Instituto embelleze
Avaliação de funcionário da empresa Instituto embelleze

Empresa com possibilidades de desenvolvimento e crescimento profissional

12 de Março de 2020
Obtive muitas oportunidades na empresa, apoio investimentos em cursos, adquiri conhecimentos como também liberdade em aplicar meus conhecimentos.
Avaliações semelhantes
23 de Março de 2015
Mesmo cargo
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - Carapicuíba, SP
Num dia tipico de trabalho posso avaliar que consegui aprender que a organização é a melhor ferramenta para um bom desenvolvimento de suas tarefas diárias, é necessário a realização de um cronograma das atividades a serem realizadas por ordem de prioridades e logicamente cumpri-lo.
A direção era muito presente na empresa, mantinha um bom relacionamento com os colaboradores, porém a gerencia era muito autoritária e faltava um pouco de conhecimento de gestão de pessoal, com relação aos colegas de trabalho tínhamos um bom relacionamento interpessoal.

Avalio como a parte mais difícil do trabalho a cobrança intensa sobre os colaboradores criando assim um clima de descontentamento e falta de intusiasmo, e a parte mais agradável o contato com os alunos e clientes do Instituto.
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
falta de beneficios
23 de Setembro de 2014
Mesmo cargo
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Funcionário Atual) - Aparecida de Goiânia, GO
MEU DIA DE TRABALHO E TRANQUILO, CHEGO CONFERIO CAIXAS DO DIA ANTERIOR, CADASTRO CONTAS PARA PAGAMENTO, E RESOLVIA ALGUNS PROBLEMAS QUE SURGIA NO DECORRER DO DIA, NÃO A UMA BOA COMUNICAÇÃO ENTRE OS GERENTES, DONO E FUNCIONÁRIOS, AS VEZES ISSO ATRAPALHOU BASTANTE E A FORMA COMO OS FUNCIONÁRIOS SÃO TRATADOS.
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
NÃO TEM BENEFICIOS
12 de Fevereiro de 2020
Mesmo local
instrutora de maquiagem profissional e desgner sobrancelhas (Ex-Funcionário) - Sumaré, SP
a unidade onde fiquei tinha problemas na adm pois os donos exigiam demais e não viviam na unidade mais sei de outras unidades muito boa e agradáveis de se trabalhar .
Prós
e uma empresa conhecida
Contras
depende da unidade