Avaliações de funcionários da empresa IBM: Analista de Suporte Júnior

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 27.938 avaliações
Ambiente negligenciado pela empresa
Analista de suporte remoto Jr (Funcionário Atual) –  Rua Tutóia, Sp3 de Julho de 2019
O ambiente de trabalho no quesito de interação com os colegas é muito bom, porém na questão gerencial e empresarial deixa muito a desejar.
Prós
Colegas de trabalho
Contras
Descaso
Analista de Suporte Junior (Ex-Funcionário) –  São Paulo Capital, SP24 de Julho de 2018
Trabalhei por quase 6 anos na IBM, e foram muito bons, excelente empresa para trabalhar
Prós
beneficios
Contras
carga horaria
Empresa séria e agradável de se trabalhar
Analista de Suporte Jr. (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP11 de Abril de 2018
A empresa proporciona estabilidade e plano de carreira, ambiente agradável e com ótimos benefícios. Um dia típico de trabalho na IBM é sempre cheio de mistério, onde eu trabalhava, prestávamos suporte com microinformática básica para empresas que contratavam os serviços da IBM, como eram empresas grandes, sempre tinha um grande volume de requisições, porém sempre contávamos com uma ampla documentação e procedimentos a seguir. O TL (team leader) que era o meu superior direto, sempre estava conosco e nos ajudava em momentos de sufoco, tive pouco contato com a direção e/ou gerência, mas não era preciso, pois o TL resolvia tudo para nós. A empresa tem cultura ligeiramente americana, com muita linguagem técnica e gírias em inglês e ambientes de descompressão nos moldes das empresas do vale do silício. A parte mais difícil do trabalho era atender o contingente e a demanda exacerbada de ligações e e-mails que recebíamos de solicitações de serviço, o trabalho em si não era difícil, porém o grande número de requisições tornava o trabalho bem cansativo, a parte agradável de tudo isso é que possuíamos uma equipe grande, onde fiz bons amigos que guardo até hoje.
Política de empresa agradável
Analista de Suporte Jr (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Novembro de 2016
Uma empresa boa para trabalhar, porém não há estabilidade no setor de atendimento. Aprendi a utilizar ferramentas(softwares) da própria empresa e obtive bastante experiência com atendimento a clientes.
Prós
Benefícios(VR, VT, Auxílio médico, Vida link...)
Contras
Contrato determinado
Excelente empresa para se trabalhar
Analista de Suporte Jr. (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP7 de Março de 2015
A melhor empresa para qual trabalhei.
Excelente ambiente de trabalho, a empresa forma profissionais.
Como0 era terceirizado, não tinha direito à alguns benefícios.
O que mais gostava era do aprendizado, à cada dia se aprendia algo novo.
Prós
Formação de profissionais
Contras
Sem muitos benefícios.
Empresa com funcionários muito competentes, receptivos e atenciosos.
Analista de Suporte Jr. (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP26 de Novembro de 2014
Empresa com clima ótimo para trabalhar e com direção responsável e sempre empenhada para auxiliar na busca de resultado.
Principal dificuldade é o atendimento ao cliente, por se tratar de aplicações importantes para as empresas existe muita responsabilidade sobre os analistas, porém o ambiente compensa essa dificuldade.
Prós
Ambiente e Colegas
Empresa agradável
Analista Técnico de Suporte Junior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Dezembro de 2013
O único problema que encontrei na IBM, foi por ela possuir uma classe hierárquica muito forte, onde muitas vezes gerentes ou supervisores não se sentiam na obrigação de ajudar, isso na minha área, sendo que em outras, conheci colegas onde supervisores e gerentes ajudavam e conversavam com os analistas, foi ai que reparei que era do pessoal de cada um, na minha operação não ajudavam, você sente falta de uma motivação, era apenas cobranças, onde cada um queria fazer sua parte e nada mais, porém os analistas são peças fundamentais para que os supervisores e gerentes tenham o prazo e metas cumpridas.
Sentia mais colaboração entre os analistas, onde cada um sabia o que o outro estava passando e assim tentavam ajudar uns aos outros, para colaborar.
Prós
vale-refeição, vale-transporte, assistência médica
Mudanças contínuas
Analista de Suporte Jr (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ19 de Agosto de 2013
responsável pelo parque de maquinas inventario de aproximamento 1.000 máquinas, para mantermos em perfeito estado de conservação e funcionalidade.

Ver mais avaliações da empresa IBM

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.