Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Consultor de Vendas

Consultor de Vendas20 avaliações
Em suma o lugar aonde tive uma excelente oportunidade de ótimos ganhos apesar de não ter uma formação profissional no momento do ingresso!
Ótimo lugar de trabalhar equipe maravilhosa muito bom
Prós
Uma hora de almoço
Contras
fornece vale refeição
Uma empresa boa para trabalhar, uma empresa família. Paga direito. Mas não tem beneficios apenas a VT.
Prós
Paga apenas uma passagem.
Contras
Nao tem vale refeicao
Gerência excelente, Estabilidade profissional, Equipe preparada
Contras
Não fornece Vale alimentação
A empresa cobra muito dos funcionários metas e não disponibiliza meios eficazes para que as mesmas sejam batidas.
O ambiente de trabalho é completamente desorganizado e mal gerenciado.
– apresentação da unidade e aulas, atendimento ao público e telefônico, preenchimento e recebimento de contratos, agendamento de visitas, eventos externos
Avalio que foi uma empresa que mi deu uma oportunidade maravilhosa de trabalho, a gerencia e a direção super centrada sobre o comercio , meus colegas de trabalho , são com muita união , e meus dias la foi muito produtivo e agradável .
Nunca tive um dia difícil na empresa , nem um dia que aparecesse um obstáculo que eu não consegui resolver .
Prós
Contras
Não fornece vale - refeição
EXPERIÊNCIA BOA OS DIAS QUE PASSEI COM A EQUIPE, TODOS SEM EXCEÇÃO.
Prós
ÓTIMO COMISSIONAMENTO
Contras
NÃO FORNECE VALE REFEIÇÃO
Pude nesta empresa obter grandes aprendizados e conhecimentos que estarei levando por toda a minha carreira profissional.Com dias típicos de trabalho na parte de atendimentos pessoais e pelo telefone procurando conhecer as necessidades dos clientes em contato esclarecendo qualquer dúvida que viesse a ter.e assim demostrando os benefícios adquiridos.
Pude trabalhar com uma equipe bem centralizada e unida para que tivéssemos um excelente resultado,isto sim com um apoio gerencial e administrativo muito grande na questão de incentivos e premiações.Aparte mais díficil do trabalho era quando ofereciamos o serviço e quando chegávamos para concluir as vagas de ensino profissionalizantes nao tinha mais vagas para o horario requerido pelo cliente as vezes era dificil sim de contornar,então tinha que deixar na fila de espera para vê se teria alguma desistência.Mas que no final acabava tudo dando certo.É muito bom trabalhar em equipe com o mesmo foco de vencer sempre juntos!
Foi uma empresa que me ajudou numa fase de juventude onde eu pude realmente a como trabalhar.
Uma empresa onde aprendi muitas coisas, pois passei por todas as áreas e cargos da empresa tendo diversas responsabilidades, um ambiente meio estressante porém leva em consideração a minha necessidade que era bem maior do que qualquer outra coisa, não fazia muita amizade no trabalho pois era proibido conversas paralelas.
Não havia parte fácil e difícil havia a vontade de aprender independente do que fosse.

Era super agradável receber o público mesmo com a super lotação.
Trabalhamos com um púlblico que sonha em mudar de vida, mostramos que isso é possível, se usarmos a arte, a beleza e a criatividade a nosso favor.
Prós
Possui espaço para alimentação; VT; Cesta- básica.
Uma Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar, boa comunicação entre todos os funcionários, a parte mais difícil são os horários que não estão encaixando em minha nova vida, pois casei ressenti mente e estou fazendo faculdade, quanto ao restante não tenho oque reclamar, sou agradecida por tudo que aprendi, e por todas as oportunidades.
Prós
Oportunidades
Contras
horarios
Adquirir novas experiencias na area de vendas , bom relacionamento com os colegas e direção,metas de vendas, conhecimentos dos cursos
Prós
vale transporte
Contras
sem mais beneficios
A empresa possui um clima organizacional muito bom, aprendi que o respeito e a transparência devem ser exercidas em todos os lugares,a gerencia sempre de fácil acesso e pronta para sanar duvidas a qualquer momento sempre dando suporte para todas as áreas, no que refere aos meus colegas de trabalho o clima sempre foi o mais amigável possível, sempre trabalhando em equipe para tender as expectativas desde o supervisor ao diretor da empresa, a parte mais desagradável atender aos clientes que por algum motivo não estavam satisfeitos com a prestação de serviços da empresa, e parte mais agradável era trabalhar com pessoas de um nível de sabedoria espetacular.
Prós
vale refeição e alimentação disponível.
Contras
Plano de saúde.
eu tenho q ser clara e verdadeira,porem sem denegrir a imagem de uma empresa q me deu uma grande oportunidade.diante disso,faço raras minhas palavras para não me tornar anti-ética e pouco profissional...
Prós
perto de casa
Contras
nao fornece vale refeiçao
O trabalho em equipe era bem focado.Todos eram considerados como peças importantes para se obter bons resultados, havia um bom clima entre os funcionários,havia cobrança por bons resultados dentro do que era previsto e treinamentos para a motivação dos funcionarios, e o horario do almoço era o momento de descontraçao.
Prós
pontuais no pagamento
Contras
praticamente não oferece beneficios
.Começava as 9:00 saia as 18:00,Tive a oportunidade de aprender sobre vendas na areá da beleza,Minha ex gerência era sempre aberta para novas idéias e pontual,Fiz boas amizades e parcerias no trabalho,Quando as coisas ficavam estagnadas,Quando ficavamos em céu de brigadeiro ia tudo bem.
Prós
refeição na empresa
Contras
não forneciam vale refeição
Empresa Idonea.
Organizada.

Boa comunicação com a diretoria.

Alunos satisfeitos.
Contras
não fornece refeição
ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO,BONS COLEGAS,A GERENCIA COMERCIAL QUE DA TOTAL APOIO A SUA EQUIPE.
Prós
pagamento em dia
Contras
a empresa não fornece vale refeição e as comissões que mudam a porcentagem a cada pagamento