Instituto embelleze
Avaliação de funcionário da empresa Instituto embelleze

Colaborativa

27 de Novembro de 2019
A equipe muito bem preparada,colabora com os funcionários.
Prós
Temos autonomia
Contras
Sem compromisso
Avaliações semelhantes
21 de Janeiro de 2015
Mesmo cargo
Instrutora Manicure (Ex-Funcionário) - Jacareí, SP
Sou formada no curso de manicure ha mais ou menos 8 anos, fui convidada para fazer parte da equipe de instrutores de manicure. Minha rotina era de fazer lista de presença dos alunos, ler e ensinar tudo da apostila, Fazer demostração de pé e mão, ensinar as alunas a fazer um atendimento diferenciado e por fim, atender as modelos.
Prós
Flexibilidade nos horários das aulas
Contras
Pouco reconhecimento
20 de Agosto de 2015
Mesmo local
Consultora de Vendas (Ex-Funcionário) - Belo Horizonte, MG
Pude nesta empresa obter grandes aprendizados e conhecimentos que estarei levando por toda a minha carreira profissional.Com dias típicos de trabalho na parte de atendimentos pessoais e pelo telefone procurando conhecer as necessidades dos clientes em contato esclarecendo qualquer dúvida que viesse a ter.e assim demostrando os benefícios adquiridos.
Pude trabalhar com uma equipe bem centralizada e unida para que tivéssemos um excelente resultado,isto sim com um apoio gerencial e administrativo muito grande na questão de incentivos e premiações.Aparte mais díficil do trabalho era quando ofereciamos o serviço e quando chegávamos para concluir as vagas de ensino profissionalizantes nao tinha mais vagas para o horario requerido pelo cliente as vezes era dificil sim de contornar,então tinha que deixar na fila de espera para vê se teria alguma desistência.Mas que no final acabava tudo dando certo.É muito bom trabalhar em equipe com o mesmo foco de vencer sempre juntos!
21 de Junho de 2013
Mesmo local
Coordenador de Cursos (Ex-Funcionário) - Belo Horizonte, MG
Pude desempenhar meu trabalho de forma agradavél , sempre com responsabilidade , formando uma equipe solida e sempre com ideias novas .