Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo26 avaliações
Empresa otima ..
Coordenadores muito bom

Otimo local de Trabalho

Maravilhoso
A empresa como um todo tem um numero baixo de colaboradores, em media 25 pessoas.
Por ser uma franquia pode variar a forma de trabalho de uma unidade para outra, contudo a empresa em geral nao oferece nenhum benefico ao funcionario, somente vale transporte por ser obrigação, a maioria nao tem espaco para alimentação para que seja feito os intervalos de lanche e almoco e tambem nao oferece vale alimentação.

Não existe plano de carreira nas unidades pelas quais passei, é posivel ter um salario compativel com o mercado sendo essa a unica vantagem a ser desctacada.
Empresa ótima, de grande possibilidade de crescimento.
Trabalhei como auxiliar administrativo nessa empresa, foi minha primeira oportunidade no mercado de trabalho, e só tenho a agradece-los. Aprendi muito com eles.
A direção da empresa deixa um pouco a desejar, mas nada que não dê para "manobrar". A parte complicada sempre foi essa, de ter que lidar com a direção e a mesma ser um pouco difícil.

O que mais me agradava na empresa era a flexibilidade de horários.
Prós
Flexibilidade
Contras
Não fornecia muitos benefícios
Empresa que atende a todos os itens de um funcionário, local agradável de trabalhar
Prós
Tem vale transporte
Contras
Não tem vale alimentação
Empresa seria, idônea e honesta, ponte para crescimento
Em minha opinião, os funcionários recebem pouco para as atividades exercidas.
Prós
Almoço na empresa
Contras
Não era fornecido o vale-refeição
A empresa é boa de ambiente agradável, marca reconhecida em todo território nacional,disponibiliza treinamentos aos funcionários constantemente.
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
Não fornece vale refeição e plano de saúde
Aprendi muito com amigos e gestores da unidade, sempre com ética e profissionalismo conquistamos ótimos resultados no período de trabalho.
Prós
Horário de almoço prolongado
Contras
Atraso em pagamento
Ambiante de trabalho muito bom, os colegas gostavam de ajudar uns aos outros como podiam, mas faltava organização entre as funções e os alunos, os Professores se queixavam muito de falta de material para ensino, enfim ..Fiquei pouco tempo talvez esteja pecando em algo. Me contrataram como efetivo mas a funcionaria que ia sair desistiu de sair então não pude ficar.
Contras
Não fornece alimentação nem vale alimentação, .
Uma empresa, com bom ambiente de trabalho, aprendi muito com auxiliar administrativo, em que fui também auxiliar de de estoque e auxiliar de banco de dados
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
Trabalho a noite saia muito tarde as vezes
Empresa muito boa de se trabalhar. Passei por diversas mudanças, portanto, muitos períodos de stress e comemorações.
Prós
Ambiente
Contras
não tem
Uma empresa muito agradável de trabalhar, com ótimas oportunidades de crescimento.
Prós
uma ótima equipe de profissionais
Na sua maioria os funcionários , não tinham muito compromisso com o trabalho,aprendi a trabalhar em equipe e respeitar cada pessoa pelo seu jeito de ser,me dava muito bem com meus colegas de trabalho .
Prós
Empresa Familiar
Contras
Mais comprometimento dos funcionários
Sem oportunidade de crescimento e ja estava no cargo maior da empresa.
Prós
agradavel
Contras
nao tem vale alimentaçao
me ensinou bastante porem se cobrava demais e nao viamos retorno e tinha uma certa instabilidade da gerecia mais mesmo assim fiquei bastante tempo la
Prós
conseguia sair no meu horario
Contras
era essa inconstancia que havia ali falsas esperanças que recebiamos
Sempre com muito movimento de alunos e clientes, consegui aprender a fazer varias tarefas ao mesmo tempo e ter muito mais atenção a detalhes. Meus colegas dispostos a me ajudar a problemas que meu cargo não tinha suporte para dar resposta positiva geralmente a dividas antigas. Complicado era manter se firme a pessoas nervosas e groseiras, a melhor parte era ser reconhecida por seu trabalho e assim terminar o dia tranquila e com mais vontade de aprender a dar o melhor.
Prós
Havia cozinha na empresa
Contras
Não fornecia vale alimentação
UM BOM LUGAR DE APRENDIZADO, RELAÇÃO INTERPESSOAL E TRABALHO.
Prós
ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Contras
NÃO FORNEÇE TIQUETE ALIMENTAÇÃO
Atendimento ao Cliente, aprendizado de como trabalhar em equipe com personalidades diferentes. Parte mais agradável amizade com os colegas de trabalho.
Prós
Proximo a minha Residência
Contras
Sem muita oportunidade para crescimento
O Instituto Embelleze é uma empresa de nome,que ministra cursos profissionalizantes na área da beleza,faz 4 anos que trabalho e estou no meu segundo cargo,gosto do que faço,pois tenho muito trabalho e isso preenche todo o meu dia (não gosto de ficar parada), gosto de solucionar problemas,ser útil,mas a empresa não paga bem e não tem benefícios para os funcionários,como toda empresa temos ótimos colegas de trabalho e pessoas de difícil convívio,pessoas que dependemos do trabalho delas para que o meu seja excelente e nem sempre elas o faz nos prazos corretos,ou exerce corretamente as vezes sinto que trabalho mais que minha coordenadora e não tenho reconhecimento por isso.
Prós
Temos refeição na empresa, mas é paga por nós funcionários, o bom é que fica em conta, para todos.
Contras
Baixo salário e sem nenhum benefício.
Empresa boa para se trabalhar, porém a gerência teria que ser mudada, um local onde a própria gerência não se respeita e não dá exemplos não tem como pedir nada de seus funcionários. E não respeitava o horário de trabalho estabelecido no contrato.
Prós
vale transporte
Contras
nao fornece vale refeiçao