Avaliações de funcionários da empresa IBM

Encontramos 1.319 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 26.074 avaliações
Boa empresa
Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP4 de Janeiro de 2019
Uma empresa boa para trabalhar com muitas oportunidades.
Empresa promove por mérito e desempenho.
Gerente de Segurança Patrimonial (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP3 de Janeiro de 2019
Empresa promove por mérito e desempenho com ótimos benefícios e suporte à família.
Prós
Ajuda de Custo, Promoções, Curos e Etc.
Contras
A competição e concorrência levam aos excessos de trabalho.
Agradavel trabalhar, diversificada, dinâmica
Enfermeira do Trabalho (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Dezembro de 2018
Há muita diversidade nessa empresa. Podemos conhecer e nos comunicarmos com pessoas com deficiência, deferentes generos. Uma empresa com oportunidades de crescimento pessoal.
Empresa inovadora e dinâmica
Estagiário de finanças (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP26 de Dezembro de 2018
A empresa IBM é uma empresa que apresenta informalidade e flexibilidade com seu fúncionario, mas seus processos são rígidos e burocráticos, o que faz jus ao seu tamanho. O ambiente de trabalho é descontraído, com diversas oportunidades tanto para o crescimento profissional quanto pessoal.
Empresa dinâmica e ótima para se trabalhar.
Estagiária (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ24 de Dezembro de 2018
Adorei o meu tempo de estágio, conheci muitas pessoas e tive contato com varias areas. Foi a minha primeira oportunidade de carreira e foi muito gratificante.
Prós
Bolsa auxilio
Contras
Precisa ter ingles fluente.
Boa
Trainee Pre Sales Hardware (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ17 de Dezembro de 2018
Entrei na empresa sem experiencia na área de TI e sai com uma bagagem muito boa de aprendizado profissional e pessoal.
Prós
aprendizado profissional
Contras
baixo salario
Media
Analista de Suporte (Ex-Funcionário) –  Barra Funda, SP15 de Dezembro de 2018
Não reconhecem quem dá o sangue, valorizam mais os terceiros que ganham o dobro e ainda vc tem que ensinar,depois te demitem e põe o cara no seu lugar.
Se na época o gerente tivesse equiparado meu salário eu tinha ficado.
Prós
Contras
Gerência fraca não luta por você
Ótima Empresa
Assistente Administrativo Senior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Dezembro de 2018
O ambiente de trabalho é bem competitivo, mas compensa a correria diária, pois quando seu trabalho é reconhecido vc ganha reconhecimento, há incentivo, o pacote de salário e benefícios é bem atrativo, existe história na empresa e pessoas que acreditam nela. Não é raro vc encontrar nos corredores gente com mais de 20 anos de casa. Como toda empresa, a IBM também tem as suas crises, mas os funcionários se mantém engajados. Inspira.
Existe política de vestimenta - os funcionários homens podem ir de bermuda ao trabalho, e bom, todos podem ir á vontade, desde que se mantenham ligados ao dress code no caso de uma reunião, por exemplo.
Existe a sexta encurtada no verão, happyhours divertidos, gerências normalmente compreensivas. Vale a pena trabalhar na IBM.
Empresa Dinâmica, Valoriza o funcionário, excelência em atendimento
Técnico de Suporte a Sistemas (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ11 de Dezembro de 2018
Dia a dia com qualquer empresa de suporte técnico, grandes aprendizados em diversos ramos do seguimento de TI, Gerência mesmo que em outro estado, sempre presente no dia a dia, ótimos lugares para se trabalhar, com pessoas que sempre que preciso te auxiliam.
A empresa oferece diversos cursos de capacitação que ajudam no dia a dia junto ao cliente, além de te ajudarem no crescimento profissional.
Prós
Ótimos Beneficios, Preocupação com os funcionários.
Empresa inclusiva e agradável
Desenvolvedor Front-end (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP11 de Dezembro de 2018
IBM é uma empresa que possui uma cultura de inclusão colocada em prática todos os dias. Provê excelentes oportunidades por ser uma empresa grande com diversas áreas. Ótimo lugar para trabalhar
Service delivery manager
Service Delivery Manager (Ex-Funcionário) –  SDM para Supermercados Unimarc10 de Dezembro de 2018
Empresa comprometida con la satisfacción de sus clientes.
Empresa dinamica
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG5 de Dezembro de 2018
Empresa oferecia otimos beneficios,horarios flexiveis. E boa gestao.
empresa Agradavel de se trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  rodo santos4 de Dezembro de 2018
excelente empresa, muito dinâmica e gostosa de se trabalhar
Prós
refeição da empresa
Contras
liderança
otima empresa
Analista senior América latina End-to-end (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP28 de Novembro de 2018
A IBM é uma otima empresa para se trabalhar, onde se preza pelo conjunto do time e nao somente o individual, trabalho em equipe é primordial
Boa multinacional para entrar no mercado
Comprador (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP28 de Novembro de 2018
A IBM é uma empresa boa para trabalhar de maneira geral, porém como uma porta de entrada para o mercado em empresas multinacionais.
Work-life balance depende muito do departamento em que o profissional está, e de maneira geral, pode-se crescer somente até certo ponto.
A burocracia é extrema. Muitas vezes a promoção ou aumento de salário demoram anos para sair por congelamentos ou realocações burocráticas.
Good place to make a netwotking
System Analyst and Support (Ex-Funcionário) –  São Paulo25 de Novembro de 2018
Every time you will meet a IBM employee around the word. Is a good company to start and with a strong culture. Is a company if you want stability in a long time.
Prós
Work force
Contras
Long hours
Empresa boa para se trabalhar
lider de equipe (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP23 de Novembro de 2018
Empresa muito boa para se aprender coisa novas e diferenciadas. A grande dificuldade é pelo alto grau de exigência requisitado para ser treinado por funcionários que ou não sabem também os processos ou fazem corpo mole
Prós
beneficios
Contras
salarios
You'll get stuck
Analista Programador Senior (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP21 de Novembro de 2018
Salários baixos e baixa possibilidade de crescimento profissional
Very nice culture
Web Builder (Ex-Funcionário) –  São Paulo19 de Novembro de 2018
The company has a very nice culture on dealing with it's empoyees when it comes to introduce and communicate to managers and other areas around the world.
It's like you are in a big company that exists all around the world and you can get in contact to anyone that works in there.
Bom benefícios e cursos internos
atendimento ao cliente, vendas (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP12 de Novembro de 2018
Cultura e ambiente de trabalho são excelentes, cursos internos oferecidos muito produtivos.
Prós
Benefícios e desenvolvimento de carreira
Contras
Muitas horas extras.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.