Avaliações de funcionários da empresa IBM: Analista de Ti

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 27.962 avaliações
Estruturada
ANALISTA DE TI (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP12 de Abril de 2018
O tempo que passei nessa empresa aprendi muitos processos de gestão , analise de requisitos e projetos
Prós
Plano de Carreira
Contras
Processos internos
Empresa que confia no funcionário
Analista de TI (Funcionário Atual) –  Hortolândia, SP21 de Agosto de 2015
A empresa conquista a grande maioria de seus funcionários através de Home Office.
Este beneficio me ajudou a ter uma vida mais saudável e ter mais tempo para me certificar profissionalmente.
Prós
Home Office
Contras
Politica de Promoções
Melhor empresa do ramo em que atua.
Analista de Produção TI (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ5 de Julho de 2013
Empresa dinâmica, com constantes mudanças operacionais, o que gera uma pressão bastante elevada aos colaboradores. O comprometimento dos membros da equipe é total, mantendo o ambiente de trabalho agradável. O papel da gerência foi fundamental para a minha formação como líder de equipe.
Prós
Compromisso da empresa com o ambiente social
Contras
Inexistência de um plano de carreira
A empresa é dinamica, razoalvel em relacionamentos, bom para adquirir contato com o ambiente corporativo
Analista de TI e Delivery Service (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP17 de Janeiro de 2013
No geral é uma boa empresa para se trabalhar, dinamica e estável. Os procedimentos como documentações, são seguidos por meio de um padrão, para homogenização das informações. As dificuldades são a falta de estímulo para realizar cursos técnicos e certificações que ficam por conta do empregado; salário abaixo do mercado, benefícios oferecidos na média.

Ver mais avaliações da empresa IBM

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa IBM por local