Avaliações de funcionários da empresa IBM: Analista de Atendimento ao Cliente

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 28.498 avaliações
Empresa muito agrádavel e otimos beneficios
Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP5 de Abril de 2019
Atendimento a clientes externos (EUA) e internos (executivos, vendedores EUA).Foi possivel aperferçoamento da lingua Inglesa bem como liderar conference calls,preparar relatorios financeiros, ministrar e preparar treinamentos e aprender muito sobre satisfaçao do cliente provendo serviço de qualidade.
Prós
home-office, onibus fretado, VR, VA, ssistencia medica e odontologics, seguro de vida, previdência privada
Contras
nao ha contras
Empresa com muitos recursos
Analista de Atendimento ao Clientes (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP21 de Junho de 2016
Uma multinacional com promessas de estabilidade e oportunidades de crescimento. Tenho pouco a opinar pelo fato de não ter me identificado com o trabalho essencialmente administrativo e por ter ficado apenas alguns meses.
Prós
Estrutura da Empresa
Contras
Política de Horas extras
Empresa tranquila para se trabalhar, porém não valoriza o funcionário
Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP19 de Março de 2014
A parte mais difícil do trabalho é a cobrança por atividades extras e network. Aprendi a me relacionar com pessoas de diferentes culturas. Falta treinamento e capacitação aos gerentes. A parte mais agradável é a flexibilidade de homeoffice
Prós
Contras
Salário
Empresa dinâmica e bem estruturada
Analista de Suporte ao Cliente Sênior (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP21 de Outubro de 2013
Em 2009 o mundo estava sofrendo os reflexos da crise financeira que se abateu sobre o sistema financeiro. Grandes empresas como a IBM tiveram que reduzir seus custos ao máximo, destinando recursos de orçamento para áreas estratégicas como vendas, logística e marketing, deixando setores operacionais desfavorecidos quanto à número de funcionários e benefícios. O dia começava cheio, vários países tiveram filiais operacionais fechadas e o destino foi o Brasil. Todos os dias um alinhamento constante era feito com diversos países a fim de maturar os processos recém adquiridos. Diversas contas de clientes possuíam divergências de faturamento geradas durante a transição e por isso reconciliações de contas, emissões de créditos eram necessários durante boa parte do expediente. O dia incluía também diversos treinamentos de novas equipes de processadores (40 pessoas treinadas por mim) e reuniões de estratégia operacional. O ambiente é extremamente dinâmico com profissionais a altura de suas competências, pontuais, bem relacionados e flexíveis. A parte mais agradável era o convívio com as pessoas e a divisão do conhecimento. A parte mais difícil era a abdicação quase total da vida pessoal (jornadas de trabalho de mais de 12 horas por dia eram vistas como normais e finais de semana e feriados eram tidos praticamente como dia útil. Gostaria de fazer uma observação que a carga horária excessiva é necessária em alguns picos, porém com uma remuneração atrativa o peso deixa de ser tão insustentável.
Prós
Seguro Saúde, alimentação
Contras
Horas extras com limite de pagamento

Ver mais avaliações da empresa IBM

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,9Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa IBM por local