Avaliações de funcionários da empresa IBM

Encontramos 1.319 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 26.078 avaliações
agradavel
Tecnico em Suporte de Sistemas Específicos (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS11 de Novembro de 2018
Empresa Excelente para trabalhar, fornece plano de crescimento, cultura e ambiente excelentes, a parte mais agradável era manejar os sistemas, aprendi a experimentar desafios novos.
Prós
ótima bolsa
Contras
não houve oportunidade para minha área
Empresa dinamica,
Resource Delivey Manager (RDM) (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP8 de Novembro de 2018
Empresa dinâmica, tínhamos liberdade para trabalhar trocar de área se desejar/!
A Great School
IT Specialist - Storage, SAN and Unix (Funcionário Atual) –  São Paulo5 de Novembro de 2018
A great place to learn different technologies. Unfortunately managers tend to worry about themselves rather than the employee. The hardest part are the long working shifts.
Prós
Learning
Contras
Career Development
Excelente empresa e um RH referencia
Coordenador WBMS -Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP5 de Novembro de 2018
Uma ótima empresa para desenvolver-se profissionalmente e um ambiente de trabalho sem igual, onde o respeito e o bem estar do individuo é muito valorizado,
Uma empresa que investe no desenvolvimento profissional de seus funcionários e com uma visão na gestão de segurança e saúde muito forte e com sua atuação global em vários países, possibilita a troca de experiências com outros profissionais de segurança e saúde do mundo inteiro.
A empresa apoio o desenvolvimento de novas ferramentas de gestão interna de Segurança e Saúde,bem como o reconhecimento profissional por meritocracia e desempenho na função.
Prós
Valorização plena do individuo e ótimo ambiente de trabalho
Contras
Salários pouco atrativos
Excelente empresa baseada em valores
Brazil Senior Talent Acquisition Partner (Funcionário Atual) –  Hortolândia, SP4 de Novembro de 2018
Excelente empresa com valores importantes para o ambiente profissional. Focada em diversidade e inclusão.
Contras
Salarios não muito atrativos.
No geral a empresa é muito boa, porém o setor que eu trabalhei deixou muito a desejar
Analista de Suporte Junior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP4 de Novembro de 2018
Rotina muito agitada, muita burocracia, favoritismo, falta de desenvolvimento profissional, etc.
Great Place to Work
Solutions Architect (Funcionário Atual) –  Campinas, SP31 de Outubro de 2018
It's a great place to learn and develop skills in a variety of areas.
Empresa estável porém sobrecarrega demais funcionários na função
Gerente Projetos Marketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP30 de Outubro de 2018
Empresa estável porém sobrecarrega demais funcionários internos com pouca promoção (depende da dedicação de cada um) comparado a demais funcionários entrantes do mercado.
Prós
Home Office.
Contras
Ambiente Competitivo
IBM do Brasil
Analista (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS29 de Outubro de 2018
Empresa de nome mundial que no sitio de Porto Alegre está mal gerenciada, sem comprometimento com o humano, salário não é compatível com o quanto se trabalha e não pagam hora extra em determinados setores. Sem chance de promoção, a não ser se for bem relacionado, gerentes despreparados para atender capital humanos e auxilio pessoal de RH e está totalmente em desencontro com a cultura promovida nos outros sítios do país bem como nas outras sedes mundiais.
Prós
Capital humano comprometido.
Contras
Sítio não valoriza capital humano.
Boa empresa para fazer carreira
Assistente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP29 de Outubro de 2018
A empresa oferece grandes oportunidades para quem curte o estilo da empresa.
Prós
Liberdade, Confiança que a empresa deposita em você.
Contras
Certos momentos a um excesso
IBM Great Place to Work
NA SaaS Order Management CSR, Hortolandia Center (Ex-Funcionário) –  Hortolandia28 de Outubro de 2018
I had the opportunity to work at IBM for more than 2 years and based on my experience this was the best place I`ve worked so far. United we can get it done now is the best reflexion I`ll always take with me!
Empresa / Escola
IMS SYSTEM SUPPORT (Funcionário Atual) –  São Paulo26 de Outubro de 2018
Cultura de aprendizado e melhoramento continuo
Gestão focada no delivery
Trabalho em equipe insentivador
Prós
refeicao, saude, e saude dentaria, Participacao nos Lucros
Contras
salario
Oportunidades e diversidade
Technical Solution Architect (Funcionário Atual) –  Hortolândia, SP25 de Outubro de 2018
A emrpesa é gigantesca, você tem a oportunidade de trabalhar com a tecnologia que você quiser e ter a funcão que quiser. Desde que saiba procurar e esteja disposto a encarar novos desafios
Salários baixos
Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP24 de Outubro de 2018
Empresa com uma cultura empresarial muito forte e um bom ambiente de trabalho.
Prós
Possibilidade de home office
Contras
Salário
Cultura organizacional impecável
Analista de Oportunidades de Negócio (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP24 de Outubro de 2018
A IBM foi uma grande escola para mim, sua cultura organizacional é impecável e o plano de carreiras também.
Prós
Contras
Seguir o fuso de outros países apenas e não o do Brasil
Dinâmica, ambiente agradável
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP24 de Outubro de 2018
Trabalhei como terceirizada dentro da IBM, os clientes são bem exigentes, e infelizmente não há um olhar ideal para o serviço prestado.
Prós
Refeição no local
Contras
Distância entre os prédios
Empresa de estabilidade porém de crescimento engessado
Gerente de Projetos (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ23 de Outubro de 2018
A cultura é muito bem trabalhada, assim como valores e a missão. O ambiente de trabalho geralmente é bom, com bons profissionais.
Trabalhasse longas horas, mas é bem dinâmico e tem horário flexível e home-office, o que ajuda o balanço entre as longas horas trabalhadas e a vida pessoal.
Paga-se pouco, mas tem muitos benefícios. O plano de carreira é longo e muito engessado.
Prós
Flexibilidade
Contras
Salários muito baixos
Excelente
DW Passport Advantage (US&CA) Order Management CSR (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP19 de Outubro de 2018
Cultura muito forte. Bons lideres. Plano de Carreira.
Empresa muito agradavel de trabalhar
Estoquista (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP19 de Outubro de 2018
Um lugar onde eu cresci muito profissionalmente, obtive muitos exitos e acredito que a experiencia adquirida será levada para a vida toda.
Prós
Refeição
Contras
Plano de saúde
Empresa com feedback e boa atenção ao colaborador
Analista de Suporte a sistemas especiais (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS15 de Outubro de 2018
Empresa ótima em cumprir suas demandas e manter bom diálogo com a outra parte. Se tem liberdade para conversar com os superiores e os retornos em feedback são conscientes e concisos para um melhor aproveitamento de trabalho.
Prós
auxilio saude, transporte, refeição e alimentação.
Contras
Na época a troca de espaço físico do RH foi um grande contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.