Avaliações de funcionários da empresa IBM: Assistente de Atendimento

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 27.316 avaliações
Boa empresa para fazer carreira
Assistente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP29 de Outubro de 2018
A empresa oferece grandes oportunidades para quem curte o estilo da empresa.
Prós
Liberdade, Confiança que a empresa deposita em você.
Contras
Certos momentos a um excesso
Muito bom
Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP7 de Setembro de 2017
Trabalho com liberdade, flexibilidade de horários, bons benefícios.
Prós
Flexibilidade
Contras
salario era baixo
Empresa sempre em renovação
Assistente de Suporte ao Cliente (Funcionário Atual) –  hortol9 de Maio de 2017
Um dos pontos mais marcantes da IBM é que eles sempre querem melhorar seus serviços e renovar seu modo de fazer negócios sempre.
Lá aprendi a usar de forma mais efetiva o meu tempo, aprendi que para ser melhor que meus colegas devo sempre mostrar que posso fazer mais do que me é pedido.
O clima na empresa é bem tranquilo e amigável. É possível ter um bom relacionamento com quase todo mundo que se dispõe.
A parte mais difícil é se desligar mentalmente do trabalho quando se chega em casa.
A mais agradável é aproveitar dos benefícios e dos grupos voltados para certa parte da população
Empresa interativa
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO JR (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ24 de Agosto de 2016
Obtive muitas experiências profissionais.
Excelentes colegas de trabalho equipe dinâmica e sempre pronta a ajudar.
A parte mais difícil e nos obrigar a fazer funções de outros departamento sem treinamento algum tornando um acumulo de funções excessivos acarretando a não ter uma rotina de trabalho e uma não conclusão com eficiência de nossa própria função.
Prós
Benefícios bons.
Contras
Acumulo de funções
Empresa Agradavel de trabalhar
Assistente de suporte ao cliente (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP5 de Fevereiro de 2016
A empresa possibilita um grande crescimento pessoal e profissional. Lá aprendi muito sobre suporte ao cliente e administração de vendas. Validação de contrato, faturamento, liberação de produtos.A empresa disponibiliza inúmeros cursos on line para aprimoramento da carreira. Os gerentes são acessíveis e muito humanos..
Empresa possui ambiente agradável e flexibilidade de horários.
Assistente de suporte ao cliente (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ8 de Abril de 2015
A IBM possui um ambiente propício para aqueles que desejam seguir a carreira empresarial e crescer profissionalmente. Além disso, possui uma cultura de home office e flexibilidade de horários, o que é muito bem recebido pelos funcionários.
Prós
Refeição na empresa, benefícios, flexibilidade de horários
Contras
Vale-refeição insatisfatório
Empresa diversa, dinâmica e agradável de trabalhar.
Assistente de Suporte ao Cliente (Funcionário Atual) –  Hortolândia, SP20 de Agosto de 2014
O clima da empresa é bastante agradável, temos liberdade para ir e vir, liberdade de expressar opiniões e sugestões, é uma empresa que tem bastante flexibilidade, a gerência é aberta, sempre disponível para falar sobre qualquer questão a qualquer momento, de bom relacionamento com o funcionário. Os colegas de trabalho são normalmente amigáveis, disponíveis para tratar de dúvidas/ projetos, etc.
Aprendi muitas coisas relacionadas a idioma, processos, postura corporativa, responsabilidades, atendimento e suporte ao cliente.
A parte mais difícil do trabalho é a grande carga de trabalho mais precisamente ao final dos meses, onde devemos agir com bastante responsabilidade e agilidade, porém sempre traçamos estratégias de melhorias e ultimamente passamos cada mês com mais tranquilidade.
A parte mais agradável do trabalho é o bom relacionamento com as pessoas, o ambiente, a flexibilidade, e o entendimento do que se faz, assim se aprende a gostar do que se faz então tudo se torna agradável.
Prós
Transporte, flexibilidade, vale-refeição/alimentação, oportunidade de conhecer outras áreas.
Contras
Nenhum.
Empresa com uma cultura e visão jovem
Assistente de Suporte ao Cliente Jr (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP16 de Agosto de 2014
Empresa com uma cultura e visão jovem e um ambiente muito bom de se trabalhar.

No que tange a estabilidade é boa, mais como tem muitos funcionários a fila para a ascensão é grande mesmo tendo plano de carreira.
negativa
Assistente de suporte ao cliente. (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP2 de Julho de 2014
Grande stress e pouco benefício, trabalhei em um horario de turnos e não tive opção de mudar.
Prós
experiencia
Contras
experiencia
Empresa com falta de motivação
Assistente de suporte ao cliente (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP18 de Maio de 2014
Empresa grande, com renome internacional.
Nenhuma motivação junto com o colaborador.
Dependendo do setor, oferece flexibilidade junto ao seu horário.
Prós
Contras
Não motiva seu colaborador
Empresa dinâmica e flexível
Assistente de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP19 de Janeiro de 2014
- A IBM é uma empresa onde você se testa em vários aspectos, por conta da infinidade de processos que você pode aprender e fazer. E por isso fica quase impossível ter um dia típico de trabalho.
- Essa empresa me levou a conhecer diferentes aspectos e capacidades profissionais, mas o maior deles foi o trabalho em equipe.
- Em termos de gerência a empresa é sempre acessível aos funcionários e flexível.
- Como em é empresa multinacional, você tem a oportunidade de conhecer e trabalhar com pessoas de quase todos os países do mundo.
- A parte mais difícil do trabalho certamente é lidar com a pressão, porém quando você domina essa parte difícil a pressão se torna motivadora.
- A parte mais agradável é confiança no funcionário, onde você tem o privilégio de organizar seu tempo e tarefas da maneira que melhor te agrada, providenciando facilidade em cumprir seus afazeres.
Ambiente amigável, oportunidade de aprendizagem, alto volume de trabalho.
Assistente de Suporte ao Cliente (Funcionário Atual) –  Hortolândia, SP27 de Agosto de 2012
- Dia típico1 a 3 reuniões por dia + Execução de Processos Variados + Ensinar o processo a colegas + Aprender novos processos + Responder quantidades Variadas de emails etc.
- Aprendi sobre organização, liderança, feedback, inteligência emocional, uso de sistemas internos da empresa, funcionamento geral de cadeia de suplemento como um geral.
- Colegas: Ambiente populado de pessoas agradaveis.
- Parte mais difícil: Equiíbrio Vida X Trabalho X Salário
- Parte mais agradáve: Flexibilidade e Interação
Prós
aprendizagem, flexibilidade, convivencia
Contras
equiíbrio vida x trabalho x salário
Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar
Assistente de suporte ao cliente Sr. (Funcionário Atual) –  Hortolândia, SP15 de Agosto de 2012
Otima empresa para trabalhar,
Bons beneficios;
Incentivo ao conhecimento e aprimoramento á carreira;
Aprendi a trabalhar em equipe.
Prós
flexibilidade de trabalho, refeição na empresa, benefícios
Contras
demora para ser promovida a outro cargo.

Ver mais avaliações da empresa IBM

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa IBM por local