Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Boa Vista, RR

Boa Vista, RR2 avaliações
Empresa com potencial de crescimento porem os diretores sem conhecimento do ramo.
Meus dias de trabalho sempre bem tranquilo, agitava um pouco quando começava os atendimentos as modelos, nesse dia é gente de todo tipo querendo fazer serviços na área da beleza, fazer um realinhamento no cabelo, design de sobrancelha... e as alunas ansiosas para colocar em prática tudo que aprenderam com seus instrutores. nessa hora tenho que ser dinâmica, organizar as "modelos" (clientes para fazer os serviços), Orientar os instrutores e acalmar as alunas. A direção sempre apoiando minhas decisões em relação ao bom desenvolvimento da empresa, meus colegas de trabalho ótimos profissionais e sempre ajudando uns aos outros profissionalmente. A parte mais agradável é quando uma turma conclui o curso o qual escolheu e parabenizam nosso trabalho e o incentivo que damos para que cheguem até o fim saindo profissionais capacitados para atuarem no mercado de trabalho.
Aparte mais difícil do trabalho a saber das dificuldades de alguns alunos que desistem de ter uma profissão e não poder ajudar para reverter a situação.
Prós
uma equipe muito unida
Contras
não ter horário para sair