IINTTEC - Instituto Intensivo de Treinamentos Tecnológicos e Capacitação

Avaliações de funcionários da empresa IINTTEC - Instituto Intensivo de Treinamentos Tecnológicos e Capacitação

Boa empresa
Boa empresa para atuar como telemarketing ativo, existe alguns ajustes a se fazer no ambiente de atuação, mas fora isso é uma boa empresa.
Gerencia competente e exelente ambiente para trabalho
Por ser uma empresa jovem e que está em constante mudança devido a aquisição de novas empresas e ao dinamismo no mercado, exige que o profissional tenha tempo disponível além do seu horário normal de trabalho.
Uma empresa na qual tive um ótimo desempenho pessoal profissional, bons profissionais, valorização de funcionário. Empresa onde fiz boas amizades... Aprendi a ser desenvolto, a ser um profissional com visão de um futuro de crescimento positivo, entre tantos outros aprendizados.O ambiente de trabalho, para mim, foi um diferencial pois trabalhei em uma equipe que havia muito companheirismo entre os supervisores mesmo com a alta pressão para a entrega de resultados. A parte mais difícil do trabalho era lidar com a pressão da gerencia e a maior satisfação era conseguir contornar a situação do cliente deixando-o satisfeito no final do atendimento. A parte mais agradável do meu trabalho entre tantas outras era conseguir atingir as metas propostas .
Prós
Ambiente
Contras
Cobrança excessiva
Liberdade em acordos tratamento de cliente, mas rotina pouco intensa.
Melhor empresa que já trabalhei, bom acompanhamento profissional alem de plano de carreira e de estudos, mas pouco relacionamento entre empresa e funcionário em questão de horário e direitos do trabalhador. mas onde aprendi a cada dia como ser um profissional com credibilidade e persuasão com o cliente para ter sucesso no objetivo.
Prós
Treinamento excelente.
Contras
Sem horário fixo de almoço e termino de expediente.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IINTTEC - Instituto Intensivo de Treinamentos Tecnológicos e Capacitação". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,3
3,3
Avaliações da empresa IINTTEC - Instituto Intensivo de Treinamentos Tecnológicos e Capacitação por cargo
Avaliações da empresa IINTTEC - Instituto Intensivo de Treinamentos Tecnológicos e Capacitação por local