Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Guarulhos, SP

Guarulhos, SP5 avaliações
A Embelleze foi onde eu desenvolvi muitos aprendizados, como lidar com o público e persuadir aprendi a lidar com pessoas"público"
Prós
Empresa que tem compreendimento e respeito com o seus funcionarios
Contras
Não tem benefícios só vale transporte
Empresa muito boa de se trabalhar. Passei por diversas mudanças, portanto, muitos períodos de stress e comemorações.
Prós
Ambiente
Contras
não tem
Foi uma empresa que me ajudou numa fase de juventude onde eu pude realmente a como trabalhar.
Uma boa empresa,de nome, onde as pessoas que procuram o serviço conhece mais ou menos a forma de trabalhar. Aprendi como entreter o cliente e mostrar os benefícios dos serviços prestados, e convence-lo que aquela é a melhor escolha, havia uma rotatividade muito grande de funcionários, portanto não podia contar muito com um certo suporte no momento de resolver alguns problemas, algumas pessoas para ajudar, outras para prejudicar. O mais difícil era o fechamento do mês, a tensão aumentava, o mais tranquilo era a recompensa a meta alcançada.
Prós
A comissão.
Contras
falta de suporte
-divulgação do produto e da empresa, através de de cadastros, cx. de correio, distribuição de brindes e bolsas de estudo, sorteios, tele ativo e outros.
-Aprendi que sem trabalho em equipe não funciona , 1 andorinha não faz o verão, tem que ter comprometimento de todos, motivação, vontade de sempre mais.

-Com relação a direção sempre a disposição do comercial, sem medo de investir.

-Por onde passei, precisou de algumas mudanças para encaixar cada coisa no seu lugar, porque um setor tem que estar em sintonia com outro.

-adptação

-quando chega no final do mês o resultado
Prós
salário+comissões+participação faturamento comercial
Contras
nao fornece vale refeiçao, nem assitencia médica