Avaliação de funcionário da empresa IBM

Visualizar todas as avaliações da empresa IBM

It was a great place to develop my self-regulation
IT Support Analyst (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro27 de Agosto de 2018
There I developed into an enthusiastic team player and how to think on the fly. They had an application that listened to Ads on TV and debited costs of Ad each time it appeared.
Every time that this application stopped working, TV Globo lost thousands of dólars. It was really good experience to develop my self regulation as we were under a lot of pressure.
Prós
My first time working to IBM

Mais avaliações de funcionários da empresa IBM

Ótima empresa para qualquer momento da carreira
Analista de Sistemas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Julho de 2019
Meu primeiro emprego CLT foi na IBM, foi ótimo para aprender e realizar diversos cursos disponibilizados pela empresa, sem contar o peso do nome IBM no curriculo.
Prós
Aprendizado
Contras
Remuneração
Boa empresa
Tecnico de Engenharia Senhor (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP16 de Julho de 2019
Gerenciamento próprio das atividades baseando nos resultados previamente estabelecidos. Conceito de qualidade assegura.

o resultado de um trabalho quando aplicado os conceitos da qualidade é antecipadamente conhecido.

As analises da tendencia de mercado seja no âmbito tecnicológico, mercado ou necessidade do usuário são diretrizes para o acerto para o sucesso da empresa.

A experiência dos resultados internos ou externos são citomas que devem serem constantemente avaliados e os resultados devem serem considerados sejam eles de origem internas ou externa. Para tal a empresa deve manter contante participação em sociedades neste sentido.

A coesão e recursos é a parte mais difícil para esta gestão. Entretanto este ponto pode ser amenizado com a politica de decisão por consenso.

Todo resultado deve ser informado a toda empresa que seja comprovada a tal importância.
Prós
programa de escalar a hierarquia
Contras
falta dinâmica

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.