Avaliações de funcionários da empresa IBM: Administrador

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 28.039 avaliações
Empresa estressante; excesso de hora extra; plano de carreira fraquíssimo.
Administrador de Contratos (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP10 de Dezembro de 2019
Empresa estressante; excesso de hora extra; plano de carreira fraquíssimo; difícil ser promovido; gerências fracas; sistema de trabalho baseado na competição entre colaboradores com avaliações feitas por meio de produtividade, mas não necessariamente meritocrática; bons benefícios e flexibilidade (possibilidade de homeoffice quando justificável)
Empresa dinamica e com bom ambiente
Estagiária Administrativa (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ12 de Março de 2019
Boa empresa e com uma boa equipe. Por ser estagiária esperava mais da empresa como ser contratada mas na época a empresa não podia contratar novos funcionários.
Prós
Refeicao local
Contras
Apos termino de contrato nao pude ser contratada efetiva
Ótima Empresa
Administrador de Configuração (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP8 de Março de 2019
Benefícios e muito aprendizado, ótimo ambiente de trabalho, clima organizacional, flexibilidade excelente.
empresa que valoriza o funcionario
Administrativo (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP13 de Novembro de 2017
Excelente empresa a nivel beneficios, salario, ambiente trabalho, e trabalhava 2x na semana home oficce
Prós
home oficce, possibilidade crescimento continuo
Contras
n/a
Empresa multinacional quase perfeita para se trabalhar
Administrador de bases DB2 nas versões 8, 9, 10 (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ30 de Abril de 2017
Eu trabalhei durante 10 anos no regime home office e tive chance de aprender diversos níveis funcionais dentro de TI.
Prós
Home Office
Contras
nada contra
Uma excelente empresa em suas tecnologias
Assessor Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ19 de Janeiro de 2017
Trabalho muito tranquilo sem problemas.
Aprendi a trabalhar com documentos muitos importantes adquirindo mais responsabilidade.
Minha Gerente e uma excelente profissional.
Todo minha equipe de trabalho são muitos profissionais de grande interesse em ajudar o próximo.
Tiver que aprender o inglês básico, pois trabalhava com outros funcionários da IBM de outros países.
A empresa e muito correta com seua funcionários, sem nenhuma queixa referente a direitos trabalhistas.
Prós
Um restaurante maravilhoso para os funcionários e colaboradores
Uma Empresa que vem renovando dentro do mercado sempre se atualizando para atender melhor os clientes.
Cargo Asst. Adm Jr (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP ( dentro do cliente Unilever)31 de Outubro de 2016
Já tive o prazer de trabalhar na IBM e infelizmente o projeto o qual me dediquei teve seu fim.
Por ser uma Empresa seria e comprometida com seus clientes e funcionários, gostaria de ter uma oportunidade de fazer parte novamente dessa família a qual respeita ambos os lado, trabalha com Business core invejável e esta a cada dia crescendo mais no marcado.
Fui bem recebida pelo cliente o qual trabalhei terceirizada através da IBM. ( Unilever) Uma Empresa seria também que prioriza a Saúde e bem estar dos funcionários ....
Prós
Uma Empresa que respeita ambos os lados.
Tem uma dinâmica muito singular, ótima empresa
Estagiário Administrativo (PMO) (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP29 de Junho de 2016
Trabalhar na IBM é diferente de trabalhar em qualquer outro lugar, tem uma cultura e dinâmica muito próprias
Uma experiência muito interessante
Prós
Organizada e visionária
Contras
Salários abaixo do mercado
Empresa de difícil acesso a plano de carreira, porém ótimos benefícios.
Asistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP26 de Janeiro de 2016
Uma empresa boa para trabalhar, porém difícil acesso à plano de carreira.
Prós
Contras
carga horária extendida, fechamento de mês com horário de entrada e sem horário de saída.
Empresa dinamica, com equilibrio entre vida pessoal e procissional
Esp Administrativo Sr (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP13 de Outubro de 2015
Empresa com equilíbrio entre a família e emprego, disponibilidade de trabalho home office facilita muito a vida das mulheres e mães.
Prós
Trabalho home office
Contras
lideres dispreparados
Empresa agradável de se trabalhar, uma ótima oportunidade de crescimento
Assessora Administrativa (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 de Abril de 2015
Recepção de clientes e visitantes;
Arquivamento de reembolsos de funcionários e gerentes;
Recebimento de correspondências e entrega das mesmas;
Envio e recebimento de e-mails (NOTES);
Acesso às agendas gerenciais e livre acesso para marcar reuniões e formular invites;
Preenchimento e desenvolvimento de planilhas para diversos tipos de controles (papelaria, reembolsos, aprovações, reuniões, reserva de salas e projetores e etc.);
Prática em calls nacionais;
Responsável por reservas de viagens nacionais/internacionais, reservas de hotéis, aluguel de carros e pedidos de coffee break e afins.
Prós
Aprendi muito, e foi uma ótima iniciação profissional
Contras
Não havia muita oportunidade de crescimento
Agradável de trabalhar
Administrativo (Funcionário Atual) –  Brasília, DF17 de Setembro de 2014
Trabalho sempre corrido mas ótimo de trabalhar, sempre trabalho em grupo, com controle de SOS enviadas e recebidas no e-mail, e controle no Office.
Na IBM aprendi a ter mais trabalho em equipe, pois sem meus colegas de trabalho o emprego não flui, juntos somos mais fortes e rende mais produção.
Empresa dinâmica e fácil de trabalhar
Administrador de Contratos de Manutenção EUA (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP2 de Setembro de 2014
A empresa possui uma cultura organizacional excelente, uma excelente base de conhecimento e aprendizado que realmente forma bons valores em seus empregados, que realmente vestem a camisa da companhia. Tudo muito bem organizado e estruturado, fácil acesso para ter contato a gerencia, e um ótimo lugar para quem deseja desenvolver uma sólida carreira.
Prós
Estrutura, Benefícios, Flexibilidade, Pressão minima
Contras
Salário, Muito tempo até receber uma promoção mesmo com um bom desempenho
Empresa Flexivel
Consultor Operações e Administrador de Recursos (Funcionário Atual) –  Hortolândia, SP21 de Janeiro de 2014
Empresa que apresenta grande dinamismo e estabilidade, caso você seja um funcionário que queira doar seu tempo e esforço para que a empresa tenha sucesso. Uma empresa que mede o funcionario pelo resultado alto.
Prós
Flexibilidade
Contras
Falta de reconhecimento financeiro e carreira
Ambiente de trabalho bom.
Estagiaria Administrativa (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ8 de Outubro de 2013
aperfeiçoe o meu dinamismo e minha capacidade de aprendizagem.
Prós
refeição na empresa
Contras
não auxiliava em ticket alimentação
Bom Local para se trabalhar.
Administrativo (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ27 de Agosto de 2013
Ferramentas necessárias para o desempenho das funções,
Pouca interação com a chefia direto,
Ambiente de trabalho autemente rotativo.
Prós
Possibilidade de trabalho Home Office.
Contras
Não possui Ticket alimentação e Plano de saude.

Ver mais avaliações da empresa IBM

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.