalism. The work environment will depend of your managers and co-workers.
Empresa dinâmica e gostosa de trabalhar.
Técnico de suporte Senior (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG3 de Novembro de 2016
No lado profissional, uma das melhores empresas na qual atuei.
Me deu liberdade, para cumprir metas sem ser cobrado. O importante é o resultado e não o processo.
Aprendi muito como profissional, pude aprimorar meu atendimento.
Gostaria muito de voltar a trabalhar lá, caso tenha oportunidade.
Tive uma excelente equipe, atuamos por 3 anos e meio em grande harmonia.
Prós
Liberdade para atuar e ser o melhor profissional.
Contras
Poucas chances de promoção.
A melhor empresa com a qual tive a honra de contribuir e aprender.
Partner Business Plansis Planejamento e Sistemas (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG17 de Fevereiro de 2016
Empresa altamente comprometida com o desenvolvimento dos funcionários e parceiros, estruturada para os colaboradores, com ambiente sustentável e gestão participativa.
Bom lugar para trabalhar
Tecnico em processamento de dados (Ex-Funcionário) –  Ibm belo horizonte20 de Outubro de 2015
Bom lugar para trabalhar , com uma enorme gama de cursos e grande possibilidades de crescimento e mudança de área. A empresa sempre se interessa em agregar conhecimento ao funcionário. Apesar de endossar o clima competitivo entre os funcionários por causa do sistema de avaliação que compara o rendimento com o do colega, o clima no local de trabalho era amistoso . A parte mais difícil e conciliar as atividades que já são muitas com os cursos obrigatórios que devem ser feitos quase que sempre. A parte mais agradável com certeza era entregar o projeto, ciente de que tinha sido feito com qualidade.
Ótima empresa
Storage SME e coordenador (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG14 de Julho de 2015
Multinacional respeitada em todo o mundo e a maior na área de serviços.
Oportunidade fantástica para aprendizagem tanto da área técnica quanta da área gerencial e de idiomas. O nome IBM é um peso muito grande no CV dos funcionários.
Mas devido ao seu tamanho, os procedimentos são muito burocratizados e o distanciamento entre os funcionários e a alta gerência é muito alto.
Prós
Multinacional respeitada em todo o mundo e a maior na área de serviços.
Contras
Burocracia e distanciamento entre funcionários e alta gerência
Empresa multinacional com estabilidade
Representante de Serviços a Clientes Pleno (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte2 de Fevereiro de 2015
Empresa multinacional e que proporciona estabilidade ao funcionário. Possui alguns bons benefícios como previdência privada por exemplo.
Prós
previdência privada
Contras
falta de reconhecimento individual
empresa agradável para trabalhar
Auxiliar Técnico Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG4 de Janeiro de 2015
atender os servidores da FIAT , realização facil das atividades , orientação dos técnicos e coordenadores.
Prós
recebe muitos benefícios
Contras
O salário não é muito bom.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.