Avaliações de funcionários da empresa Indra: Atendente de Help Desk

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.391 avaliações
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Excelente empresa para trabalhar
Operador de Help Desk (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Julho de 2019
Aprendi muito com gerenciamento de projetos e supervisionamento de equipes
Esta avaliação foi útil?Sim 1NãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Primeira experiência com Telemarketing
OPERADOR DE HELPDESK (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA17 de Abril de 2018
Atender Clientes em operações relacionadas aos aplicativos Caixa.
Ajudando a eles entenderem de forma fácil instruções técnicas.
Aprendi sobre atendimento ao cliente e TI.
O clima organizacional era de equipe.
A parte difícil era lidar com o assédio verbal.
A parte fácil era estar em um ambiente onde todos eram uma equipe.
Prós
Copa para almoçar, Salões climatizados, Localização fácil e treinamento constante.
Contras
Assédio Verbal, Pressão para bater metas, abuso de poder.
Esta avaliação foi útil?Sim 1NãoDenunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Bom
helpdesk (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA4 de Janeiro de 2018
Antes era Politec, quando a Indra chegou mudou algumas coisas e tirou alguns beneficios que motivava o trabalhador e houve algumas demissões... Mas as atividade em si eram interessantes.
Contras
Vale alimentação muito baixo
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Bom
Analista de Help Desk (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP22 de Novembro de 2017
Nao atrasa o salarios ambiente limpo direção bom local de trabalho tranquilo , com pouco horario de almoco , aprendi atendimento. bom redimentos
Prós
Vale refeição
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Agradável para trabalhar
Help Desk (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA19 de Setembro de 2017
A unica observação que pontuo são os supervisores que por muitas vezes percebi que atuam por interesses próprios e não por qualidade do trabalho ou da equipe. Mais sem duvida foi a melhor empresa em que tive a honra de trabalhar, aprendi muito no período em que estava la.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
ambiente descontraido
Operador de Help Desk (Ex-Funcionário) –  Salvador16 de Março de 2017
cursos internos, possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Dinamismo
Contras
Sem espaço para refeições
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Estou de saída
Helpdesk Caixa Econômica Federal (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 de Fevereiro de 2017
Gestão deixa a desejar, impossivel se sentir a vontade trabalhando sobre pressão.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Indra Brasil
Help Desk (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA16 de Fevereiro de 2017
Uma empresa bastante organizada, séria, não falha com salário.
Da oportunidades para crescimento, gostei muito de trabalhar nessa grande empresa.
Prós
beneficios
Contras
salário
Esta avaliação foi útil?Sim 1NãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Uma empresa com um ambiente organizacional ideal para desenvolvimento pessoal.
Help Desk (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA10 de Fevereiro de 2017
Uma empresa muito boa para trabalhar, com um ambiente organizacional bastante favorável ao desenvolvimento dos seus colaboradores, que estimula a criatividade.
Prós
Organização e métodos bem elaborados
Contras
Nada digno de nota
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
boa empresa
Analista de Help Desk (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP10 de Janeiro de 2017
Passei pouco tempo na empresa , boa cumpri com o que prometem
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Empresa de Grande Porte
Help Desk (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF22 de Março de 2016
O contrato que estava cumprindo, não oferecia muitas possibilidades de crescimento.
Prós
possibilidade de obter qualificação
Contras
salário baixo
Esta avaliação foi útil?Sim 3NãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Empresa Excelente
Operadora de Help desk/ Telemarketing... (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA17 de Setembro de 2014
Uma empresa de grande porte,ambiente bem agradável de trabalhar,aprendir várias habilidades,os supervisores excelentes
onde conversava com os operadores de forma amígavel,mantendo sempre o respeito um com outro.
O início foi de fato a parte mais difícil pois havia várias apostilas que no decorrer do treinamento,tínhamos provas de avalíação,porém bem diferente de outras empresas que já atuei,mas de grande importância pois na prática se tornou bem mais facíl devido aos esforços que tivemos no treinamento.
