Avaliação de funcionário da empresa IBM

Visualizar todas as avaliações da empresa IBM

Empresa solida
Dispatcher (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG18 de Junho de 2019
A IBM proporciona um ótimo ambiente de trabalho, seus benefícios são excelentes.
Infelizmente, pela estratégia adotada a partir de 2013, as possibilidades de crescimento para colaboradores que estavam fora do eixo São Paulo/ Hortolandia, foram nulas.
O corte sistemático de colaboradores também criou um clima de insegurança muito grande em diversos segmentos da empresa.
Prós
possibilidade de desenvolvimento por cursos internos
Contras
falta de plano de carreira pra colaboradores remotos fora do ambito tecnico.

Mais avaliações de funcionários da empresa IBM

Ótima empresa para qualquer momento da carreira
Analista de Sistemas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Julho de 2019
Meu primeiro emprego CLT foi na IBM, foi ótimo para aprender e realizar diversos cursos disponibilizados pela empresa, sem contar o peso do nome IBM no curriculo.
Prós
Aprendizado
Contras
Remuneração
Boa empresa
Tecnico de Engenharia Senhor (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP16 de Julho de 2019
Gerenciamento próprio das atividades baseando nos resultados previamente estabelecidos. Conceito de qualidade assegura.

o resultado de um trabalho quando aplicado os conceitos da qualidade é antecipadamente conhecido.

As analises da tendencia de mercado seja no âmbito tecnicológico, mercado ou necessidade do usuário são diretrizes para o acerto para o sucesso da empresa.

A experiência dos resultados internos ou externos são citomas que devem serem constantemente avaliados e os resultados devem serem considerados sejam eles de origem internas ou externa. Para tal a empresa deve manter contante participação em sociedades neste sentido.

A coesão e recursos é a parte mais difícil para esta gestão. Entretanto este ponto pode ser amenizado com a politica de decisão por consenso.

Todo resultado deve ser informado a toda empresa que seja comprovada a tal importância.
Prós
programa de escalar a hierarquia
Contras
falta dinâmica

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.