Avaliações de funcionários da empresa IBM: Assistente Administrativo

Encontramos 64 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 26.544 avaliações
Ótima empresa
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP6 de Agosto de 2019
Empresa boa, com boas oportunidades, salários e benefícios compatíveis com o mercado.
Empresa muito agradável para trabalhar
Assistente Adm. Especialista (Ex-Funcionário) –  Belém, PA28 de Junho de 2019
Trabalhei por 8 anos e 5 meses nesta empresa e aprendi muito com o time. Podíamos trabalhar Home office por 1 dia na semana.
Prós
Flexibilidade de horários
Contras
Não tinhamos espaço para almoçar na empresa
Empresa agradável
Assistente administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ6 de Junho de 2019
O período em que trabalhei na empresa, não identifiquei pontos negativos. Fui propagandista e tinha amor e dedicação à minha função.
Área de WareHouse WMS realizando trabalhos administrativos
Assistente Administrativo Pleno (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP25 de Fevereiro de 2019
Monitoração em Banco de Dados, emissão de Notas Fiscais, arquivamento de documentos, confecção de planilhas e inventários, controle de expedição de mercadorias e logística, coordenação de pessoas e equipes.
Excelente empresa para se trabalhar.
Assistente Administrativo Pleno (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro Zona Sul, RJ22 de Fevereiro de 2019
Ótimo e confortável ambiente de trabalho.
Empresa estável mas com poucas chances de promoção.
Prós
Estrutura física, refeitório no local, transporte, plano de benefícios.
Contras
Promoções
Ótima Empresa
Assistente Administrativo Senior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Dezembro de 2018
O ambiente de trabalho é bem competitivo, mas compensa a correria diária, pois quando seu trabalho é reconhecido vc ganha reconhecimento, há incentivo, o pacote de salário e benefícios é bem atrativo, existe história na empresa e pessoas que acreditam nela. Não é raro vc encontrar nos corredores gente com mais de 20 anos de casa. Como toda empresa, a IBM também tem as suas crises, mas os funcionários se mantém engajados. Inspira.
Existe política de vestimenta - os funcionários homens podem ir de bermuda ao trabalho, e bom, todos podem ir á vontade, desde que se mantenham ligados ao dress code no caso de uma reunião, por exemplo.
Existe a sexta encurtada no verão, happyhours divertidos, gerências normalmente compreensivas. Vale a pena trabalhar na IBM.
Empresa dinamica
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG5 de Dezembro de 2018
Empresa oferecia otimos beneficios,horarios flexiveis. E boa gestao.
empresa Agradavel de se trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  rodo santos4 de Dezembro de 2018
excelente empresa, muito dinâmica e gostosa de se trabalhar
Prós
refeição da empresa
Contras
liderança
Dinâmica, ambiente agradável
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP24 de Outubro de 2018
Trabalhei como terceirizada dentro da IBM, os clientes são bem exigentes, e infelizmente não há um olhar ideal para o serviço prestado.
Prós
Refeição no local
Contras
Distância entre os prédios
Empresa Inovadora
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP18 de Setembro de 2018
Empresa de grande porte, inovadora e inclusiva. Ambiente agradável. Oferece muito aprendizado entre a rotina de trabalho e cursos gratuitos ou pagos pela pópria empresa.
Excelente Infra-Estrutura
Assistente Administrativo Senior (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP15 de Agosto de 2018
Excelente empresa com uma infra-estrutura muito boa, excelente benefícios e flexibilidade.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP11 de Julho de 2018
A IBM Brasil é uma empresa voltada para o parque tecnólogico.

O ambiente de trabalho é agradável e os líderes competentes, motivadores e parceiros.
Prós
Refeitório bom no local
Contras
Possibilidade de ascensão baixa
Excelente empresa
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP11 de Junho de 2018
10 anos trabalhando para IBM, uma empresa com bastante suporte aos seus funcionários.
Empresa Nota 10
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Florianópolis, SC28 de Abril de 2018
Trabalhar na IBM, uma empresa Multinacional é tudo de bom.

Trabalhei 10 anos nessa empresa como Terceirizada, depois de 7 anos voltei efetiva e fiquei 4 anos, agora em abril em função de cortes fui demitida. Super indico a empresa, benefícios que ela oferece, ambiente de trabalho não tem igual.
Prós
otimos beneficios
Contras
Nada
Empresa agradável para trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP23 de Março de 2018
Empresa muito boa para trabalhar. Ambiente agradável.
Empresa moderna, dinâmica, com bom clima organizacional
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP20 de Março de 2018
Considero a IBM como uma grande escola de aprendizados e vivências profissionais bastante consistentes e amplas.
Um dos grandes benefícios oferecido pela empresa é a possibilidade de se transitar por diferentes áreas ou processos organizacionais.Uma empresa que oferece flexibilidade e planos de carreira.
Otimo crescimento Profissional.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP15 de Março de 2018
Otimo ambiente para se trabalhar e um bom crescimento profissional.
Uma excelente empresa para trabalhar.
Assistente administrativo (Ex-Funcionário) –  Botafogo, RJ4 de Março de 2018
Empresa ótima para trabalhar, com ótimos benefícios e gera oportunidades para o crescimento profissional do trabalhador, foi a melhor empresa que já trabalhei até hoje na minha vida.
Prós
Todos os benefícios, VR, VA, Seguro de vida e plano de saúde.
Contras
Não tenho nada a declarar.
Foi muito bom trabalhar na Ibm, pois os benefícios são ótimos. E a flexibilide de horário e home office
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP27 de Dezembro de 2017
Excelente empresa. Benefícios era ótimos e taxi que me levava para a Ibm e me buscava era excelente.
Tinha flexibilidade de horário . No meu caso que sou deficiente físico e preciso fazer academia de manhã eu entrava na empresa mais tarde e consequentemente saia mais tarde até dar 9 horas de trabalho. Quando tinha médico e fechamento do mês podia trabalhar de casa. Isso é muito bom ainda mais para quem tem algum tipo de deficiência
Ambiente de trabalho era muito gostoso.
Prós
Táxi para me levar na empresa e buscar todos os dias
Contras
Incompreensao dos gerentes
Empresa
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS7 de Dezembro de 2017
Rotina dos departamentos.
Setor administrativo.
Atendimento ao público.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.