O trabalho era qualificar leads que eram enviados pelo supervisor de cada equipe, entravamos em contato e entendiamos o tipo de serviço oferecido e se estava dentro do pré-requisito. Aprendi a utilizar o sistema SalesForce, a ter um pouco mais de paciência e por ter mudado de equipe em pouco tempo, tive que lidar com uma adaptação repentina e com agilidade. Direção excelente, supervisão por ser nova deixou a desejar pois não tinha organização para suportar uma equipe grande em pouco tempo. Ambiente de trabalho excepcional, com café, lanche da tarde, patinete, super acolhedor enfim sem nenhum contra sobre o ambiente. A parte mais difícil, trabalhar 8 horas no telefone sem parar, tentando achar números de restaurantes que não existem ou fecharam. Falar com donos de restaurantes, entender o que eles oferecem, como chegaram onde estão, explicar sobre o produto e informar como isto iria agregar para o seu negócio e por fim, ter contato com diversas áreas dentro da organização.
Prós
Beneficio, Cultura, Crescimento, Reconhecimentos.
Contras
Supervisão, rotatividade de pessoas a todo momento, instabilidade.