Avaliações de funcionários da empresa IBM: Técnico de Suporte

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 27.289 avaliações
Empresa Dinâmica, Valoriza o funcionário, excelência em atendimento
Técnico de Suporte a Sistemas (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ11 de Dezembro de 2018
Dia a dia com qualquer empresa de suporte técnico, grandes aprendizados em diversos ramos do seguimento de TI, Gerência mesmo que em outro estado, sempre presente no dia a dia, ótimos lugares para se trabalhar, com pessoas que sempre que preciso te auxiliam.
A empresa oferece diversos cursos de capacitação que ajudam no dia a dia junto ao cliente, além de te ajudarem no crescimento profissional.
Prós
Ótimos Beneficios, Preocupação com os funcionários.
agradavel
Tecnico em Suporte de Sistemas Específicos (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS11 de Novembro de 2018
Empresa Excelente para trabalhar, fornece plano de crescimento, cultura e ambiente excelentes, a parte mais agradável era manejar os sistemas, aprendi a experimentar desafios novos.
Prós
ótima bolsa
Contras
não houve oportunidade para minha área
Manutenções de micro
Técnico de Suporte (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ2 de Julho de 2018
Com bons benefícios e com um bom suporte de peças
Prós
Ticket de refeições
Contras
Sem plano de carreira
Empresa onde é possível aprender muito
Técnica de Suporte Júnior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Maio de 2018
É possível aprender muito e crescer e alavancar sua carreira, porém é o menos salário da categoria, mas pode compensar pelos benefícios
Prós
Previdência Privada, Cartão Vidalink entre outros benefícios.
Contras
Mudar de área mesmo tendo competência para isso é quase impossível
ótima empresa
Tecnico de suporte local de sistema junior (Ex-Funcionário) –  Paragominas, PA19 de Outubro de 2017
ótima empresa e bons benefícios.
Eu indicaria para qualquer pessoa
Foi uma experiencia agradável
Técnico de Suporte a Sistema (Ex-Funcionário) –  Tutoia, SP24 de Janeiro de 2017
Quando entrei na IBM era para ficar alocado no cliente, então não tive grande contato com a matriz em São Paulo, porem aprendi muito sobre suas culturas e valores, e referente o que acontecia na empresa era comunicado por e-mail para agente ficar sempre ciente do que estavam acontecendo, qualquer duvida referente a empresa ou algo pessoal os gestores estavam ali para ouvir e da suas opiniões, tive uma ótima equipe não tenho que reclamar sempre um ajudando o outro. A parte mais difícil do trabalha era quando dava algum problema exemplo no sistema e não dependia da gente para revolver porem o cliente não queria saber e sempre agente que era cobrado por esta alocado nele, e parte agradável no trabalho era quando tudo estava correndo bem...
Empresa cheia de oportunidades de aprendizado e crescimento
Tecnico de suporte de sistemas especialistas (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG14 de Janeiro de 2017
Uma empresa que tem porte para lhe passar as ferramentas e treinamentos necessários para seu crescimento profissional,alem de possibilitar e sempre incentivar o seu crescimento
Prós
Plano de saúde completo e abrangente, bom salário, previdencia privada entre outros
Contras
Localização da empresa, mas é compreensivel por causa do cliente
Empresa dinâmica e gostosa de trabalhar.
Técnico de suporte Senior (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG3 de Novembro de 2016
No lado profissional, uma das melhores empresas na qual atuei.
Me deu liberdade, para cumprir metas sem ser cobrado. O importante é o resultado e não o processo.
Aprendi muito como profissional, pude aprimorar meu atendimento.
Gostaria muito de voltar a trabalhar lá, caso tenha oportunidade.
Tive uma excelente equipe, atuamos por 3 anos e meio em grande harmonia.
Prós
Liberdade para atuar e ser o melhor profissional.
Contras
Poucas chances de promoção.
Empresa Dinâmica e Muito Agradável de Trabalhar.
Técnico de Suporte e Sistemas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 de Maio de 2016
Iniciei minhas atividades na IBM em 01/02/2015, por meio do projeto de Outsourcing, Eu trabalhava na Thomson Reuters, E então fomos informados de que seriamos terceirizados.
Ótima empresa, com uma estrutura imensa, adquiri o máximo possível de conhecimento, sendo assim, agregando valores com meus conhecimentos adquiridos anteriormente.
Infelizmente, não pude continuar pois em um contrato de 11 meses.
Prós
Todos os benefícios disponíveis, boa dinâmica com os gestores, transparência com a equipe.
Contras
Nada a declarar.
agradável de trabalhar.
Técnico de suporte a sistemas (Níveis (Ex-Funcionário) –  rua tutóia3 de Dezembro de 2015
Uma boa empresa para se trabalhar, bons benefícios, salários abaixo do mercado, muitas horas trabalhadas, sindicato diferente do real ramo da empresa.
Prós
bons benefícios
Contras
salário baixo, muitas horas de trabalho no service desk.
Empresa muito boa para crescer
Técnico de Suporte (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Agosto de 2015
Embora não tenha tido tempo para mostrar o que sei, aprendi muita coisa importante para minha vida profissional.
Prós
Beneficios
Contras
Carga horaria
Excelente local para trabalho.
Tecnico de analise de suporte (Ex-Funcionário) –  Hortolandia17 de Julho de 2015
Oportunidade de aprendizagem sem igual.
Gerência muda constantemente prejudicando relacionamento entre líder e subordinado.
Colegas de trabalho compartilhar informação facilitando trabalho
A parte mais difícil do trabalho é presenciar promoção por parte de indicação e não mérito e a parte agradável é ver o trabalho gerar frutos.
Prós
Beneficios e o ambiente de trabalho(local de trabalho)
Contras
Rotatividade de promovidos por indicação e não por mérito.
Empresa Dinâmica
Tecnica em Suporte a Sistemas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 de Abril de 2015
Em um dia típico de trabalho, estamos preocupados o tempo todo com a quantidade de email para abrir chamado a cada 25 minutos e os analistas disponíveis para a operação.

