Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo5 avaliações
Obtive muitas oportunidades na empresa, apoio investimentos em cursos, adquiri conhecimentos como também liberdade em aplicar meus conhecimentos.
Num dia tipico de trabalho posso avaliar que consegui aprender que a organização é a melhor ferramenta para um bom desenvolvimento de suas tarefas diárias, é necessário a realização de um cronograma das atividades a serem realizadas por ordem de prioridades e logicamente cumpri-lo.
A direção era muito presente na empresa, mantinha um bom relacionamento com os colaboradores, porém a gerencia era muito autoritária e faltava um pouco de conhecimento de gestão de pessoal, com relação aos colegas de trabalho tínhamos um bom relacionamento interpessoal.

Avalio como a parte mais difícil do trabalho a cobrança intensa sobre os colaboradores criando assim um clima de descontentamento e falta de intusiasmo, e a parte mais agradável o contato com os alunos e clientes do Instituto.
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
falta de beneficios
MEU DIA DE TRABALHO E TRANQUILO, CHEGO CONFERIO CAIXAS DO DIA ANTERIOR, CADASTRO CONTAS PARA PAGAMENTO, E RESOLVIA ALGUNS PROBLEMAS QUE SURGIA NO DECORRER DO DIA, NÃO A UMA BOA COMUNICAÇÃO ENTRE OS GERENTES, DONO E FUNCIONÁRIOS, AS VEZES ISSO ATRAPALHOU BASTANTE E A FORMA COMO OS FUNCIONÁRIOS SÃO TRATADOS.
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
NÃO TEM BENEFICIOS
Gostava muito de trabalhar na Embelleze, aprendi várias rotinas administrativas com a minha supervisora administrativa, os colegas de trabalho também foram importantes para o meu crescimento pois acreditaram no meu potencial, a parte difícil era lidar com os clientes ao telefone pois quando estavam nervosos não nos davam chance de ajudá-los, a parte mais agradável era lidar com os cliente e o público em geral, pois traziam novas experiências.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Não fornece vale-refeição
Direção/gerência deixa a desejar muitas coisas. Não existe uma boa delegação, tem dois chefes mandando numa só pessoa.
Prós
bom horario
Contras
não oferece benefícios