Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Goiânia, GO

Goiânia, GO7 avaliações
Empresa agradável , fácil convivência em equipe.
Gostei de ministrar aulas, aprendi muito e cresci muito profissionalmente .
Contras
Salário baixo, sem promoções, falta de turmas
A empresa de grande potencial,trabalho em equipe e da ao colaborador oportunidade de crescer juntamente com a empresa.
Prós
Alimentação na empresa
Contras
Não fornece vale-alimentação
Avalio que foi uma empresa que mi deu uma oportunidade maravilhosa de trabalho, a gerencia e a direção super centrada sobre o comercio , meus colegas de trabalho , são com muita união , e meus dias la foi muito produtivo e agradável .
Nunca tive um dia difícil na empresa , nem um dia que aparecesse um obstáculo que eu não consegui resolver .
Prós
Contras
Não fornece vale - refeição
Sem oportunidade de crescimento e ja estava no cargo maior da empresa.
Prós
agradavel
Contras
nao tem vale alimentaçao
Um trabalho muito dinâmico em equipe, aprendi a saber a conhecer mais as pessoas, com a direção bem preparada para atender seus funcionários, colegas muitos atenciosos e amigáveis.
O Instituto Embelleze é uma empresa de nome,que ministra cursos profissionalizantes na área da beleza,faz 4 anos que trabalho e estou no meu segundo cargo,gosto do que faço,pois tenho muito trabalho e isso preenche todo o meu dia (não gosto de ficar parada), gosto de solucionar problemas,ser útil,mas a empresa não paga bem e não tem benefícios para os funcionários,como toda empresa temos ótimos colegas de trabalho e pessoas de difícil convívio,pessoas que dependemos do trabalho delas para que o meu seja excelente e nem sempre elas o faz nos prazos corretos,ou exerce corretamente as vezes sinto que trabalho mais que minha coordenadora e não tenho reconhecimento por isso.
Prós
Temos refeição na empresa, mas é paga por nós funcionários, o bom é que fica em conta, para todos.
Contras
Baixo salário e sem nenhum benefício.
Trabalhar na embelleze foi ótimo,contribui para minha empregabilidade,aprendi muito sobre produtos de beleza e sua aplicação.A gerencia e de grande competência me deu oportunidades de aprender outras funções além da minha desempenhada.Meus colegas de trabalho são capacitados,trabalhamos em harmonia.A parte mais difícil sempre poderá surgir desafios,mas buscamos resolve-los da melhor forma possível e a parte mais agradável é quando você vai pra casa satisfeito com o seu dia de trabalho porque foi produtivo,principalmente quando surge aqueles problemas e se consegui resolver no mesmo dia.
Prós
conhecimento
Contras
não oferece benefícios