Instituto embelleze
Avaliação de funcionário da empresa Instituto embelleze

Empresa sem foco sem conhecimento do ramo

19 de Novembro de 2019
Empresa com potencial de crescimento porem os diretores sem conhecimento do ramo.
Avaliações semelhantes
14 de Abril de 2020
Mesmo cargo
Coordenadora Pedagógica (Funcionário Atual) - Novo Hamburgo, RS
Qualquer suporte ou auxílio que seja necessário não existe, sem estrutura tanto para funcionários, quanto para alunos.
21 de Março de 2019
Mesmo cargo
Coordenador Pedagógico (Ex-Funcionário) - Nova Iguaçu, RJ
Cargo: Diretor adjunto, Coordenador Pedagógico, seleção, recrutamento, treinamentos e reuniões pedagógicas, psicopedagogo.
Prós
ambiente bom.
Contras
remuneração
12 de Dezembro de 2014
Mesmo local
Orientadora Pedagogica (Funcionário Atual) - Boa Vista, RR
Meus dias de trabalho sempre bem tranquilo, agitava um pouco quando começava os atendimentos as modelos, nesse dia é gente de todo tipo querendo fazer serviços na área da beleza, fazer um realinhamento no cabelo, design de sobrancelha... e as alunas ansiosas para colocar em prática tudo que aprenderam com seus instrutores. nessa hora tenho que ser dinâmica, organizar as "modelos" (clientes para fazer os serviços), Orientar os instrutores e acalmar as alunas. A direção sempre apoiando minhas decisões em relação ao bom desenvolvimento da empresa, meus colegas de trabalho ótimos profissionais e sempre ajudando uns aos outros profissionalmente. A parte mais agradável é quando uma turma conclui o curso o qual escolheu e parabenizam nosso trabalho e o incentivo que damos para que cheguem até o fim saindo profissionais capacitados para atuarem no mercado de trabalho.
Aparte mais difícil do trabalho a saber das dificuldades de alguns alunos que desistem de ter uma profissão e não poder ajudar para reverter a situação.
Prós
uma equipe muito unida
Contras
não ter horário para sair