Aprendi a lidar com várias atividades e cobranças ao mesmo tempo.

A direção e a gerência, estão o tempo todo monitorando todos os números das suas operações junto com o cliente em tempo real.

Os colegas de trabalho, são dinâmicos e todos possuem competência.

A parte difícil do trabalho é sempre estar na meta.

A parte mais agradável, é quando todos os analistas estão sintonizados e a quantidade de trabalho está equilibrada para todos.
Prós
tempo de pausas curto
É uma empresa boa para quem quer seguir na área
Técnico de Suporte em Sistemas Especiais (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP21 de Agosto de 2014
A empresa tem seus altos e baixos como qualquer uma, porém a área na qual trabalhava não era a que eu queria seguir, por isso não me adaptei ao meu papel, porém não deixei de cumprir o que foi designado a mim.

Recomendo que qualquer pessoa que queira seguir no ramo de informática/programação passe pelo menos por um estágio na IBM
Prós
Vale refeição/alimentação, convênio médico, desconto considerável na compra de remédios
Contras
Restaurante da empresa muito caro e com produtos de baixa qualidade
Empresa de nome
Técnico Suporte de Sistemas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Agosto de 2014
Empresa que ajuda no desenvolvimento e aprendizado, cobrança forte, salário baixo.
Empresa bem colocada no mercado.
Técnico de Suporte em Sistemas Jr (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP5 de Maio de 2014
Uma rotina de multinacional, com boa gerência a nível global. Aprendi a trabalhar sob pressão, trabalhar em equipe para alcançar os resultados e devido o bom relacionamento com os colegas havia um clima agradável.
Empresa na qual se trabalha ao lado dos melhores
Técnico de Suporte à Sistema (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP20 de Fevereiro de 2014
A IBM Brasil é uma empresa excelente para todos que querem ter uma estabilidade, e um bom ambiente de trabalho. Na IBM Brasil você tem a certeza de que esta trabalhando com os melhores profissionais do mercado, e com isso há um aprendizado maior, e uma motivação maior para buscar sempre a superação.
Prós
Restaurante dentro da empresa, excelente ambiente de trabalho
Contras
Remuneração abaixo do mercado de trabalho
Ótima empresa para trabalhar
Técnico Suporte à Sistemas Junior (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP5 de Agosto de 2013
Uma empresa muito boa para adquirir experiência de convivência no mundo corporativo.
Prós
Contínuas avaliações de desempenho
Contras
Remuneração não satisfatória

Ver mais avaliações da empresa IBM

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.