Avaliação de funcionário da empresa Imaginarium

Visualizar todas as avaliações da empresa Imaginarium

Empresa boa de trabalhar
vendedora (Ex-Funcionário) –  São João de Meriti, RJ6 de Dezembro de 2018
Meu dia de trabalho era bem animado,gostava do que fazia que era vender e atender o cliente de forma prazerosa,lá fiz cursos de técnicas de vendas,foi aonde aprendi tudo que sei hoje,foi uma faculdade para mim e tenho muito orgulho de dizer que trabalhei na Imaginarium,ambiente de trabalho maravilhoso na qual me dediquei,cumprir com minha parte,tudo que foi me dado,parte mais difícil era os últimos dias de metas e a mais agradável era ser reconhecida pelo meu trabalho.
Prós
comissão, plano de saúde e premiações
Contras
não fornece vale refeição, plano de carreira

Mais avaliações de funcionários da empresa Imaginarium

Clima Organizacional com défice
Assistente Administrativo Financeiro (Funcionário Atual) –  Florianópolis, SC419 de Agosto de 2019
Empresa com muitas necessidades de melhoria. Exige muito do funcionário, porém sem valorização do serviço prestado.
Prós
treinamentos frequentes
Contras
Sem Vale Refeição e sem horas extra
Uma Empresa onde o Respeito Reina
Vendedor Interno (Ex-Funcionário) –  Norte Shopping, Rj19 de Junho de 2019
É um Local de Trabalho muito Divertido, Onde os Clientes são em Maioria Pacientes Assim como os Funcionários.
Como Vendedor Aprendi como Apresentar um um Bom produto de uma forma q o Cliente possa ver que precisa dele pra Vida.
Gostei bastante da gerencia assim como dos Funcionários, todos me Ajudaram muito.
Um local onde você encontra Todo tipo de pessoa, Realmente um canto onde todos interagem e se ajudam independente do Gênero e status.
A Parte mais difícil do Trabalho é Aprender Todos os Preços de casa produto, Como São Vários Tipos de Produtos que estão a venda demora um tempo pra você aprender de Todos.
A Melhor Parte do Trabalho é encontrar Clientes que se diverte contigo, A Amizade entre os funcionários, e também a Musica boa.
Prós
VR, VT e Bonificação
Contras
Não fornece Plano de Saúde, Dentário ou Semelhantes

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Imaginarium". Funcionários atuais e antigos poderão responder.