Avaliação de funcionário da empresa Imaginarium

Visualizar todas as avaliações da empresa Imaginarium

Empresa dinâmica e acolhedora
Gerente de Loja (Ex-Funcionário) –  Criciúma, SC28 de Maio de 2019
Uma das melhores redes de franquias do Brasil. Ótima empresa, segue a filosofia de valorizar os colaboradores e clientes.

Mais avaliações de funcionários da empresa Imaginarium

Uma Empresa onde o Respeito Reina
Vendedor Interno (Ex-Funcionário) –  Norte Shopping, Rj19 de Junho de 2019
É um Local de Trabalho muito Divertido, Onde os Clientes são em Maioria Pacientes Assim como os Funcionários.
Como Vendedor Aprendi como Apresentar um um Bom produto de uma forma q o Cliente possa ver que precisa dele pra Vida.
Gostei bastante da gerencia assim como dos Funcionários, todos me Ajudaram muito.
Um local onde você encontra Todo tipo de pessoa, Realmente um canto onde todos interagem e se ajudam independente do Gênero e status.
A Parte mais difícil do Trabalho é Aprender Todos os Preços de casa produto, Como São Vários Tipos de Produtos que estão a venda demora um tempo pra você aprender de Todos.
A Melhor Parte do Trabalho é encontrar Clientes que se diverte contigo, A Amizade entre os funcionários, e também a Musica boa.
Prós
VR, VT e Bonificação
Contras
Não fornece Plano de Saúde, Dentário ou Semelhantes
Otimo lugar pra se trabalhar
Consultor de vendas (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ25 de Abril de 2019
A empresa e maravilhosa, proporciona um treinamento e otimo suporte aos vendedores, o ambiente de trabalho é equilibrado,

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Imaginarium". Funcionários atuais e antigos poderão responder.