Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Belo Horizonte, MG

Belo Horizonte, MG4 avaliações
A equipe muito bem preparada,colabora com os funcionários.
Prós
Temos autonomia
Contras
Sem compromisso
Pude nesta empresa obter grandes aprendizados e conhecimentos que estarei levando por toda a minha carreira profissional.Com dias típicos de trabalho na parte de atendimentos pessoais e pelo telefone procurando conhecer as necessidades dos clientes em contato esclarecendo qualquer dúvida que viesse a ter.e assim demostrando os benefícios adquiridos.
Pude trabalhar com uma equipe bem centralizada e unida para que tivéssemos um excelente resultado,isto sim com um apoio gerencial e administrativo muito grande na questão de incentivos e premiações.Aparte mais díficil do trabalho era quando ofereciamos o serviço e quando chegávamos para concluir as vagas de ensino profissionalizantes nao tinha mais vagas para o horario requerido pelo cliente as vezes era dificil sim de contornar,então tinha que deixar na fila de espera para vê se teria alguma desistência.Mas que no final acabava tudo dando certo.É muito bom trabalhar em equipe com o mesmo foco de vencer sempre juntos!
Pude desempenhar meu trabalho de forma agradavél , sempre com responsabilidade , formando uma equipe solida e sempre com ideias novas .
Empresa Idonea.
Organizada.

Boa comunicação com a diretoria.

Alunos satisfeitos.
Contras
não fornece refeição