Prós
O ticket no valor adequado para refeição
Contras
Fornecia ticket, preferia se fosse em dinheiro
Esta avaliação foi útil?Sim 5Não 4Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
agradavel
OPEREDOR DE HELPDESK (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA24 de Abril de 2014
responsável,bom ambiente de trabalho,gerencia acessível.
Prós
responsável
Contras
supervisão apatica
Esta avaliação foi útil?Sim 1NãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
BOM AMBIENTE PARA TRABALHO
OPERADOR DE HELP DESK (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA18 de Março de 2014
É UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE COM UM BOM AMBIENTE DE TRABALHO.
Prós
HORÁRIO DE TRABALHO, BENEFICIOS COMO ALIMENTAÇÃO E ASSITENCIA MÉDICA
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Agradavél
Operadora de Help Desk (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA19 de Fevereiro de 2014
Ótima Empresa para trabalhar.Salário compatível com a função e os benefícios também eram bons.
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 1Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Empresa que instabilidade e crecimento
operador de helpdesk (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA3 de Fevereiro de 2014
Exercer com competência, e responsabilidade e bom senso a minha função,buscando cada vez mais a qualidade dos meus serviços profissionais, tendo a certeza de que saberei cumprirei com a função que me for entregue.
Prós
refeição na empresa
Contras
Que não tenha benefícios
Esta avaliação foi útil?Sim 8Não 4Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
EMPRESA DINÂMICA, AGRADÁVEL DE TRABALHAR E QUE OFERECE SALÁRIO E BENEFÍCIOS RAZOÁVEIS.
OPERADORA DE HELP DESK (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA20 de Janeiro de 2014
EMPRESA QUE ACRESCENTOU MUITAS HABILIDADES E QUALIDDAES À MINHA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL, COMO CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA E HABILIDADES PARA LIDAR COM O PÚBLICO;
A CONVIVÊNCIA COM OS COLEGAS DE TRABALHO E SUPERVISÃO ERA SAUDÁVEL;
A PARTE MAIS AGRADÁVEL DO TRABALHO ERA A CONQUISTA DE PREMIAÇÕES DEVIDO ÀS METAS ATINGIDAS;
A PARTE MAIS DIFÍCIL ERA A CARGA HORÁRIA QUE INCLUIA SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.
Prós
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Contras
TRABALHAR DURANTES FERIADOS
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 2Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Dinâmica,com flexibilidade de horário e sempre dando oportunidade para o funcionário se qualificar e creser.
Operador de help desk (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA12 de Janeiro de 2014
chegar no trabalho pelo menos meia hora antes,arrumar a mesa que iria trabalhar,avisar a gerência que já estava na empresa caso precisa se começar atendimento mais cedo.
Prós
beneficio médico
Contras
não fornecer alimentação dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 2Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Não gostei muito
Operador de Help Desk (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA18 de Dezembro de 2013
A empresa paga direito, mas explora demais no quesito cobranças.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Não tratam os outros como pessoas e tudo é sob burocracia.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
EMPRESA AGRADAVEL, GERENCIA PRESENTE.
OPERADOR DE HELP DESK (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA17 de Julho de 2013
DIA A DIA MUITO CORRIDO, APESAR DE SER 6HRS DE TRABALHO. TINHAMOS METAS A SEREM COMPRIDAS DE NO MINIMO 54 LIGAÇÕES. MUITA COBRANÇA E ALGUMAS EXIGENCIAS A SEREM COMPRIDAS COM O ATENDIMENTO. A GERENCIA ERA DIVIDA EM: ANALISTAS, ESCUTA, MONITORIA E SUPERVISÃO. BASTANTE ATENCIOSOS COM OS FUNCIONARIOS. A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO ERA A META A SER CUMPRIDA DE 54 LIGACOES, A PARTE MAIS AGRADAVEL DO TRABALHO ERA MOMENTO DE DESCANDO, ASSITIR TV, CONVERSAR COM OS AMIGOS DE TRABALHO.
Prós
REFEITORO, SALA DE DESCANSO.
Contras
SOMENTE UMA FOLGA NA SEMANA
Esta avaliação foi útil?Sim 1NãoDenunciar
Solicitar o perfil desta empresa

Deseja saber mais sobre como é trabalhar aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Indra". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,8
Informação baseada em 1.391 avaliações
5439
4466
3321
283
182

Avaliação por categoria

3,7Equilíbrio entre trabalho/vida pessoal
3,4Salário/Benefícios
3,2Estabilidade/Promoção
3,3Gerência
3,4Cultura

Avaliações da empresa Indra por local