Avaliações de funcionários da empresa IBM: Auxiliar de Vendas

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 28.006 avaliações
Pura fantasia
Suporte a vendas (Funcionário Atual) –  Hortolândia, SP28 de Março de 2019
A IBM é pura fantasia, com a questão da flexibilização de Home Office, a empresa paga super pouco, todo mês, o funcionário fica devendo 16 horas, e a empresa te suga ao máximo, o funcionário não tem feriados ou finais de semana.
Empresa dinâmica, atualizada com o mercado e agradável para trabalhar.
Operações de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Janeiro de 2019
Dia a dia dinâmico, muito aprendizado, autonomia para executar as atividades. Gerência respeita o tempo de cada um, o importante é executar as atividades proposta.
Cultura sensacional, respeito pelos mais diversos tipos de pessoas e ideias.
Prós
Excelentes benefícios.
Empresa versátil
Auxiliar de vendas - de (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP17 de Fevereiro de 2017
Uma boa empresa para destaque individual, falta companheirismo entre os colaboradores e gestores .
Experiencia IBM
Suporte de Vendas (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP5 de Junho de 2015
Todo dia checava o meu Notus/Linux/Gate e identificava os pedidos, vendas e updates que havia recebido. Estabelecia as minhas prioridades e organizava em um bloco de notas as atividades que teria que cumprir no dia, comecando sempre pelas atividades mais urgentes.
Iniciava o processamento dos dados nos sistemas operacionais disponibilizados pela empresa. Aprendi a operar o sistema SAP, linux, aas e macro.
Estabelecia um contato direto com a minha gerente para tirar duvidas urgentes, fazer reunioes com clientes especiais e para adquirir excecoes.
Todo mes faziamos uma confraternizacao com os colegas de trabalho onde levavamos comes e bebes e interagiamos.
Para mim a parte mais desagradavel era quando recebiamos muitos pedidos e nao tinhamos tempo de fazer tudo ou quando recebiamos pedidos que nao sabia fazer e nao tinha tempo suficiente para aprender com alguem.
A parte mais agradavel era o processamento de dados no sistema SAP/AAS.
Prós
Politica da empresa
Contras
Alto numero de horas extras
Dinamica.
Especialista Suporte de Vendas (Sales Operations) (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG27 de Outubro de 2014
Empresa super Dinamica , com processos consolidados que me proporcionou momentos muito bacanas, Aprendi muito com seus processos. O senso de equipe era muito bom, que ficou um pouco comprometido com algumas mudanças ocorridas no período, mas tenho muito a agradecer a IBM pelo periodo que passei lá..
Prós
Flexibilidade
Contras
Gerencia Distante
Empresa Flexível
Operações de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Março de 2014
Trabalhei como estágiario na Brand de Storage (SSG - STG), onde aprendi muito sobre o management system de uma empresa, supply chain, e vendas.
Conheci ótimos profissionais o ambiente de trabalho é muito bom, descontraído
Prós
Flexibilidade de horarios
Contras
salário baixo
A empresa ideal para o desenvolvimento profissional
Especialista em Vendas (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP22 de Setembro de 2013
Uma ótima empresa para se desenvolver profissionalmente e aprender constantemente.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
A empresa é burocrática

Ver mais avaliações da empresa IBM

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa IBM por local